Wii...sim ou não???

Andei a ver umas no M.Markt,já com 2 comandos + o sports Resort=299 aerios....não sei se compensa.

A Black com 1 comando e o Sports resort =209 aerios

A White com um comando e o Sports normal= 199 aerios

Não sei porquê mas estou mais inclinado para a Black... sei que depois vou ter de gastar (obrigatoriamente) mais no 2ºcomando....

P.S.-Hoje andei a ver a X-Box (project natal e tal...) e já estava a ficar indeciso....mas já voltei á terra e vou mesmo avançar para a Wii.

Olha que a 1ª opção penso eu já trás os dois comando com o add-on Wii motion plus:

O acessório Wii MotionPlus da Nintendo redefine o comando do jogo reflectindo com mais precisão e rigor os movimentos num espaço 3D.

O acessório Wii MotionPlus liga-se à extremidade do Comando Wii e, juntamente com o acelerómetro e a barra de sensores, permite uma localização mais abrangente da posição e orientação do braço de um jogador, proporcionando aos jogadores um nível inigualável de precisão e profundidade.

Cada movimento ligeiro dos jogadores com o seu pulso ou braço é apresentado de forma idêntica em tempo real no ecrã, proporcionando uma resposta exacta no seu jogo.

O acessório Wii MotionPlus vem juntamente com alguns títulos como Wii Sports Resort mas pode ser comprado em separado.

Sobre a consola, a minha filha recebeu uma nos anos (meados de Dezembro) e só posso dizer bem. Não sou gamer, longe disso (nem sequer tenho muito jeito vendo-me aflito para ganhar a uma miúda de 9 anos), mas tenho-me divertido com aquilo.

Edit: Já agora sobre as opções da MM, parece-me também que não estás a referir os mesmo jogo. Existe o Wii Sports que vem com todas as consolas e o Wii Sports Resort que (além da venda separada) vem com alguns packs.

Sim....peço desculpa mas não me expressei como deve de ser....

Quando referi 2º comando estava-me a referir aos 3 que perfazem o pack completo e cujo o preço ronda os 80 euros...

Em relação aos jogos acho que pus bem...ehehehe

O Sports só tem 5 modalidades e o Sports Resort tem 10...acho eu que é assim.

Abraço.
vê lá em que M. markt é que andas  :lol: :lol: :lol:
sócio desde 1978
vê lá em que M. markt é que andas  :lol: :lol: :lol:

Alfragide....o outro só de lá passar perto até me vómitos. ;D ;D ;D
Pessoal.mandem aí o nome de uns jogos fixes que já tenham jogado e recomendem.

Obrigado. :beer:

O novo Mario é uma moca para jogar com mais malta. O Avatar parece que é bem fixe para jogar sozinho, mas ainda não o experimentei. Para malta, tb são porreiros os do raving rabbits. Dá uma vista de olhos pelo gamespot.

O novo Mario é uma moca para jogar com mais malta. O Avatar parece que é bem fixe para jogar sozinho, mas ainda não o experimentei. Para malta, tb são porreiros os do raving rabbits. Dá uma vista de olhos pelo gamespot.

Muito obrigado Kaiowa,ainda não comprei a a dita (está para breve) mas já me estou a preparar... ;D ;D ;D
Punch Out é um must se gostas de descarregar a adrenalina, e é fácil imaginar que os outros pugilistas são todos lampiões.
Mário Kart é excelente, e o facto de poderes jogar online aumenta drásticamente a longevidade do jogo. Metroid é excelente shooter também.
Vuk10Bala ©
E depois ainda tens Guitar Hero / Rock Band, isto claro se gostares do género. Eu não gostava até ter começado a jogar e digo-te que jogar com mais amigos (um na bateria, outro no baixo, outro no microfone e contigo na guitarra) é bastante divertido.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Mega desenterranço...  :mrgreen:

Resolvi ressuscitar a Wii ca de casa para a minha miuda brincar, mas deixei de conseguir por os backups a correr...

O loader carrega mas diz que não encontra os jogos!

Basta meter o jogo em .wbfs numa pasta e supostamente carrega, certo?

Ou estou a faze algo de errado?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Mega desenterranço...  :mrgreen:

Resolvi ressuscitar a Wii ca de casa para a minha miuda brincar, mas deixei de conseguir por os backups a correr...

O loader carrega mas diz que não encontra os jogos!

Basta meter o jogo em .wbfs numa pasta e supostamente carrega, certo?

Ou estou a faze algo de errado?
Nem sabia que havia aqui tópico da Wii... tenho uma, foi a esposa que comprou. Dá para nos irmos divertindo de quando em vez e acredito que vai ser um saudosismo engraçado quando daqui a uns anos o meu miúdo conseguir jogar. :)

Mas por acaso tenho um desejo antigo para a consola, mas ando a ver se encontro usado a bom preço: Mario Kart.
Também estou para reactivar a minha wii.
Tenho curiosidade em tentar a história de correr backups de jogos (a minha está de origem), mas ainda não sei como se faz.
Curiosamente também fui buscar a Wii ao caixote. Estava lá há um ano, depois de uma arrumação e de ter estado parada imenso tempo junto à TV. O mais velho foi a casa de um amigo e andou a jogar... o resto é história. Entretanto, andamos todos a jogar Super Mário.  :lol:

Mas na minha não tive problemas com load.  :inde:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Curiosamente também fui buscar a Wii ao caixote. Estava lá há um ano, depois de uma arrumação e de ter estado parada imenso tempo junto à TV. O mais velho foi a casa de um amigo e andou a jogar... o resto é história. Entretanto, andamos todos a jogar Super Mário.  :lol:

Desconfio que o problema ou é da caixa do disco (2,5") ou do loader.

Se por um lado o disco tb me dá alguns problemas ao ligar ao PC (nem sempre reconhece), tenho um outro disco (3,5") que também não consigo por a rodar no loader...

Que loader usas @Ravanelli ?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Tenho curiosidade em tentar a história de correr backups de jogos (a minha está de origem), mas ainda não sei como se faz.
Tens imensos tutoriais na net para isso, eu fiz e achei facil, embora tenhas q ler bem os passos todos  :great:

Um exemplo:
https://www.groovypost.com/howto/softmod-nintendo-wii-easy/
Tens imensos tutoriais na net para isso, eu fiz e achei facil, embora tenhas q ler bem os passos todos  :great:

Um exemplo:

Isto é mesmo o quê? Se necessário, falamos por mp.

Um exemplo:

Não ha necessidade de falar em mp, acho. A Wii é tua e fazes com ela o que quiseres, certo? ;)

É uma forma de correres "backups" de jogos a partir de um disco externo ou pen USB, é perfeitamente legal.

O que pode não ser tão legal é a forma como obtens esses backups, mas isso já é outra questão  :great:

Um exemplo:

Não ha necessidade de falar em mp, acho. A Wii é tua e fazes com ela o que quiseres, certo? ;)

É uma forma de correres "backups" de jogos a partir de um disco externo ou pen USB, é perfeitamente legal.

O que pode não ser tão legal é a forma como obtens esses backups, mas isso já é outra questão  :great:
Ok. Por acaso, para a Wii nunca me deu para isso. Tudo o que tenho é original. E ainda tenho alguns. Bom, para quem em pc investiu em 2 ou 3 jogos... devo ter uns 15/16 para a Wii. Ando é com vontade de arranjar o Mario Kart, mas andava a ver se conseguia um usado não muito caro. O mais acessível que encontrei foi a 15€. Mas deve ser um jogo engraçado e que dê para entreter bem.

Se por um lado o disco tb me dá alguns problemas ao ligar ao PC (nem sempre reconhece), tenho um outro disco (3,5") que também não consigo por a rodar no loader...

GX? Uma coisa assim.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

GX? Uma coisa assim.
USB Loader GX?

GX? Uma coisa assim.
USB Loader GX?

Acho que é isso.