Amido Baldé

Marcou o golo da vitória mas não gostei NADA da exibição dele neste jogo. Tem potencial e capacidades, mas é importante saber trabalha-las e aproveita-las da melhor forma...

SL
Na última década de Futebol de Formação do Sporting, digam-me o nome de 1 ponta de lança melhor que o Amido nos Juniores.

Só 1.

E não vale dizer o Cristiano Ronaldo...

Para mim é o tipo de jogador que tem que ser bem aproveitado. Com aquelas caracteristicas não há igual. Rápido, possante, tecnicamente evoluido para um avançado, tem ainda que melhorar alguns aspectos do seu jogo, como é normal, mas tem um enorme potencial!
SPORTING SEMPRE!

Na última década de Futebol de Formação do Sporting, digam-me o nome de 1 ponta de lança melhor que o Amido nos Juniores.

Só 1.

Para mim é o tipo de jogador que tem que ser bem aproveitado. Com aquelas caracteristicas não há igual. Rápido, possante, tecnicamente evoluido para um avançado, tem ainda que melhorar alguns aspectos do seu jogo, como é normal, mas tem um enorme potencial!

Diogo Tavares :exclaim:
O facto de o Diogo Tavares estar na série C1 é motivo imediato para uma reflexão sobre a formação de pontas-de-lança da nossa Academia...

Mas melhor que o Diogo Tavares tem de ser...o Carlos Saleiro!

Só 1.

Tinha realmente um grande potencial.

Mas não o confirmou...
SPORTING SEMPRE!

Só 1.

Tinha realmente um grande potencial.

Mas não o confirmou...
E do diogo tavares posso falar bem porque foi meu colega na escola em corroios , foi sempre o melhor marcador das equipas do scp de 2 ano por onde passou e em juniores o melhor marcador do campeonato nacional com 40 e muitos golos, golos esses que o levaram a ser selecionado para o mundial de sub 20 ganho pela argentina nos EUA .
Era bem melhor do que o balde na minha modesta opiniao , nao va ser acusado de saber tudo , mas secalhar os que aqui falam so agora é que acompanham a formaçao do scp , ou quem nao se lembra de grandes jogadores como david caido filipe muendo fabio paim ou sebastiao nogueira so para falar de extremos e qualquer um destes que referi é bem melhor do que por ex o renato santos e agora sao o que ? sinceramente nem sei aonde andam , mas pronto nao se pode criticar nada que pensam logo que é mania ou bota a baixismo nada a ver apenas realismo
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Tinha dito que o homem podia ser um Zlatan em potência mas depois de ver o resumo do jogo com o Porto retiro... O homem afinal é um Henry em potência! ;D

Pa proxima em vez de veres o resumo ve o jogo que talvez tires melhores conclusoes.

Só 1.

*** saleiro?

Só 1.

*** saleiro?

Não destruas o sonho de ver o novo "Henry"  :great:

Saleiro que também é bom jogador por sinal   ::)
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Mas qual sonho? Nao arranjem qualidades que o homem nao tem, ele pra mim so tem é a força e altura.
Este Baldé, se for bem lapidado, vai dar um grande jogador.

Ele joga muito bem de costas para a baliza. Tem bastante força, domina bem a bola...

Por vezes atrapalha-se um pouco em frente à baliza, mas isso é fruto da sua juventude.

Se ele treinar bem a finalização e aprender a ter calma dentro da pequena área, temos jogador.
Se o nosso Manuel Fernandes quisesse pegar neste jogador era mel...Lembro-me do que ele fez com o Carlão e com o Keita e acho que pode ajudar e muito o nosso Baldé...Mas ele precisa é de jogar  :D
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Se o nosso Manuel Fernandes quisesse pegar neste jogador era mel...Lembro-me do que ele fez com o Carlão e com o Keita e acho que pode ajudar e muito o nosso Baldé...Mas ele precisa é de jogar  :D

Também me lembro bem do que não fez com o Rui Fonte lol Há um sem fim de factores para lapidar ou não jogadores de área. Mas sem dúvida que o nosso Manel, assim o consiga, os lapida como ninguém!
Também me lembro bem do que não fez com o Rui Fonte lol Há um sem fim de factores para lapidar ou não jogadores de área. Mas sem dúvida que o nosso Manel, assim o consiga, os lapida como ninguém!
Primeiro ele não pediu o Rui Fonte, segundo chegou a um clube com a corda na garganta que precisava de resultados e claro que não podia arriscar num jogador muito verdinho mas sim num sénior que já tinha alguns anos de profissionalismo que lhe desse mais segurança.
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
O baldé é muita bom ... Lol continuo a dizer nao me convence mesmo que digam que tenho a mania que sei tudo como nao sei quem disse  :P
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Este Baldé, se for bem lapidado, vai dar um grande jogador.

Ele joga muito bem de costas para a baliza. Tem bastante força, domina bem a bola...

Por vezes atrapalha-se um pouco em frente à baliza, mas isso é fruto da sua juventude.

Se ele treinar bem a finalização e aprender a ter calma dentro da pequena área, temos jogador.

Desculpa discordar, mas este tipo nem um dedo do saleiro tem.

Não façam analises(quer sejam positivas ou negativas), baseadas em um ou dois jogos do miudo.

SL
Epa ok tens razao mas eu ja vi 3 jogos dele e nao gostei de nenhum , a contrario do renato santos que nao tinha gostado nada nos 2 anteriores e hoje gostei , nao quer dizer que de jogador ate porque extremos melhor que ele ja tivemos como eu ja referi em posts anteriores ; ) o cedric gostei muito nao tinha ficado muito convencido no 1 jogo mas hoje sim sr , era de dispensar o abel e dar lhe hipotese j pereira e cedric axo k nao estariamos mal servidos ; )

22.921-0
Eu já vi varios jogos do Balde e em quase tds fiquei com boa impressao dele, hj fez 1 jogo mau mas isso acontece a qqr 1 e tb em sua defesa os cruzamentos para a area foram quase tds mto maus... Penso que é 1 jogador que consegue combinar 1misto de força e tecnica mto boa para a sua idade, precisa de jogar com adultos para tentar evoluir e mostrar o que pode valer, eu tenho a esperança que consigamos potenciar o seu talento.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Não temos formado grandes avançados, tenho agora esperanças no Ponde e no Delman Santos para daqui a uns 3 anos!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.