João Pereira

AGORA SÓ FALTA ENVERGARES A CAMISOLA VERDE E BRANCA !

VAIS SER O PROXIMO LATERAL DA SELECÇÃO PORTUGUESA !!!
Uma (entre outras) coisa esta contratação prova: apesar de estarmos como e onde estamos, somos um clube atractivo para a maioria dos jogadores, até para um porco como este. Ao menos algo de positivo, digo eu... :arrow:
O SCP caminha para o abismo...

Pagamos 3M€ para ir buscar um canalha, um arruaceiro que sempre mostrou falta de respeito pela instituição SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Esta aquisição mostra que quem lidera o clube não tem memória, honra ou dignidade. Sem esta base, o futuro não existe. Sem honra...

Canalhas como este Musgueira só tem lugar nas latrinas.

Triste SCP. Se existia alguma esperança num futuro melhor, esta contratação sinaliza que o pior ainda estará para chegar. Quem paga 3M€ por um ***, está empenhando em desbaratar o pouco dinheiro que tem em jogadores vulgares, com uma história de total desrespeito pelo clube.

O SCP está na mão de galinhas... :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Tenho um ódio e um nojo tremendo a este monte de m****.
:arrow:

Já somos pelo menos dois.
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 21:37 pm por SCP Fan »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Tal como a maioria dos Sportinguistas não esqueço a atiitude que ele teve naquele jogo, entre outros comportamentos menos profissionais mas a verdade é que olhando apenas para a qualidade enquanto jogador é dos melhores laterais da nossa liga.
E não acho que seja assim tão caro. Se olharmos para jogadores como Álvaro ou Maxi Pereira os valores são aproximados. Ou estes só porque jogavam no estrangeiro já não acham caro? Não estou a ver onde íamos arranjar um bom defesa direito por menos de 3M.
Nota positiva ainda para o facto de não ter saído nada cá para fora antes do tempo.

Podiam era ter aproveitado que gastaram dinheiro no transporte para trazer o Evaldo..

Ca nojo.. Mas quem não tem memória, nem princípios é assim.

O Sportinguismo tá em extinção e este é só mais um sinal.

calma deixa o jogar se jogar bem tao melhor senao ja se sabe o que se ha de fazer
ÓDIO E VOMITOS.

Não me esqueço do porco que sempre foi contra nós.
Contra os orcs baixava o calção e passava a vaselina.

Que jogues só quando Abel se lesionar.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
A seguir ao Bruno Alves e Simão é dos gajos que mais odeio, mas a partir de agora vou passar e aprender a respeitá-lo, visto vestir a nossa camisola, se mostrar toda a raça que demonstrou nos anteriores clubes fico feliz...

Já so falta 1 defesa esquerdo, 1 central, 1 trinco, 1 medio direito e outro esq. e 1 PL... Já não falta tudo é preciso e calma LOL

O Sporting é nosso outra vez !
100% a favor desta contratação.

Este têm de sobra o que falta a muitos dos jogadores do nosso actual SCP: GARRA

O Abel é dos jogadores mais profissionais que já conheci, mas já estava a ficar "curto" para aquilo que se pretende do nosso SCP.

Que tenha sorte.
Uma (entre outras) coisa esta contratação prova: apesar de estarmos como e onde estamos, somos um clube atractivo para a maioria dos jogadores, até para um porco como este. Ao menos algo de positivo, digo eu... :arrow:
eu falo com a minha voz pequenina, mas cá para mim, ele só veio para o Sporting, para ir à selecção...

:offtopic:
Gostava era tb de saber de onde veio esse dinheiro assim de repente. Mais outro empréstimo contraído à banca? Mais dinheiro derretido do património às mãos da SAD?

Antes era um choradinho porque não havia dinheiro, agr é isto.

Se não reforça é porque é mau dirigente se reforça é porque está a destruir o património do Sporting. Quando se odeia, odeia-se e não há volta a dar!
Pedia a moderação que não tivesse mão leve nas qualificações que aqui se leêm a um jogador do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Já vi muita gente ficar avisado ou moderado por muito menos, e vejo aqui parvos a chamarem coisas a um jogador nosso que não chamam aos ruis bostas e aos orelhas que andam por ai..

quem não apoia, azar o vosso, enterrem a cabeça :arrow:

Quem realmente percebe de futebol e sabe que nisto não há lugar a orgulhos bacocos, temos é que ficar satisfeitos. Temos o melhor lateral direito a actuar em Portugal, tem muito tempo para jogar(25 anos) e custou 3 milhões. Arrisco-me a dizer que até agora, é bem capaz de ter sido o melhor acto de gestão de Bettencourt
INADMISSIVEL!!!!

A seguir deve vir o anão de madrid!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
eu falo com a minha voz pequenina, mas cá para mim, ele só veio para o Sporting, para ir à selecção...

E então?

E o Sporting só tem a beneficiar com isso. Mas há sportinguistas que afirmavam que nem para isso os jogadores queriam jogar no Sporting... e afinal...
Neste momento precisamo de QUALIDADE e o resto é letra.

É o melhor lateral direito a actuar em Portugal.

Seja bem vindo JOAO PEREIRA, iras ter o meu apoio como todos os jogadores do sporting!!

João Pereira: "Dar a vida pelo Sporting lutando até à morte" - ainda ha duvidas

BRAGA DEIXA DE SER, A MEU VER, CANDIDATO AO TÍTULO

E? O Sporting clube Portugal deve ser composto por jogadores internacionais somente. Isso reflecte o poderio da equipa.
ÓDIO E VOMITOS.

Opah mas voces agora sao contra as contrataçoes de bons jogadores. O Joao Pereira como pessoa é uma m**** ( é lampigay e isso basta), mas como jogador, nesta posição nao ha melhor no nosso campeonato.
Agora vestido de verde, a m**** vermelha que tem na cabeça vai desaparecer. Todas as doenças têm cura (o cancro tem, falta é descobri-la), ser lampigay não foge á regra.
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Como pessoa não vou nada "á bola" com ele.

Como jogador é de facto o melhor DD a jogar em Portugal, mas isto não é "per si" um elogio.

Morfologicamente não me convence.

Que vai dar tudo por nós ? Não tenho qualquer duvida quanto a isso. Vai.

3 M ? Só espero que a fonte não tenha secado, pois ainda faltam outras contratações tão ou mais importantes.

Para já só aplaudo o secretismo do processo de contratação.

SL
ÓDIO E VOMITOS.

Opah mas voces agora sao contra as contrataçoes de bons jogadores. O Joao Pereira como pessoa é uma m**** ( é lampigay e isso basta), mas como jogador, nesta posição nao ha melhor no nosso campeonato.
Agora vestido de verde, a m**** vermelha que tem na cabeça vai desaparecer. Todas as doenças têm cura (o cancro tem, falta é descobri-la), ser lampigay não foge á regra.

Podia ser um Messi.

Da minha parte a postura seria igual!

No máximo, da minha pessoa terá o silencio.

Há coisas que poro mais que a memória falhe não se esquecem!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Futebolisticamente falando: É uma Grande contratação, dificilmente arranjáva-mos um lateral direito em Portugal melhor que ele.

Sportinguisticamente falando:  :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: Inacreditável...