Pinillaaaaaaaaaaaaaaaa

Bem...eu queria por aqui uma noticia que o Pinilla foi á bruxa,mas a page do Pasquim II não abre :evil:
Depois faço um edit lol.

"AVANÇADO LEONINO NA SELECÇÃO
Bruxa chilena aconselha arruda a Pinilla

A explicação divina apresentada por Mauricio Pinilla, após o seu primeiro golo ao serviço do Sporting, está a ser aproveitada por Yolanda Sultana, uma das mais conhecidas "bruxas" do Chile, para, de certo modo, se autopromover.

A conhecida "medium" já deu a receita para o avançado leonino voltar a facturar, desta feita, ao serviço da selecção. "Antes do encontro, os rapazes devem lavar-se da cabeça aos pés com arruda e champô, porque esta erva afasta o azar", assegura a "bruxa", que promete, à hora do jogo, "acender uma vela, colocar-lhe açucar e umas moedas em redor".

Com ou sem bruxarias, o número 87 dos leões, que apenas se juntou à sua selecção na noite de segunda-feira, deverá ser hoje titular diante do Peru, no encontro que poderá revelar-se decisivo para as duas equipas."

In, Pasquim II

Bem afinal a bruxa e' que foi ao Pinilla...
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Aquele golo do Karadas frente ao Nacional parece mesmo de tosco.
Citação de: "Donadoni"
Aquele golo do Karadas frente ao Nacional parece mesmo de tosco.

Se isso é uma ironia ( não me lembro do golo) vou só referir três situações:

1- Jogo com o Porto, defesa de jeito em cima, resultado, UM GRANDE 0
2- Jogo com o Maritimo, um defesa de jeito em cima ( o holandes), resultado, penso que nem rematou
3- Golos ao Beira-Mar, o coitado do homem escorregou e marcou...

Parece Grande, tosco, e com sorte. O único aspecto positivo talvez seja o jogo áereo.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
In Pasquim:

LUFADA DE AR FRESCO (...)

PINILLA ACERTA NA BARRA CONTRA O PERÚ...

Ah ganda pinilla! Já acerta na barra! :D

Eu até já começo a ter pena do homem, sinceramente. Ele é bruxas a magicar contra ele, ele é "aviões"... abram as páginas da secção do "regabofe" do Record e vejam a mais recente namorada argentina do catraio.. como é que o miúdo pode ter cabeça para acertar com as exibições...

é "barra"!
Citação de: "André Cativo Oliveira"
Se isso é uma ironia ( não me lembro do golo) vou só referir três situações:

1- Jogo com o Porto, defesa de jeito em cima, resultado, UM GRANDE 0
2- Jogo com o Maritimo, um defesa de jeito em cima ( o holandes), resultado, penso que nem rematou
3- Golos ao Beira-Mar, o coitado do homem escorregou e marcou...

Parece Grande, tosco, e com sorte. O único aspecto positivo talvez seja o jogo áereo.

Por aquilo que eu vi trocava o Karadas pelo Pinilla. Ao menos o homem corre para recuperar as bolas, luta dentro do campo, não fica a olhar para o boneco.
Para acabar tudo como a gente quer, só falta o herlander começar a gozar com ele...

A.A.

Citação de: "Mauras"
In Pasquim:

LUFADA DE AR FRESCO (...)

PINILLA ACERTA NA BARRA CONTRA O PERÚ...

Ah ganda pinilla! Já acerta na barra! :D

Eu até já começo a ter pena do homem, sinceramente. Ele é bruxas a magicar contra ele, ele é "aviões"... abram as páginas da secção do "regabofe" do Record e vejam a mais recente namorada argentina do catraio.. como é que o miúdo pode ter cabeça para acertar com as exibições...

é "barra"!