Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Sei que não faz sentido sonhar com um novo estádio e por isso temos mesmo de melhorar o que estiver ao nosso alcance. Adorava substituir aquele chão vermelho por calçada por exemplo. É muito português e muito resistente. Dava logo outro ar. Sobre o Alvaláxia, não ha nada a fazer por agora.... pode ser que um dia volte a ser nosso, expulsamos aquela porcaria toda dali e fazemos daquilo algo nosso.

Depois, claro, tirar aqueles azulejos às cores e por tudinho verde.

Se queres ser o melhor é no multidesportivo do estádio José Alvalade que tens que te inscrever 💪✍️

Segue um pequeno aparte:

Alguém sabe como funcionam os camarotes e quanto custam? E as condições para poder adquirir um?
Falaram em escadas de acesso...
Estão todas a ser recuperadas!

Tem sido feitos alguns investimentos importantes na manutenção.
Se eu nascesse agora, sabendo o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Os patamares das escadas de acesso a sul B estão todos “novos”!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa!
Há que resolver rapidamente o problema das entradas. 4 entradas é ridículo e ontem houve novamente filas incríveis na porta 4. Já há projecto delineado há muito mais portas, o que falta para avançar?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Confirmo, agora falta a prova dos 9. Ver se não ficam alagadas em dia de chuva. Nos primeiros anos do estádio existia TVs nos corredores da sul b. Gostava de ver isso novamente em funcionamento.

Também confirmo... M
Pavimento cinzento... Ideia de cor para o pavimento exterior ...para ver se irradicam aquela cor de tijolo...

Mas então...

Se esta direcção cair, esqueçam as obras de remodelação do nosso estádio.

:shifty:
Uma demonstração do regresso ao passado é a falta de sabão nos lavatórios dos WC e os secadores de mãos avariados. Eram uma constante antes de 2013.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Uma demonstração do regresso ao passado é a falta de sabão nos lavatórios dos WC e os secadores de mãos avariados. Eram uma constante antes de 2013.

Normal. Neste sporting actual o lema é "uma mão lava a outra". Não é preciso sabão.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»

Normal. Neste sporting actual o lema é "uma mão lava a outra". Não é preciso sabão.
Para sabão já basta a conice de sabão dos 71.
O futebol é fácil, fácil. | Com cabeça, membros e pernas.
Triuminutos. | A alma é o segredo do negócio.
Obrigado G71 e G68! Piores que lampiões!

Para sabão já basta a conice de sabão dos 71.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!

É verdade, esta época acho que ainda não apanhei lá (sabonete líquido). Percebo que não seja prioridade (é futebol e tal) mas como sou um pouco germofóbico faz-me falta.
No pavilhão tenho ideia que tem havido sempre (sabonete).

É verdade, esta época acho que ainda não apanhei lá (sabonete líquido). Percebo que não seja prioridade (é futebol e tal) mas como sou um pouco germofóbico faz-me falta.
No pavilhão tenho ideia que tem havido sempre (sabonete).

Correcto. Ja tive que me aliviar de forma mais apressada e as condições no pavilhão até eram bastante satisfatórias para o normal num recinto desportivo  :-[

Com OS do genero "mija na escada" ja se podem dar por contentes por terem WC.
Calou, e bora apoiar! E nao me façam começar a escrever piadas sobre a poiar!
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
- Criação de um centro de alto rendimento de atletismo, com o nome de Professor Moniz Pereira, em parceria com instituição especializada;

- Criação de uma academia das modalidades com um modelo de formação semelhante ao da Academia de Alcochete;

- Concurso internacional para o fecho do fosso

... ... ...

Só para não cair no esquecimento.
- Criação de um centro de alto rendimento de atletismo, com o nome de Professor Moniz Pereira, em parceria com instituição especializada;

- Criação de uma academia das modalidades com um modelo de formação semelhante ao da Academia de Alcochete;

- Concurso internacional para o fecho do fosso

... ... ...

Só para não cair no esquecimento.

Lá estão vocês a bater sem saber do que falam!

- Atletismo é no passeio marítimo de Belém. Especialização em jogging com final feliz no pateo alfacinha.

- Não foi preciso criar uma academia. A academia das modalidades é na própria academia que conta já com toda a infraestrutura necessária de futvolei.

- É um processo longo. Neste momento a direção está na fase da criação do fosso. Depois logo se vê, mas tenho infos que esse tema é fácil, fácil.
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!

Mas então...

Se esta direcção cair, esqueçam as obras de remodelação do nosso estádio.

:shifty:

Manutenção e remodelação são coisas diferentes... digo eu.

Mas estou contente com o trabalho realizado neste "sector".
Se eu nascesse agora, sabendo o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!