Votação

Concorda com a escolha de Carlos Carvalhal como novo treinador do Sporting ?

Sim
Não

Carlos Carvalhal

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O que eu mais detestava no homem, era aquela conversa de querer agradar aos sócios, fazer se parte da massa associativa, abraçar os jogadores a presunção quando ganhava,treinador banal, la conseguiu não afundar mais o Sporting, mas aquele discurso.... miserável
Obrigado e Adeus!

Eu ouvi o comentador dizer que carvalhal teve muito apoio dos socios a despedida. Afinal nao é so adeptos a criticar como é aqui no forum.

Enganou-se. Queria dizer que teve muito apoio mas foi dos sócios do Leixões, no regresso ao Estádio do Mar  ;)

Eu ouvi o comentador dizer que carvalhal teve muito apoio dos socios a despedida. Afinal nao é so adeptos a criticar como é aqui no forum.

Enganou-se. Queria dizer que teve muito apoio mas foi dos sócios do Leixões, no regresso ao Estádio do Mar  ;)


No fim do jogo filmaram uma criança com uma cartolina onde dizia " Carvalhal, o teu lugar é aqui, no Leixões... SCP" e o comentador disse algo parecido com " E está bem visivel o apoio que os Sportinguistas têm para com Carvalhal "  :wall:
Não agradeço de todo.
Independentemente da conjectura encontrada....contraponho: " Era difícil..fazer pior"


Carlos Carvalhal :

12 anos como treinador.

11 Equipas orientadas.


Às vezes as estatísticas não querem dizer nada.






Mas às vezes...dizem tudo.
« Última modificação: Maio 09, 2010, 11:41 am por DorianGray »
"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."
Não deixa saudades e não concordo nada com ele quando diz que o saldo é positivo.
O cenário era complicado e a equipa estava de rastos, é um facto, mas esta foi a oportunidade da vida do Carvalhal, penso que não terá outra igual na vida.

O discurso do coitadinho não o favoreceu.

Pontos positivos, conseguiu durante um período colocar a equipa a jogador uma futebol mais atrativo, com recursos às alas e com mais golos e rapidez. Espero que tenha sido para isso que foi contratado para romper com o 442 estático e dar outra largura ao nosso jogo. Recuperou alguns jogadores e abriu os olhos a alguns porque encostava outros (há aqui também um trabalho de limpeza de balneário)

Teve 7 jogos sempre a ganhar e depois Caso Sá Pinto - Liedson e 7 sem vencer com os 7 seguintes sem perder com a Esperança da Liga Europa (e mais o Caso Izmailov pelo meio).... isto demonstra demasiadas oscilações (nem todas por culpa dele obviamente) mas que não podem acontecer no SPORTING.

Desejo-lhe Boa Sorte mas não fez nada de relevante por nós...
« Última modificação: Maio 09, 2010, 14:49 pm por CARLOS10ALMEIDA »


SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Ah ok, entao devo ser dos poucos que o apoiei. Aqui é so bons treinadores, que chegavam a este clube com uma equipa de m****, no 8 lugar, com problemas internos e ainda iam ganhar titulos. O homem pode nao ser o treinador ideial para o sporting mas merece mais respeito da vossa parte. A equipa acabou no lugar que o presidente traçou e nao ele devendo-se a forma como melhoramos o nosso futebol. Boa sorte no futuro carvalhal!
A mudança de discurso para o seu antecessor foi positiva. Bem como o tratamento dado aos sócios.

A nível desportivo, teve na presenta época uma melhoria em relação ao início de Paulo Bento. Tendo atingido o seu expoente máximo na Liga Europa.

Houve uma melhoria no futebol apresentado, no número de vitórias atingidas. Mas tal, não é suficiente para um Clube como o Sporting.

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Um treinador que acaba em quarto lugar, soma derrotas e mais derrotas com equipas inferiores e do meio da tabela, acaba com 48 pontos (isto para ele é um grande resultado, o problema é que está no Sporting Clube de Portugal), é humilhado duas vezes pelos principais rivais do clube, consegue ser eliminado na Liga Europa exclusivamente por culpa própria...

Não foi má, foi péssima, miserável e um absurdo num clube como o nosso.

E quem é o treinador que, sendo espezinhado pelo presidente do clube e restante estrutura, continua no clube e vinga-se com recados internos nas conferências de imprensa? Pura e simplesmente ou dizia tudo e apontava a quem de direito ou tinha saído do clube, que era o que uma pessoa normal e com amor próprio faria, independentemente do currículo e dos clubes que tinha orientado até aqui.
 
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Chegou e com 1/100 do apoio institucional fez mais que o seu bem-amado antecessor que nem SPORTING conseguia dizer. Obrigado por isso. Agora adeus porque só estar acima de atrasado mental claramente não chega.
 :rotfl:

Só podes estar a brincar.

O Carvalhal não passa de um remendo. Espero é ver alterações e muitas para a próxima época. A era Bentiana acabou, e o Carvalhal fez parte desse enterro.

Espero que tenha sucesso vá para onde for.
Comentário do Moderador Fim da passagem de Carlos Carvalhal enquanto treinador do SCP.

De aqui em diante, para a discussão de assuntos relacionados com ele, favor abrirem tópico na respectiva secção. A actualidade do futebol do SCP no que diz respeito à função de treinador, é agora responsabilidade de Paulo Sérgio.

Tópico encerrado!
Caso queiram efectuar análises e balanços sobre o desempenho de Carvalhal na época que acaba de terminar podem usar o seguinte tópico:

 :arrow: Análise da Época 2009/10 (Entradas, Saídas, Treinador, etc)