Basquetebol

ffb e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Porto venceu na FIBA Europe Cup.

O jogo deu em algum canal?... É que ainda poderia ir à "caixa"...

Entretanto já apanhei... Falta quase todo o 1º tempo...

Porto canal
lampiões vs frutas, daqui a pouco, acredito que os lampiões irão vencer com maior ou menor dificuldade, por si só já são superiores, têm um plantel com mais e melhores soluções, têm melhor treinador, a juntar a isso os fruteiros jogaram durante a semana, e pelo que contaram, a relação do Moncho com o plantel já teve melhores dias.
Em condições normais, a questão este ano é entre lamps e Oliveirense.
lampiões vs frutas, daqui a pouco, acredito que os lampiões irão vencer com maior ou menor dificuldade, por si só já são superiores, têm um plantel com mais e melhores soluções, têm melhor treinador, a juntar a isso os fruteiros jogaram durante a semana, e pelo que contaram, a relação do Moncho com o plantel já teve melhores dias.
Em condições normais, a questão este ano é entre lamps e Oliveirense.

Acabou o 1º tempo... Só agora reparei que neste pavilhão não há um emblema do SLB... Se fosse nosso teria vergonha...
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Maravilha os comentários do Professor Mário Silva. Uma verdadeira aula.

SL
Porto Oliveirense agora na Rtp2
O FCP não tem a pedalada necessária... Sábado será UDO vs SLB... Os dois mais fortes..., enquanto o SCP não aparecer.
A seleção tinha o jogo na mão e acabou por perder para a Bélgica com um final miserável...  :o
O porto deu um baile de basquetebol ao benfica, apenas faltou a implacabilidade até ao fim... Enfim não são Leões...
O João Santos e o Micah Downs picados por causa de um post de instagram... são as novas tecnologias.
A oliveirense bateu o porto num bom jogo de basquetebol para o nosso nível... Depois do toucinho fumado, espera-se a que as águias negras também papem toupeiras em casa... 
https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/773034

Bolas... As toupeiras iam conseguindo a reviravolta, mas afundaram-se quando já pareciam vencedores... Vamos ter de fazer um grande trabalho para pôr o Leão no seu lugar natural a partir de 2019-20.
As águias negras voltaram a papar toupeiras e passam a comandar o campeonato...  :)
As águias negras voltaram a papar toupeiras e passam a comandar o campeonato...  :)

São a equipa mais forte do campeonato, mais uma vez. Por acaso este ano pensei que fossem os lamps, mas estes dois jogos mostraram que não. Porco continua ligeiramente atrás das duas.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

São a equipa mais forte do campeonato, mais uma vez. Por acaso este ano pensei que fossem os lamps, mas estes dois jogos mostraram que não. Porco continua ligeiramente atrás das duas.
O melhor plantel é o dos lamps, nem há discussão, não há mais nenhuma equipa em Portugal, que consiga ter a profundidade que eles têm, e isto, mesmo estando a gastar 1 vaga com 1 flop, primeiro foi o Snider, trocaram para o Cantero, que é igualmente mau.
Agora, a Oliveirense é muito mais equipa que eles, os lamps têm melhores jogadores, não desfazendo a Oliveirense que têm igualmente um plantel muito bom, mas defensivamente são inexistentes, simplesmente não defendem, ofensivamente, são incapazes de fazer uma jogada trabalhada, é chegar ao ataque e lançar do meio da rua, quando cai é uma maravilha, quando não cai, são banalizados por um conjunto de jogadores inferior.
Acredito no entanto, que vão voltar ao nível que vinham exibindo antes destas 3 derrotas, a jogarem a esse nível, são os grandes favoritos ao título, banalizaram completamente a Oliveirense no jogo em casa,  estão é numa fase em que o Micah que é o seu melhor jogador, me parece ter algum problema que lhe está a afetar o rendimento, já para não falar das lesões, hoje vão a jogo com o Gonçalo Delgado, porque o Cláudio e o Rey estão lesionados, o Zé Silva que é um dos melhores atiradores, também não jogou.
E o Arnette também não jogou.

Também acho que o melhor plantel é dos.lamps mas o cinco da udo é muito forte.

SL

SL
Não referi o Arnette porque se jogásse, só ia fazer porcaria, não têm estofo para estes jogos.

SL
Não referi o Arnette porque se jogásse, só ia fazer porcaria, não têm estofo para estes jogos.

Foi o MVP da final do ano passado.

SL

SL

Foi o MVP da final do ano passado.

SL
Eu sei, não muda em nada a minha opinião, o Arnette é um jogador que acusa a pressão neste tipo de jogos, e que com exceção dessa final, raramente consegue ser uma mais valia para a sua equipa nestes jogos, em muitos deles teve mesmo que ser consolado durante os jogos pelos seus treinadores, tamanhas eram as asneiras que estava a fazer.
SL
Sim, lamps com plantel muito melhor, mas oliveirense com muito mais equipa, era o que queria dizer.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Só sei é que a Oliveirense anda a passar toda a gente a ferro. Mais uma boa vitória ontem.