Wii...sim ou não???

Boas pessoal.

Ando a pensar comprar uma Wii lá para casa.

Gostava que me dessem quais os melhores "pacotes" a ter em conta.

.se existe diferenças entre a white e a Black

.se dá para correr backup's nas duas

.jogos mais fixes

etc,etc.

Quem tenha que deixe aqui a sua opinião.

A família agradece.

Obrigado.  :beer:
« Última modificação: Dezembro 29, 2009, 20:20 pm por Angel Lion »
Eu tenho uma e digo-te e' brutal mas para comprares compra uma que corra backups :D

A wii preta ainda não existe o "extra" para correr backups, e as novas ja começam a haver algumas que não dão, se quiseres manda pm com o teu mail de msn que falamos melhor

SL
Eu tenho uma e digo-te e' brutal mas para comprares compra uma que corra backups :D

A wii preta ainda não existe o "extra" para correr backups, e as novas ja começam a haver algumas que não dão, se quiseres manda pm com o teu mail de msn que falamos melhor

SL

Já seguiu. :mrgreen:
Obrigado.

Project Natal Demonstration E3 Microsoft Press Conference Xbox 360

:drool: :drool: :drool: :drool:

Pena é sair em Outubro ou algo desse género de 2010

Já conhecia o project natal da x-box através de um amigo,até pensei que iria sair neste natal....

Não sei é se em termos de € qual me irá sair mais barata,imediatamente e futuramente?

Depois lá está,a tal coisa de jogar em familia e amigos... :beer:
Comprei a Wii branca com o Fitness Plus e estou satisfeito, aquilo é mais para a minha mulher mas permite jogar em família e tem muitas potencialidades, convém teres 2 comandos, pelo menos, é engraçado e acho que vale a pena o investimento! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Comprei a Wii branca com o Fitness Plus e estou satisfeito, aquilo é mais para a minha mulher mas permite jogar em família e tem muitas potencialidades, convém teres 2 comandos, pelo menos, é engraçado e acho que vale a pena o investimento! :great:

Além dos jogos serem claramente mais baixos que a ps3

Além dos jogos serem claramente mais baixos que a ps3

Em preço são, mas também são inferiores em qualidade, a vantagem da Wii é ser uma consola que permite muito mais interactividade e movimento, coisa que a PS3 não permite! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
heheheehehe topico repetido ....ups...

um abraço amigo night
sócio desde 1978

um abraço amigo night

A informação em excesso não ocupa lugar.....eheheheh  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

um abraço amigo night

A informação em excesso não ocupa lugar.....eheheheh  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
depois diz o que escolhes-te, pode ser que compre um brinquedo desses cá para casa  :mrgreen: :mrgreen:
sócio desde 1978
Tenho uma e estou bastante satisfeito. Não sou grande apreciador de jogos de consola, third persons, etc, fazendo do PC a minha plataforma de jogo de eleição, no entanto, a wii graças aos seus revolucionários controladores (para a altura) é extremamente divertida de usar.

É mais usada pela minha mulher e pelo meu filho (de 5 anos), mas eu também lá vou fazendo uma perninha com eles de vez em quando. Alguns titulos são excelentes, como o Mario Kart, Super Mario Galaxy, Super Mario Bros, Punch Out, Dead Space, etc. Outros extemamente divertidos para jogar em grupo como o Wii Sports Resort, ou os jogos sociais estilo Rock Band, Sing it, etc.

Não chipei a minha, mas corre backups através de soft emulation e nunca me falhou até hoje. Madei vir de Londres e na altura que a comprei, ficou-me a menos 50€ que cá. O melhor sitio para comprar os acessórios, é o ebay.co.uk
Vuk10Bala ©
O Mario Kart é O jogo da Wii. É O jogo que me faria comprar uma Wii. É estupidamente contagiante, altamente divertido e verdadeiramente viciante online. Apesar de não ser minha, tenho uma em casa e... só jogo Mario Kart!  :mrgreen:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Eu cá os jogos que gosto mais são os dos coelhinhos, os raving rabbits. É uma moca para jogar com mais malta.
Em preço são, mas também são inferiores em qualidade, a vantagem da Wii é ser uma consola que permite muito mais interactividade e movimento, coisa que a PS3 não permite! :great:

Mas a verdade é que a qualidade está inflacionada. Fala-se muito da ps3 ter um grande grafismo mas se não tiveres um tv brutal não auferes da verdadeira qualidade e potencialidade da máquina. Nesse capitulo, não sei até quanto compensa comprar uma ps3. Desculpem fugir ao tópico. :P
Eu cá os jogos que gosto mais são os dos coelhinhos, os raving rabbits. É uma moca para jogar com mais malta.

:arrow: Este também, mas só com mais malta.  ;) A Wii é uma consola para passar um bom tempo, mas para os fãs de consolas/gaming há melhores alternativas. Mais caras, mas melhores.
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Mas a verdade é que a qualidade está inflacionada. Fala-se muito da ps3 ter um grande grafismo mas se não tiveres um tv brutal não auferes da verdadeira qualidade e potencialidade da máquina. Nesse capitulo, não sei até quanto compensa comprar uma ps3. Desculpem fugir ao tópico. :P

Sem discussão, concordo contigo, no entanto a PS3 tem outras vantagens como poder ler DVD´s e Blue-ray, de qualquer forma do ponto de vista de entretenimento em grupo/família a Wii parece-me imbatível! :)
Experimentei o avatar à dias, e tb gostei. Até agora foi o único jogo de um só jogador para a wii que gostei.
Experimentei o avatar à dias, e tb gostei. Até agora foi o único jogo de um só jogador para a wii que gostei.

Madworld/Dead Space :question:

Confesso que a Wii não me puxa, tenho uma xbox 360 e um PC razoavel, a mulher não é adepta de jogos.

Estou a considerar mudar da Xbox 360 para a PS3 únicamente porque quero um BR.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Andei a ver umas no M.Markt,já com 2 comandos + o sports Resort=299 aerios....não sei se compensa.

A Black com 1 comando e o Sports resort =209 aerios

A White com um comando e o Sports normal= 199 aerios

Não sei porquê mas estou mais inclinado para a Black... sei que depois vou ter de gastar (obrigatoriamente) mais no 2ºcomando....

P.S.-Hoje andei a ver a X-Box (project natal e tal...) e já estava a ficar indeciso....mas já voltei á terra e vou mesmo avançar para a Wii.
Andei a ver umas no M.Markt,já com 2 comandos + o sports Resort=299 aerios....não sei se compensa.

A Black com 1 comando e o Sports resort =209 aerios

A White com um comando e o Sports normal= 199 aerios

Não sei porquê mas estou mais inclinado para a Black... sei que depois vou ter de gastar (obrigatoriamente) mais no 2ºcomando....

P.S.-Hoje andei a ver a X-Box (project natal e tal...) e já estava a ficar indeciso....mas já voltei á terra e vou mesmo avançar para a Wii.

Olha que a 1ª opção penso eu já trás os dois comando com o add-on Wii motion plus:

O acessório Wii MotionPlus da Nintendo redefine o comando do jogo reflectindo com mais precisão e rigor os movimentos num espaço 3D.

O acessório Wii MotionPlus liga-se à extremidade do Comando Wii e, juntamente com o acelerómetro e a barra de sensores, permite uma localização mais abrangente da posição e orientação do braço de um jogador, proporcionando aos jogadores um nível inigualável de precisão e profundidade.

Cada movimento ligeiro dos jogadores com o seu pulso ou braço é apresentado de forma idêntica em tempo real no ecrã, proporcionando uma resposta exacta no seu jogo.

O acessório Wii MotionPlus vem juntamente com alguns títulos como Wii Sports Resort mas pode ser comprado em separado.

Sobre a consola, a minha filha recebeu uma nos anos (meados de Dezembro) e só posso dizer bem. Não sou gamer, longe disso (nem sequer tenho muito jeito vendo-me aflito para ganhar a uma miúda de 9 anos), mas tenho-me divertido com aquilo.

Edit: Já agora sobre as opções da MM, parece-me também que não estás a referir os mesmo jogo. Existe o Wii Sports que vem com todas as consolas e o Wii Sports Resort que (além da venda separada) vem com alguns packs.
« Última modificação: Dezembro 30, 2009, 15:57 pm por psilva »
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.