Votação

Concorda com a escolha de Carlos Carvalhal como novo treinador do Sporting ?

Sim
Não

Carlos Carvalhal

this is for real ?
bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com
Apoiar o Carvalhal???
Mas voces pensam em aceitar esta decisao???
O clube tà morto se nimguem reage  :cartao:
Pelo menos para ja temos que apoiar.
Ou estao a pensar ir assobiar para o estadio do restelo ja no jogo com os pescadores?
O gajo ate pode ser o pior treinador do mundo, mas nao tem culpa. Temos que lhe dar o beneficio da duvida, pelo menos nos primeiros tempos.

Senao arriscamo-nos a levar uma grande tareia das gaivotas  :wall:

Apoiar o Carvalhal? Eu entro em resistencia hoje, contra o Carvalhal, o JEB e a sua corja...nao tenho nada contra o Carvalhal, mas nunca vou apoiar estas escolhas merdosas
E fazer o quê? Pôr ainda mais pressão numa equipa que já treme por todos os lados?
Deixem estar o homem pelo menos 1 ou 2 meses a ver o que faz...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
ai ai... Carlos Carvalhal... só vocês para se lembrarem de uma coisas dessas... como se fosse possível o Sporting descer tão baixo...isto não é nenhum clube do meio da tabela...parem lá com as brincadeiras...

Dude, sem ofensa, estás a ser irónico ou és parvo?
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
este treinador arrisca se a começar com um ambiente ainda mais adverso do que tinha o PB

a bomba tarda a chegar aos jornais desportivos online
 :rotfl:

oh vocês são uns brincalhões!

Pronto já chega!  :great:

Parem lá com isso que não tem piada!
ai tu não acreditas?

NÃO QUERO ACREDITAR! DIGAM-ME QUE ISTO É UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO POR FAVOR!
Belisquem-me! Pontapeiem-me! Façam o que quiserem, desde que me acordem deste pesadelo! :-\
Nao sei porque mas nao acredito nesta noticia.
 :rotfl:

oh vocês são uns brincalhões!

Pronto já chega!  :great:

Parem lá com isso que não tem piada!
ai tu não acreditas?

NÃO QUERO ACREDITAR! DIGAM-ME QUE ISTO É UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO POR FAVOR!

:arrow:
bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com

Está na CMVM. :eh:

Não acreditas na CMVM?? Olha que é dificil.
é de entrar no estadio e escrever com a cabeça de giz do JEB no asfalto dos paseios de Alvalade: REVOLUCAO
Si yo fuera Maradona, viviria como él... :whistle:
é de entrar no estadio e escrever com a cabeça de giz do JEB no asfalto dos paseios de Alvalade: REVOLUCAO

Como é que escreves a giz nos passeios de Alvalade já depois de ter entrado no estádio? :o
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Apoiar o Carvalhal???
Mas voces pensam em aceitar esta decisao???
O clube tà morto se nimguem reage  :cartao:
Pelo menos para ja temos que apoiar.
Ou estao a pensar ir assobiar para o estadio do restelo ja no jogo com os pescadores?
O gajo ate pode ser o pior treinador do mundo, mas nao tem culpa. Temos que lhe dar o beneficio da duvida, pelo menos nos primeiros tempos.

Senao arriscamo-nos a levar uma grande tareia das gaivotas  :wall:

Apoiar o Carvalhal? Eu entro em resistencia hoje, contra o Carvalhal, o JEB e a sua corja...nao tenho nada contra o Carvalhal, mas nunca vou apoiar estas escolhas merdosas
 :clap:

Completamente de acordo.  Isto já não é o Sporting, é qualquer coisa outra travestida com umas listas verdes e brancas e um leão ao peito.

É duro, é triste, mas nunca, NUNCA vi o clube neste estado em mais de 20 anos.

O verdadeiro Sporting precisa de todos nós. Se a escumalha se recusa a ir a bem, vai precisar de uma ajudinha para cair de podre.
"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
é oficial. já está na CMVM portanto é oficial: carlos carvalhal é o novo treinador do sporting clube de portugal

E agora vou dormir e ter pesadelos a noite toda
 :arrow: Siga
Ok,agora que fui ao site da cmvm acredito :lol:

Como é que escreves a giz nos passeios de Alvalade já depois de ter entrado no estádio? :o

eu depois ponho aqui o video  :twisted:
Si yo fuera Maradona, viviria como él... :whistle:
Bom, tentando analisar as coisas friamente.

Carvalhal há uns anos era um técnico que prometia. Nos tempos mais recentes o seu percurso faz lembrar o de outro técnico que também prometia, também esteve em Setúbal e também chegou a um grande, de seu nome José Couceiro.

Carvalhal não é dos piores treinadores portugueses, não é tão mau como o careca, como o Luís Campos ou o próprio Couceiro. O que é patente é que não parece ter capacidades para o cargo. E depois há a questão do orgulho dos sócios: vão levar com um gajo que foi despedido do Marítimo.

Outro factor de desilusão é a expectativa criada pelos jornais (só por eles?) que se ia investir a sério, e no final optou-se por um treinador barato, já que nem ele deve alguma vez ter acreditado que ia ser convidado.

Pelo menos o contrato é até final da época, pelo que se as coisas correrem mal, pode-se ir buscar outro treinador que dê mais garantias. O que eu gostava de não poder acreditar, mas vindo de JEB já acredito mesmo em tudo, é que este treinador foi escolhido a dedo para fazer o Paulo Bento parecer bom, e promover o seu regresso no início da próxima época. Infelizmente JEB pode mesmo descer tão baixo quanto isso.
Saudades do futuro.
Bem vou tentar hibernar e acordar só em Janeiro (altura em que Carvalhal já cá não está)  ^-^
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Só de pensar que poderíamos ter o Eriksson....
quem tiver dúvidas vá ao ínicio do tópico, está lá o comunicado á CMVM
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!