Votação

Venda do nome do estádio José Alvalade

Sou a favor
Sou contra

Venda do nome do estádio José Alvalade

Citação de: "alemid"
Citação de: "Leão"
Citação de: "Bach"
mas também estamos a falar de numeros... já viram o que era 5 milhões de euros limpinhos todas as epocas?
ah pois é... tecto salarial aumentado... pois pois é.

Resta saber se esse upgrade vai ser para subir o tecto salarial, reforçar a equipa... ou cumprir com os bancos (e aqui seria curioso se o estádio passa a ser BES ou o BCP: os bancos não vão pagar nada, certo?)

Não percebes que é tudo a mesma coisa? Que interessa pagar a grandes craques e depois ter que se contrair dívidas para ter dinheiro para se poder pagar aos jogadores?

Mas o dinheiro que vamos ganhar com esse patrocinio não vai ser para reforçar coisa nenhuma na equipa, só se for para reforçar as contas.
Vou lá votar contra! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "Rui Sampaio"
Vou lá votar contra! :arrow:
Eu agradeço-te!
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Eu ate seria contra...se este dinheiro nao nos fizesse falta.

Daqui a 10 anos todos os grandes clubes terão como nome do estadio marcas, por isso temos é que aderir à ideia o mais rapidamente possivel

Provavelmente o Barcelona resistira mais que os outros, mas penso que será inveitavel :?
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Já pensaram que o nosso mercado é pequeno para isso?

O que aconteceria se o Estádio dos lamps passa a se chamar Repsol?

Lagartos e tripeiros deixam de comprar combustiveis Repsol.

Por alguma razão a PT e o BES apoiam os 3 grandes.

A Vodafone esteve na camisola do slb porque eles tinham Telecel. Se nós tivessemos continuado com esta marca também teriamos Vodafone e não PT.
Lagartos e tripeiros deixam de comprar combustiveis Repsol.

Eu desde que entrei lá e vi o kit lampião à venda, nunca mais lá pus gasolina. Até entreguei o cartão que tinha da dita marca.
Sporting Sempre!
Acho que este tópico devia voltar a ser discutido, numa altura em que precisamos de dinheiro, penso que seria uma boa ideia vender o nome do estádio, tal como é costume em muitos clubes ingleses.
que tal vender também o nome do Clube? Sei lá, Queijo Castelões Clube de Portugal, meoCP, as possibilidades são imensas!

Os Estatutos de 2011wiki

Artigo 4º
    2 - Em homenagem ao fundador da colectividade, o principal campo de jogos designar-se-á “Estádio José Alvalade”.

que tal vender também o nome do Clube? Sei lá, Queijo Castelões Clube de Portugal, meoCP, as possibilidades são imensas!

Os Estatutos de 2011wiki

Artigo 4º
    2 - Em homenagem ao fundador da colectividade, o principal campo de jogos designar-se-á “Estádio José Alvalade”.

De certeza que o José Alvalade gostaria de um Sporting com as finanças em ordem ao invés de um Sporting pobrezinho.

Em relação ao estatutos... bem que podiam mudar isso da coletividade e já agora um sócio um voto, era uma boa ideia. Assim não levávamos com Godinhos.
Sou plenamente a Favor da venda do Naming do estadio de Alvalade :arrow:

Num mercado como o Português, o Naming de Alvalade pode muito bem valer 3-4 Milhões/Epoca para o Sporting. A nivel Internacional o Manchester City recebe 11 Milhões/epoca da companhia aerea dos EAU. Em Portugal temos o AXA Seguros que custa cerca de 3 Milhões/epoca (Naming + Patrocinio Camisolas)

Não são estes valores que vão equilibrar as contas, mas ajudará a equilibrar as contas anuais.

Com esta ou com outra direcção, é uma excelente ideia de futuro para o Sporting ir buscar mais receitas.

Ps: Altere-se os estatutos.
Parece-me uma péssima altura para colocar este tema na agenda.

Não confio nesta Direcção, por isso espero que não se virem para este tema e que fique na gaveta até a tomada de posse de uma nova Direcção.
Nunca! Que ninguém se lembre de tal aberração. É o nosso estádio, é dos mais importantes factores de identificação que um clube pode ter. Ah e já agora, tirem dali o lidl sff.
Parabéns pelo belo desenterranço, não é qualquer um. 7 anos desde os últimos posts.
Nunca! Que ninguém se lembre de tal aberração. É o nosso estádio, é dos mais importantes factores de identificação que um clube pode ter. Ah e já agora, tirem dali o lidl sff.

Mas preferes ter um estádio com um nome bonito num clube sem dinheiro, ou um clube com dinheiro com um nome de estádio feio? Na vida é preciso fazer opções e infelizmente não se pode ter tudo. Já há muito que se vendem nomes dos estádios, no estrangeiro. Acho que o do Braga vendeu também. Olhem eles estão agora e onde estamos nós. Até vendemos o nome das bancadas...
Prefiro ser pobre e continuar a preservar os meus símbolos e tradições, a ser um pouco menos pobre e sem tradições.
Para alem de nao ser uma ideia que me agrade, e' ainda menos quando vejo alguem como o godinho no Sporting. Com eles aqui penso que ainda mais esta' colocado de parte.
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

Num mercado como o Português, o Naming de Alvalade pode muito bem valer 3-4 Milhões/Epoca para o Sporting. A nivel Internacional o Manchester City recebe 11 Milhões/epoca da companhia aerea dos EAU. Em Portugal temos o AXA Seguros que custa cerca de 3 Milhões/epoca (Naming + Patrocinio Camisolas)

Não são estes valores que vão equilibrar as contas, mas ajudará a equilibrar as contas anuais.

Com esta ou com outra direcção, é uma excelente ideia de futuro para o Sporting ir buscar mais receitas.

Ps: Altere-se os estatutos.

:arrow:
O nome ta muito bem como ta...  mas sugiro que o Godinho e restante turma do croquette vistam umas saias e toca de ir para uma esquina qualquer mostrar as perninhas... que se vendam a eles mesmos e que reponham o guito que sacaram ao clube!

Eu prefiro acreditar que José Alvalade se pudesse corria com estes "senhores crediveis" a pontapé pela palhaçada (para não chamar outra coisa) em que transformaram o clube.
O Chev porque é que não te lembras-te de ir ao tópico do novo pavilhão dar esta sugestão. Em vez de Pavilhão João Rocha também podia ser pavilhão XPTO...

Este é o desenterranço do ano. Para além de serem mais de 7 anos desde o ultimo post, aparece numa altura em que o que mais há é tema de conversa no universo leonino...
« Última modificação: Outubro 24, 2012, 13:20 pm por Winston Smith »
Brincadeiras de mau gosto...depois ainda se admiram com o Odio que se nutre por certos e determinados "sportinguistas".