Votação

Concorda com a escolha de Carlos Carvalhal como novo treinador do Sporting ?

Sim
Não

Carlos Carvalhal

Pior que este artista só o Luís Campas.
 :rotfl:

oh vocês são uns brincalhões!

Pronto já chega!  :great:

Parem lá com isso que não tem piada!
"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
olha, agora é o que temos. E acho que nao ganhamos nada em começar ja a fazer a cama ao homem. O mal está na raiz e esses sim têm de ser contestados. é essa a minha posição a partir de hoje. Contestar quem está verdadeiramente mal.
Critiquei o PB e agora acho que ele foi uma vitima da má gestão. O carvalhal vai ser certamente mais um.
Por agora, dou o apoio ao treinador e aos jogadores para tentarem inverter a situação em que nos encontramos.

:arrow:

Cá está, se quiserem critiquem quem lá o pôs, não ganhamos nada em começar a criticar o homem logo á partida.
olha, agora é o que temos. E acho que nao ganhamos nada em começar ja a fazer a cama ao homem. O mal está na raiz e esses sim têm de ser contestados. é essa a minha posição a partir de hoje. Contestar quem está verdadeiramente mal.
Critiquei o PB e agora acho que ele foi uma vitima da má gestão. O carvalhal vai ser certamente mais um.
Por agora, dou o apoio ao treinador e aos jogadores para tentarem inverter a situação em que nos encontramos.

:arrow:

Depois de me passar o impacto desta 'surpresa', também vou dar todo o apoio ao Carvalhal. De toda a gente envolvida, ele é o que tem menos culpa. E os jogadores também não têm culpa nenhuma...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
 :rotfl:

oh vocês são uns brincalhões!

Pronto já chega!  :great:

Parem lá com isso que não tem piada!
ai tu não acreditas?
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Pior que este artista só o Luís Campas.

ou o carlos-eight-ball-azenha.
Será que o cabeça de giz, julga que foi eleito para presidente do Pesegueirense? Anda a brincar com o Sporting!
Isto parece a saga do Titanic.... 2nd Season
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Apoiar o Carvalhal???
Mas voces pensam em aceitar esta decisao???
O clube tà morto se nimguem reage  :cartao:
Si yo fuera Maradona, viviria como él... :whistle:
Apoiar o Carvalhal???
:arrow: :arrow: :arrow:
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
O burro do treinador não tem culpa! Se me viessem perguntar se queria treinar o Sporting também dizia que sim.

Mas eu não tenho culpa que 90% tenham escolhido o animal do Presidente. Também não tenho culpa que o Carvalhal seja uma m**** de um treinador, com um CV PATÉTICO, que em nada honra um clube como o Sporting!

Posto isto, e sabendo que o Carvalhal não tem culpa... lamento, mas num clube a sério nem poderia dar o primeiro treino.

JEB traçou hoje o seu destino. Vai sair a mal do Sporting. Espero que mal-tratado! Mesmo!

Continuem a gozar com os que o puseram lá. Comigo não gozam mais!

Estes m***** são iguais ao benfica (e bem que podes enfiar o "complexo" onde quiseres)! Iguais!
"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Apoiar o Carvalhal???
Pelo menos para ja temos que apoiar.
Ou estao a pensar ir assobiar para o estadio do restelo ja no jogo com os pescadores?
O gajo ate pode ser o pior treinador do mundo, mas nao tem culpa. Temos que lhe dar o beneficio da duvida, pelo menos nos primeiros tempos.

Senao arriscamo-nos a levar uma grande tareia das gaivotas  :wall:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Não sei porquê, mas esta época não fica por aqui em termos de movimentações. Parece-me que vamos votlar aos tempos dos 3, 4 treinadores por epoca. Com o Carvalhal, já são 3, mas quer-me fazer parecer que serão 4.
ai ai... Carlos Carvalhal... só vocês para se lembrarem de uma coisas dessas... como se fosse possível o Sporting descer tão baixo...isto não é nenhum clube do meio da tabela...parem lá com as brincadeiras...

Meus amigos, quer queiramos quer nao, a escolha está feita. é este o homem que vai tentar inverter a situação até final da epoca. Se o vai conseguir ou nao é o que veremos, mas só temos de apoiar a equipa. Vamos dar tempo para o homem trabalhar a equipa e ver se ja no proximo jogo conseguimos ver um pouco daquilo que ele quer pelo menos em termos tacticos. Curioso também para ver como vao ser algumas questoes que sempre criticamos ao PB, como por exemplo a posiçao de Vuk. Curioso para saber se Stoij vai ter outra oportunidade. Curioso para saber se o losango vai finalmente ser exterminado. Curioso para ver se Matias vai passar a ser mais o dono das bolas paradas

Muita coisa pode mudar. Espero que o Carvalhal nao se agarre às manias e tendencias do PB, porque o que se quer é mudança. Para ficar tudo na mesma o PB ainda ca estava

ai ai... Carlos Carvalhal... só vocês para se lembrarem de uma coisas dessas... como se fosse possível o Sporting descer tão baixo...isto não é nenhum clube do meio da tabela...parem lá com as brincadeiras...

ainda estamos todos nessa fase, mas é oficial e temos de assimilar a coisa  :lol:
Temos de manisfestar o desagrado da escolha...e impedir a sua entrada em Alvalade como foi feito com o Mourinho...este homem não pode nunca na vida ser treinador do Sporting...nunca...

Hoje sinto-me envvergonhado de ser do Sporting...batemos no fundo...
Apoiar o Carvalhal???
Pelo menos para ja temos que apoiar.
Ou estao a pensar ir assobiar para o estadio do restelo ja no jogo com os pescadores?
O gajo ate pode ser o pior treinador do mundo, mas nao tem culpa. Temos que lhe dar o beneficio da duvida, pelo menos nos primeiros tempos.

Senao arriscamo-nos a levar uma grande tareia das gaivotas  :wall:

Apoiar o Carvalhal? Eu entro em resistencia hoje, contra o Carvalhal, o JEB e a sua corja...nao tenho nada contra o Carvalhal, mas nunca vou apoiar estas escolhas merdosas
Si yo fuera Maradona, viviria como él... :whistle:
Apoiar o Carvalhal???

Afinal de contas... No pasa nada...!

Já não entendo... Primeiro não gostam da decisão... Agora já apoiam porque "não tem culpa", jeez decidam-se  ???
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Temos de manisfestar o desagrado da escolha...e impedir a sua entrada em Alvalade como foi feito com o Mourinho...este homem não pode nunca na vida ser treinador do Sporting...nunca...

Hoje sinto-me envvergonhado de ser do Sporting...batemos no fundo...

Então prepara-te para os tiros de shotgun... e olha que não serão para o ar!