Votação

Qual foi o MVP na sua opinião?

Ricardo
0 (0%)
Rogério
0 (0%)
Enakarhire
3 (4.7%)
Polga
0 (0%)
Rui Jorge
0 (0%)
Custódio
7 (10.9%)
Carlos Martins
32 (50%)
Hugo Viana
5 (7.8%)
Rochemback
1 (1.6%)
Douala
12 (18.8%)
Liedson
0 (0%)
Danny
0 (0%)
Pinilla
4 (6.3%)
Paito
0 (0%)

Votos totais: 61

Votação encerrada: Novembro 14, 2004, 23:44 pm

Sporting - 6 - Boavista - 1

O ambiente actual do fórum não é o mais desejável, e reconheço que, mesmo sem intenção contribuí para isso. Por isso, como desejo e farei o possível para contribuir para um apaziguamento das hostes, a conselho dado pelo Avantix, responderei ao FLL através de PM, deixando ao critério dele a publicação ou não desta.

No entanto, e por justiça com o próprio FLL, não posso deixar de publicar a primeira parte da minha resposta, para que aquilo que foi dito em público seja reposto da mesma forma.

Citação de: "FLL"
Esse é um belo raciocínio. Com base nele pode-se chamar as maiores barbaridades a quem se

quiser, desde que não se qualifique a pessoa, mas sim o seu discurso, o seu aspecto, etc..

Em rigor a qualificação nunca é para o indivíduo, mas sim para os comportamentos que

manifesta.

Mais curioso ainda é notar como adjectivas o meu comentário de desonesto, a roçar o

ridículo, como «habitual» (sic), e depois pretendes que a habitualidade na desonestidade e

no ridículo não se projecta em mim. Continua às cambalhotas com a lógica...

Isto para mim nada tem que ver com cambalhotas ou lógica, é apenas e tão só a minha interpretação e mais importante o sentido que quis dar ao meu comentário. Cada um é livre de fazer as suas interpretações, mas neste caso isto toma contornos especiais.

Pelo que escreves, torna-se claro que aquilo que escrevi teve em ti um entendimento diferente daquilo que pretendia, por isso, e porque nunca ter ofendido ninguém neste fórum e não pretendo começar agora, muito menos com uma pessoa que não conheço, vou substituir a palavra 'desonesto' do meu primeiro comentário pela palavra 'Injusto'. Faço-o mantendo a convicção que o primeiro comentário não encerrava uma critica diretca a ti, mas sim ao comentário. Não tens a mesma
leitura que eu, mas o cerne da questão é que não havia a intenção de te ofender.
FORÇA SCP!
Citação de: "Absolutkris"
Citação de: "Nuno Lapa"
Mais uma vez, saudações à fidelidade Sportinguista depois do jogo do dragão e da semana complicada que passamos, 30.000 nas bancadas é obra.

Isso foi uma das coisas que os comentadores da TSF realçaram.A fidelidade da massa associativa Sportinguista.Quem dera a muitos... :wink:

E não viram os tipos da TV? Bancadas de Alvalade muito vazias bla bla bla resultado do Porto bla bla bla....depois lá tiveram que enfiar a viola no saco.
Eu calculo como devem ter sido os comentários da tv: eles a dizerem mal do Sporting e ao mm tempo, estarem a ver os golos a entrar dentro da baliza adversária! LOLOLOLOLOL. :lol: