Basquetebol

A Angola ganhou, mas foi renhido.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Resultados dos jogos realizados ontem:

China   Cote d'Ivoire   83 - 73   
Lithuania   Canada   70 - 68   
Jordan   Angola   65 - 79   
Slovenia   USA   77 - 99   
Puerto Rico   Greece   80 - 83   
Lebanon   France   59 - 86   
Serbia   Germany   81 - 82
Croatia   Iran   75 - 54
Turkey   Russia   65 - 56
Spain   New Zealand 101 - 84
Argentina   Australia 74 - 72
Brazil      Tunisia     80 - 65
Grande resultado de Angola hoje ganhando à Alemanha e mereceram-no inteiramente, apesar de alguns descuidos que poderiam ter saído caro.
vi hoje o meu primeiro jogo do mundial, o serbia-argentina
muito boa equipa a serbia, e tudo jogadores muito novos
tenho a sensação que vão longe

quanto a angola, vai jogar contra os estados unidos na próxima fase
vi hoje o meu primeiro jogo do mundial, o serbia-argentina
muito boa equipa a serbia, e tudo jogadores muito novos
tenho a sensação que vão longe

quanto a angola, vai jogar contra os estados unidos na próxima fase

Quanto ficou o argentina-servia só pude ver o 1º periudo
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Quanto ficou o argentina-servia só pude ver o 1º periudo

Ganhou a Sérvia. Dizer que foi um grande jogo, muita emoção, bons momentos de basket. Com esta vitória, creio que a Sérvia evitou o reencontro com os gregos (depois daquelas cenas).
« Última modificação: Setembro 02, 2010, 22:20 pm por Nakamoura »
É inacreditável a razia de postes no plantel dos EUA... Ainda não vi nenhum jogo mas pelos minutos é Odom que tem passado minutos como poste o que a mim me causa estranheza.
É inacreditável a razia de postes no plantel dos EUA... Ainda não vi nenhum jogo mas pelos minutos é Odom que tem passado minutos como poste o que a mim me causa estranheza.

Os únicos postes/jogadores que podem jogar nesta posição que levaram foi o Chandler e o Kevin Love. Mas quem tem jogado a poste é o Odom...
Jogos dos oitavos:

Sérvia-Croácia
Espanha-Grécia
Turquia-França
Eslovénia-Austrália

Estados Unidos-Angola
Rússia-Nova Zelândia
Lituânia-China
Argentina-Brasil

Temos alguns jogos bem escaldantes e interessantes.
Jogos dos oitavos:

Sérvia-Croácia
Espanha-Grécia
Turquia-França
Eslovénia-Austrália

Estados Unidos-Angola
Rússia-Nova Zelândia
Lituânia-China
Argentina-Brasil

Temos alguns jogos bem escaldantes e interessantes.

principalmente os a negrito
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Ontem nos primeiros jogos dos oitavos a Espanha venceu a Grécia por 80-72, numa repetição da final do ultimo Mundial.No outro jogo do dia a Servia ganhou à Croacia por 1 ponto, sendo que o ultimo ponto foi marcado num lance livre a 1 segundo do fim. O resultado final foi 73-72

Eslovenia tb vai seguir em frente

SL
Resultados de ontem

Estado Unidos 121-66 Angola
Russia 78-56 Nova Zelandia

Na próxima ronda jagam 1 contra o outro.
Jogos de hoje

LITUÂNIA X CHINA
3ªF - 7 SET - 16:00 - SPORT.TV3

ARGENTINA X BRASIL
3ªF - 9 SET - 19:00 - SPORT.TV1

Grande jogo em prespectiva este Argentina-Brasil , apesar das ausencias de ambos os lados.

SL
E que jogo foi o Argentina - Brasil!! Vitória da selecção das Pampas, com exibições fantásticas de Scola e do base brasileiro Marcelinho Huertas.
« Última modificação: Setembro 07, 2010, 22:19 pm por Nakamoura »
E que jogo foi o Argentina - Brasil!! Vitória da selecção das Pampas, com exibições fantásticas de Scola e do base brasileiro Marcelinho Huertas.

Grande jogatana.Ainda bem que vi este jogo e deixei o futebol para tras......

Ng merecia perder , acho que é o melhor elogio que posso fazer a ambas as equipas.

O que seria da Argentina com Manu Ginobli e Nocioni? Ou do Brasil com Néné Hilário?

SL
O brasil-argentina foi um grande jogo muito equelibrado e com vencedor incerto, venceu o melhor no meu ponto de vista mas a seleção brasileira está a tornar-se cada vez mais uma seleção de topo mundial
Depois dos oitavos de final acabarem com o melhor jogo do campeonato até agora, hoje começa os quartos de final com um Espanha- Servia e um Turquia- Eslovénia. Dou favoritismo aos espanhois e aos turcos.

Deixo uma questão como seria o mundial com a presença dos melhores jogadores??na minha opinião seria um grande mundial e sem certeza acerca do vencedor final
Depois dos oitavos de final acabarem com o melhor jogo do campeonato até agora, hoje começa os quartos de final com um Espanha- Servia e um Turquia- Eslovénia. Dou favoritismo aos espanhois e aos turcos.

Deixo uma questão como seria o mundial com a presença dos melhores jogadores??na minha opinião seria um grande mundial e sem certeza acerca do vencedor final

Sem certeza no vencedor mas com caminho muito previsível, ou seja, USA. Se todas as selecções trouxessem os seus melhores jogadores os favoritos seriam sem dúvidas os USA num primeiro patamar, Espanha e Argentina num segundo.

Quanto ao primeiro ponto, também considero os espanhóis e turcos favoritos, no entanto com possibilidades de surpresa...