Pinillaaaaaaaaaaaaaaaa

Já vi bons pormenores neste Pinilla mas também lhe vi algumas actuações desastradas, mas acho que se deve dar mais algum tempo porque ele é muito jovem, embora a sua fama de boémio me faça desconfiar dele.

O que eu também acho é que algumas criticas que lhe fazem são precipitadas e se calhar resultam mais da vontade de bater na SAD do que outra coisa, e aqui ele nem é a única vitima, espero é que seja capaz de seguir os exemplos de outros como o Douala que foi achincalhado à chegada e que hoje é uma peça fundamental da equipa, ou o Enakarhire que até já foi comparado ao Hugo mas está-se a impor e a demonstrar que foi uma excelente contratação
Eu não sei o que Pesito vai fazer com Beto, e apesar de não alinhar no diapasão daqueles que resolvem sempre fazer de Beto bode expiatorio para tudo, só posso dizer uma coisa, Enak neste momento nao deve sair da equipa, nem ser mudado de posição, seria uma injustiça tremenda.

Se Pesito kiser meter Beto a jogar tire Rogerio e ponha-o a defesa direito, pq esta dupla de centrais está a ganhar rotina e complementa-se de forma aceitavel.

Ontem, eu o Angel e o Yaponchik, estavamos no Estadio a certa altura a comentar exactamente isso, ENAK não deu uma unica casa, tem hesitações é certo, mas isso até o melhor do Mundo terá, e sobretudo é o tipo de jogador que neste momento é ouro sobre verde na equipa, pq tem um estilo e um porte unicos na equipa.
Aliás, devo dar aqui o braço a torcer, e dizer, que pelo menos neste caso, e pelo pouco que vi até agora, Freitas esteve bem nesta contratação, pois para além de nos livrar de Hugo conseguiu de facto colmatar uma falha do plantel desde a saída de Babb...

Quanto a Beto, nunca esconderei que é dos meus jogadores preferidos do plantel, mas uma coisa é certa não podem haver vacas sagradas, e se o treinador o resolver deixar de fora, e a equipa continuar a ganhar, tem mais é que se aguentar à bomboka, se tentar fazer a cama ao Pesito por causa disso, será talvez tempo de começarem a pensar a real utilidade dele no balneario...

Ainda sobre Pinilla, sempre manifestei aqui que o problema não era Pinilla, era mesmo a SAD ter comprado um jogador de 20 anos e começar a exigir-lhe golos em catadupa de ontem para hoje, sempre defendi que devemos esperar, e apesar deste golo, que muito, mas mesmo muito me alegra, vou continuar na expectativa, tal como o Mpco aqui defende (é das poucas coisas em que concordamos  :lol: ) é esperar para ver, pois este jogador é uma verdadeira incognita, passou por campeonatos bem dificeis e nao se impos, tem fama de boémio, e nao tem deslumbrado, mas o facto é só um, não há mais jardeis por aí, como tal esperar para ver e deixar o miudo evoluir, quiça ainda se torna uma boa surpresa, mas é inegável que em Janeiro o SCP devia comprar outro PL.
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Citação de: "Incitatus"
Ainda sobre Pinilla, sempre manifestei aqui que o problema não era Pinilla, era mesmo a SAD ter comprado um jogador de 20 anos e começar a exigir-lhe golos em catadupa de ontem para hoje, sempre defendi que devemos esperar, e apesar deste golo, que muito, mas mesmo muito me alegra, vou continuar na expectativa, tal como o Mpco aqui defende (é das poucas coisas em que concordamos  :lol: ) é esperar para ver, pois este jogador é uma verdadeira incognita, passou por campeonatos bem dificeis e nao se impos, tem fama de boémio, e nao tem deslumbrado, mas o facto é só um, não há mais jardeis por aí, como tal esperar para ver e deixar o miudo evoluir, quiça ainda se torna uma boa surpresa, mas é inegável que em Janeiro o SCP devia comprar outro PL.

Não concordo, não é SAD que exige golos em catadupa ao Pinilla, aliás, já ouvi o Freitas e até o próprio Peseiro a defenderem o jogador, quem cobra golos em catadupa são os sócios/adeptos e a pasquinada ávida de sangue, a SAD não adivinhava que o Niculae ia outra vez para o estaleiro e ficou com um problema em mãos, concordo é com a ida ao mercado em Janeiro, é fundamental haver mais opções para a frente, se o Niculae é uma incógnita e o Pinilla, apesar de ter marcado, é outra (atenção que mantenho intacta a opinião que este miúdo vai fazer muito pelo Sporting), é fundamental haver outro jogador, PL de raiz, para jogar com o Liedson ou até para o substituir, tem que haver sempre 4 opções para a frente de ataque! :idea:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Subscrevo na integra o post do Rui Sampaio.

Contudo, pressinto que na perspectiva da SAD agora que o Pinilla marcou um golito já é o maior e que para eles o problema do PL está resolvido não sendo imperativo ir ao mercado em Dezembro.

Na minha opinião o chileno deve ser aposta para o futuro por ora com participações regulares na equipa mas protegido na condição de suplente.

Para o imediato o Sporting deve assegurar alguém que complemente o Liedson e seja a garantia imediata de golos.

Talvez o Pauleta ou o Adriano possam vir a ser acessíveis...

Hoje vi o Ricardo Oliveira a marcar ao Barça e lembrei-me como o barato sai caro...
--------------------------------------------------------------------------------
Incy pede e............

mas é inegável que em Janeiro o SCP devia comprar outro PL.

Vem hoje nO Jogo

SAD atenta a Marcel
A.B./P.R.

Marcel, ponta-de-lança actualmente ao serviço do Samsung Blue Wings (Coreia do Sul), está referenciado pela SAD "leonina", sendo seguido há já algum tempo. Internacional Sub-23 pelo Brasil, jogou com Rochemback e Diego no torneio pré-olímpico e é um dos melhores marcadores da K-League (campeonato da Coreia do Sul), com 12 golos.

O atacante confessou a O JOGO que houve uma abordagem do emblema português quanto à eventualidade de se transferir no reatamento do período de transferências (Janeiro), confessando, porém, que essa cobiça nasceu no Verão. "Existe interesse do Sporting desde Julho. Nessa altura, eles falaram comigo sobre a possibilidade de eu me transferir, mas a situação não evoluiu. Recentemente, houve nova abordagem, falei com alguns responsáveis do clube e também com empresários."

Ligado contratualmente ao Samsung Blue Wings até Dezembro de 2006, o jogador já fez sentir aos responsáveis do emblema coreano o desejo de sair para o futebol europeu. Jogar em Portugal e no Sporting seria "um sonho". "Já falei com os dirigentes do Samsung sobre esse objectivo e eles garantiram-me que não colocariam qualquer obstáculo."

Marcel confessou ainda que já se inteirou sobre a realidade "leonina": "No início da época, falei com o Rochemback sobre o Sporting. Ele disse-me maravilhas do clube."

Kem é o gajo alguem sabe???? :shock:  +1 brasileiro!!!!!!
Espero sinceramente que este golo tenha sido o primeiro de muitos, mas na verdade ainda estou um pouco de pé atrás...  :? A ver vamos...
Para ja' teve honras de capa no Pasquim II.
Coisa estranha... :shock:
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
Não sei para que é este "chvascal" todo.

Quantos golos tem o fabuloso Luís Fabiano e o nulo Gomes?
Citação de: "Leão d'Aveiro"
Incy pede e............

mas é inegável que em Janeiro o SCP devia comprar outro PL.

Vem hoje nO Jogo

SAD atenta a Marcel
A.B./P.R.

Marcel, ponta-de-lança actualmente ao serviço do Samsung Blue Wings (Coreia do Sul), está referenciado pela SAD "leonina", sendo seguido há já algum tempo. Internacional Sub-23 pelo Brasil, jogou com Rochemback e Diego no torneio pré-olímpico e é um dos melhores marcadores da K-League (campeonato da Coreia do Sul), com 12 golos.

O atacante confessou a O JOGO que houve uma abordagem do emblema português quanto à eventualidade de se transferir no reatamento do período de transferências (Janeiro), confessando, porém, que essa cobiça nasceu no Verão. "Existe interesse do Sporting desde Julho. Nessa altura, eles falaram comigo sobre a possibilidade de eu me transferir, mas a situação não evoluiu. Recentemente, houve nova abordagem, falei com alguns responsáveis do clube e também com empresários."

Ligado contratualmente ao Samsung Blue Wings até Dezembro de 2006, o jogador já fez sentir aos responsáveis do emblema coreano o desejo de sair para o futebol europeu. Jogar em Portugal e no Sporting seria "um sonho". "Já falei com os dirigentes do Samsung sobre esse objectivo e eles garantiram-me que não colocariam qualquer obstáculo."

Marcel confessou ainda que já se inteirou sobre a realidade "leonina": "No início da época, falei com o Rochemback sobre o Sporting. Ele disse-me maravilhas do clube."

Kem é o gajo alguem sabe???? :shock:  +1 brasileiro!!!!!!

Não conheço, mas um facto animador é que o Jorginho passou pela Coreia ( ou Japão) antes de vir para Portugal :roll:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Dos momentos mais bonitos foi ele depois de marcar ( um bom golo ),  dirigir-se perto dos remendados e sentar-se no paredão a ver a vergonha que eles estavam a sentir naquele momento,
Considero o momento alto da Noite, há já me esquecia, depois do golo do liedson, fez aquela queda, para o Pacheco,não há(pachorra),espectacular!!!
Mais um dia para recordar
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
venho lá do outro pasquim e dizem-me ah e tal e o camandro...
chego aqui a este forum e dizem-me tal e coiso e mais isto e aquilo
Eles falam falam e não vejo ninguém a marcar mais...
fico chateado....
é claro que fico chateado... :lol:

Quem é bom mesmo é o Kara....
...
...
...das!!!! :lol:  :lol:
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Citação de: "jubaverde"
venho lá do outro pasquim e dizem-me ah e tal e o camandro...
chego aqui a este forum e dizem-me tal e coiso e mais isto e aquilo
Eles falam falam e não vejo ninguém a marcar mais...
fico chateado....
é claro que fico chateado... :lol:

Quem é bom mesmo é o Kara....
...
...
...das!!!! :lol:  :lol:

Por acaso não me importava mesmo nada de trocar o Karadas pelo Pinilla.
O Karadas e que nao! E um tosco. Basta pores-lhe um bom defesa em cima e nao faz nada.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "André Cativo Oliveira"
O Karadas e que nao! E um tosco. Basta pores-lhe um bom defesa em cima e nao faz nada.

Não sei se é bem assim ... mas no minimo arranja faltas ... em sitios perigosos.

Clubismos à parte, comparar a prestação do Pinilla ao Karadas nesta época, parece-me irreal.
Citação de: "Moura"
Não sei se é bem assim ... mas no minimo arranja faltas ... em sitios perigosos.

Quem arranja as faltas não é ele, ele limita-se a deixar-se cair...  :)
Quem arranja as faltas é o Sr. dos Pneus que já vai ter uma reunião com o ministro da Administração Interna para falar da arbitragem do derby, continua a cair Azar que o árbitro vai continuar a assinalá-las! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
O Karadas só vinha se o Zahovic também viesse! :wink:
Saudades do futuro.
Citação de: "Angel Lion"
O Karadas só vinha se o Zahovic também viesse! :wink:

:?:

Não percebi... explica... :?
Citação de: "Zed"
Não percebi... explica... :?

É uma referência à capa do pasquim de há umas semanas atrás, anunciando o acasalamento da dupla. :wink:
Saudades do futuro.