Votação

Qual foi o MVP na sua opinião?

Ricardo
0 (0%)
Rogério
0 (0%)
Enakarhire
3 (4.7%)
Polga
0 (0%)
Rui Jorge
0 (0%)
Custódio
7 (10.9%)
Carlos Martins
32 (50%)
Hugo Viana
5 (7.8%)
Rochemback
1 (1.6%)
Douala
12 (18.8%)
Liedson
0 (0%)
Danny
0 (0%)
Pinilla
4 (6.3%)
Paito
0 (0%)

Votos totais: 61

Votação encerrada: Novembro 14, 2004, 23:44 pm

Sporting - 6 - Boavista - 1

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Que esta exibição e resultado sirva para que respeitem mais o Sporting.

Um jogo complicado de eleger o melhor em campo, mas Carlos Martins esteve com muito bem e por mim leva o troféu.

Atitude para manter e que no próximo jogo a meta seja melhorar e não apenas manter!
« Última modificação: Outubro 03, 2007, 12:37 pm por Paracelsus »
Votei no Douala, pk foi o primeiro a marcar.

Há mt tempo que não me divertia tanto num jogo, cantei, pulei, gritei, enfim, foi uma festa. :D

Ainda tenho na cabeça "Cheira bem, cheira a Lisboa"-LOL :lol:

Estávamos a precisar desta vitória pra animar as hostes.
Mais uma vez do 8 pro 80  :shock:

Durante a semana fiquei seriamente preocupado quando li num pasquim qualquer que o Peseiro iria insistir em meter o Beto novamente...

Fiquei verdadeiramente aliviado quando soube que o Beto não tinha sido sequer convocado, e que iriam alinhar a que é para mim a melhor dupla de centrais do Sporting, e que o C Martins tb iria jogar...

Pois bem, o jogo veio confirmar tudo o que pensava, grande jogo do C Martins, que desta vez conseguiu até durar mais um pouco, e grande jogo dos centrais :)

Tb bem o Roche, Custódio, Viana, Rogério, Liedson, Pinilla e Dani quando entraram

Mas votei Doula...em termos de qualidade/preço está a ser das melhores contratações dos ultimos anos

Hoje para além do golo teve pormenores fantásticos ;)

O Pacheco estava quase a chorar  :twisted:
Votei no Carlos Martims.
 Grande jogo,o gajo faz passes de 30 metros com uma precisão.


 E é do Sporting desde pequenino crlhe!!!!!!!!!!!
Os jogadores estiveram no geral em bom plano. Curiosamente, Douala e Liedson foram dos piores jogadores mas foram decisivos. Se Liedson parece em baixo de forma, penso que Douala seja mesmo assim, mesmo que esteja a jogar mal vale a pena deixá-lo em campo, porque pode sempre tirar algo da cartola.

Se Carlos Martins tivesse jogado mais 15 minutos como os primeiros 45 tê-lo-ia escolhido para MVP. Mas como desapareceu no segundo tempo, decidi escolher o jogador mais consistente e que menos falhas teve ao longo do jogo: o Beckenak. :wink: Tinha dito há semanas que me parecia um jogador do nível de Hugo, quando o vi a defesa-direito, mas na sua posição de origem fez-me lembrar o Babb: limitado tecnicamente, mas procura jogar simples, e com excelente posicionamento e sentido de desarme. Se há alguma justiça, Peseiro não pode nem tirá-lo da equipa nem deslocá-lo para a lateral-direita.

O momento mais bonito do jogo: os festejos de Liedson dedicados ao careca azeiteiro: adorei! :twisted:

E para a semana, vamos ganhar ao Beira Mar! Spoooooooooooooorting!
Saudades do futuro.
Votei Pinilla pelo golo de ontem.

Sei que ele não vai ser o mais votado no fórum e por isso dou a minha homenagem "virtual".

Também podia ter votado no Liedson pela celebração...

...ou pelo Carlos Martins (finalmente parece entrar nos eixos)...

...ou no Hugo Viana.

 :wink:
Votei no Duola por aquilo que fez na primeira parte. Arranjou boas jogadas na esquerda. Carlos Martins é para continuar a titular. O meio campo do Sporting ganha mais criatividade. Hugo Viana tem de aparecer mais na frente, como o Jupp Heinkens dizia "tem far de gol".
Enak e Polga formam uma boa dupla de centrais e acho que devem continuar a jogar juntos.
Exibição agradável perante um Boavista estranhamente "macio". Foi um jogo que tudo correu bem até o erro de arbitragem foi a nosso favor. Temos uma equipa com várias limitações mas que sabe jogar futebol e neste momento o onze inicial de hoje deve ser o onze para qualquer jogo (com a excepção talvez do Pampilhosa para descansar alguns jogadores, mas como esse jogo ainda vem longe ...). vamos ver se arrancamos mais uma série de vitórias (os próximos 3 adversários são do fundo da tabela apesar de 2 jogos serem fora). Individualmente:

Ricardo (4)

Providencial aquela saida aos pés do João Pinto! Na 2a parte já não esteve tão bem; largou uma bola num remate de longe e no lance do golo do Boavista, não devia ter sacudido para a frente a bola, embora como a bola foi para fora da área a culpa maior será de outros. De qualquer maneira foi fundamental na altura certa.

Rogerio (3)

Não está bem fisicamente, o que não deixa de ser preocupante, pois o Inverno vem aí ... a sua experiência dá para disfarçar ... mas necessita de trabalho fisico especifico.

Rui Jorge (3)

Bem melhor que na época passada, mas ainda continua a dar bastante espaço aos extremos adversários.

Polga (2)

No incio foram imensos passes errados, algo permissivo nos cruzamentos altos do adversário e fez um penalty que lhe poderia ter valido uma expulsão. Tambem fez aqueles cortes à Polga, mas não está a dar segurança.

Ena (3)

Mais seguro que o Polga, embora as suas limitações técnicas criem um ou outro calafrio.

Custódio (4)

Bem como de costume a destruir o jogo adversário e junta agora uma capacidade goleadora nos lances de bola parada. Não é jogador para levar a equipa ao colo, mas é um jogador bastante útil.

Carlos Martins (4)

Pena a lesão, estava em grande!

Hugo Viana (4)

Não está tão bem na organização do jogo como "pré-Inglaterra", mas está com uma capacidade de aparecer na área adversária notável! Já marcou 4 e já teve mais algumas oportunidades ... não sei se é trabalho do Peseiro, mas a sua capacidade goleadora tem sido uma boa surpresa. O meu MVP por ter matado o jogo.

Roca (3)

Não apareceu muito em jogo, mas teve várias assistências para golo. Cuidado com os cotovelos ...

Liedson (3)

Parecia afectado pelas palavras do Pacheco, mas num minuto mostrou que não é só especialista de atirar-se para o chão.

Douala (4)

Não começou bem, mas após o golo, partiu a louça.

Danny (2)

Um pouco melhor mas ainda se agarra demasiado à bola.

Paito (1)

Entrou e deu logo uma assistência ao adversário que originou o canto do golo. Não está bem e começo a ficar preocupado se não estamos a perder um jogador ...

Pinilla (3)

Hoje tudo saia bem à equipa e o Pinilla não foi excepção. Voltou a mostrar que pode fazer bem mais de que fez até agora. Esperemos que a confiança esteja definitivamente recuperada.

Peseiro (4)

Quer antes do jogo com o Porto (onde disse que a equipa não estva tão bem como isso) quer depois do jogo com o Boavista (onde disse esta equipa tambem tem virtudes não é só defeitos), mostra que é uma pessoa esclarecida e com os pés bem assentes no chão. A equipa não deslumbra nem dá muita confiança, mas nota-se que já tem consistência e lentamente vai melhorando o seu futebol. O Peseiro tambem está no seu tirocionio e analisando friamente o seu trabalho merece nota positiva.

Duarte Gomes (3)

Estava a fazer uma excelente exibição, mas aquele penalty e respectiva expulsão perdoada ao Polga foi um erro grave ... vá lá que já estva 4-0.
Dar 6 é sempre bom, ao Boavista então ainda é melhor! Só não demos 7 porque esses estão guardados para um cliente especial... :D

Votei Martins, fez uma grande 1ª parte e notou-se bem a diferença quando ele saiu. Podia tambem ter votado Roca pelas 3 assistencias.

Venham os proximos. 8)
Martins,

Melhor exibição da ekipa esta temporada.

Xô Pesito, é para continuar, o pessoal agradecia a dádiva...

Força Sporting!
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Votei no Carlos Martins :lol:

Meu Deus que alegria foi este jogo!Eu que previa um jogo feio,para o empate,com muitas faltas e porrada e afinal chegamos a' meia dúzia!Aliás ao intervalo,pensei logo que o resultado estava feito.
Gostei do golo do Liedson e como o celebrou :lol: Foi lindo!O *** do Pacheco deve ter ficado arrependido de toda a m**** que disse.PALHAÇO!!!
Quem dera que esta atitude fosse a atitude de todos os jogos.Temos,acredito agora,equipa para isso.So' não fazem se não quiserem.Corram mais caramba!Corram como ontem!Vençam por nós!
FORÇA SPORTING!!

PS."José Peseiro precisou de dez jornadas para descarregar sobre quem, na sua opinião, hipervaloriza os erros que têm sido cometidos pelo Sporting até este momento. Ontem, após claros 6-1 sobre o Boavista à custa de uma exibição convincente, o técnico preferiu debruçar-se sobre aspectos laterais do que sobre o jogo propriamente dito.

-Fizemos uma excelente exibição coroada com golos bonitos. Parabéns aos meus jogadores. Queremos continuar assim e admito que terá sido a melhor exibição da época em casa", disse o treinador num primeiro comentário, abordando, posteriormente, o jogo noutra perspectiva. "Esta é a resposta a quem nos ataca sistemática e implacavelmente desde o início, pondo em causa a equipa e o clube. Temos defeitos, mas são hipervalorizados."

In,Pasquim

Ora toma la'! :evil:
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Um resultado para lavar a alma Sportinguista, depois de uma semana em que nos andaram a preparar o funeral.

O pacheco, tal como o peixe, morreu pela boca, 6-1 ainda foi pouco !

Jogo de grande caracter de toda a equipa, gostei de todos mas em especial do meio-campo (Custódio, Roca, Carlos Martins e Hugo Viana) estiveram impecáveis.

Mais uma vez, saudações à fidelidade Sportinguista depois do jogo do dragão e da semana complicada que passamos, 30.000 nas bancadas é obra.
Citação de: "Nuno Lapa"
Mais uma vez, saudações à fidelidade Sportinguista depois do jogo do dragão e da semana complicada que passamos, 30.000 nas bancadas é obra.


Isso foi uma das coisas que os comentadores da TSF realçaram.A fidelidade da massa associativa Sportinguista.Quem dera a muitos... :wink:


PS.Nuno Lapa,tu querias dizer alma e não lama...certo? :P
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Citação de: "Absolutkris"

PS.Nuno Lapa,tu querias dizer alma e não lama...certo? :P



Obrigado pelo Alerta. Já está alterado.  :oops:
"Muito mais importante do que tudo o resto foi termos conseguido esta vitória diante do Boavista. Tratou-se de um triunfo que acaba por dar resposta àquelas pessoas que pensavam que esta equipa estava morta e já não tinha ambição esta época. Isso não acontece e a verdade é que estamos bem na luta pelos objectivos a que nos propusemos no início desta temporada. Estava, de facto, a precisar de realizar alguns jogos para ganhar mais confiança e ritmo. É sempre bom entrar em campo e contribuir para os sucessos da equipa." Carlos Martins in "Record"
Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
C Martins!

O rapaz nota-se que sente o clube como provavelmente nenhum outro.

Em relação ao jogo, deu para ficar mais satisfeito, se bem que aquela fase de controle de bola na 2ª parte, embora a entenda e racionalmente até possa concordar, me tenha chateado um bocado. Preferia o killer instinct.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
MVP : Custódio.

Correu tudo bem.

O Pacheco teve o que merecia.
Como nao pude ver o jogo nem ouvir o relato nao vou opinar, mas o resultado é excelente, realmente excelente, relamente pondo a epoca ate agora em perspectiva so o resultado nas antas é que veio estragar tudo se tivesse-mos arrancado um empatezito isto agora estava engraçado... Ainda assim é com resultados destes que anda para a frente em todos os sentidos.  :D
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Foi com grande alegria que, chegado de londres, ligo o rádio e dou pela goleada, ainda a decorrer. Penso que vou abrir um fundo para subsidiar as minhas ausências visto que normalmente quando saio do país a coisa corre pelo melhor!

Ao ver o resumo fiquei com a impressão de confirmação de duas coisas que tinha pensado: a afirmação progressiva do leão Martins e a qualidade do Enak pés de tijolo a central (o que fazer com beto é um daqueles problemas complicados para Peseiro, é verdade que beto ameaça ser melhor que o nigeriano em teoria, mas na práctica a verdade é que o enak mostra grande qualidade no eixo e não dá razões para ser preterido).

Também fico muito satisfeito por Viana finalmente estar a afastar os medos da sua eternização como bluff adiado, tem subido de rendimento e o Sporting muda logo com isso. Quanto a Roca, parece ter "pago" a peseiro a afronta com grande produção.

Que dia feliz, acabo por não ficar triste por não ter visto este único jogo em alvalade, quem me dera a mim saber que não voltando lá até ao final da época se ganhavam todos os jogos em casa.

Pena só pelas declarações de Peseiro à Octávio machado... para quê aquela atitude? Mesmo sendo verdade que alguns comentadores (sobretudo estes, e não tanto os jornalistas assalariados) não sabem esconder a sua clubite, fazer este tipo de declarações só acirra mais, só aumenta a veia destruidora quando as coisas não correrem tão bem. Peseiro pode ter sido o melhor aluno da turma, melhor que mourinho, mas se existiu uma disciplina sobre psicologia e sobre a forma como lidar com a imprensa, Mourinho teve 20 e Peseiro no máximo 10. Reagir assim é infantil e só funcionará contra ele... ainda por cima pq foi buscar o único argumento que não faz sentido nenhum: o de a imprensa realçar os pontos negativos quando as coisas não correm bem. A imprensa (de opinão) serve para isso, para referir o que não está bem quando a coisa não vai bem e o que vai bem quando corre melhor. E isso acontece relativamente a todos os clubes. Era um peseiro nervoso o que falava ontem...

eu recomendava-lhe ler a excelente entrevista de 3!! páginas que Mourinho deu este mês à conceituadíssima World Soccer (que recomendo a quem gosta de ler sobre futebol para lá da superficialidade habitual e ao mesmo tempo practicar o inglês) onde Mourinho explica mto bem a sua postura face à imprensa, o "xadrez" que gosta de jogar com ela, e o facto de os jogos para ele começarem na primeira conferência de imprensa dias antes de um jogo e só acabarem na conferência de imprensa após o jogo, referindo que não está ali para dizer aquilo que os jornalistas e público esperam ou gostariam mas sim aquilo que ele sabe ser útil para a sua equipa. Muito boa leitura e uma excelente lição.

PS - Em londres fiz grande festa qd recebi o sms dando conta da queda dos orcs.

No domingo, no dia de elogio aos veteranos de guerra a rainha passou a escassos metros de mim, em St. James Park, e ao meu grito de "Viva o Sporting!" ela retorquiu com um aceno simpático :). Ah leoa!