Então e agora?

nobre guedes???  :xock:
totalmente de acordo com o paracelsus. para além de que é mais um sócio que não devia ter voto na matéria visto ter apenas 1 voto... alguém sabe quantos anos tem este senhor como sócio? 3? 4?
isto é incrível.

Mais um Terrorista Cretino  :cartao:
Figo para DD e AVB para treinador. Através destes tentava retomar alguma normalidade com o pequeno Mouro.
Assinariamos um protocolo com o Inter (mas dos que funcionam). Com a ajuda de C.Ronaldo, asQUEIROZo e NAni, tentariamos também ir aos caixotes do Real e Manchester.

Aumentando a "classe" média do plantel, reuniamos com a Nike para nova Mega-Sponsorização (academia), e alavancar de vez a qualidade e ambição do clube :mrgreen:

É isso mesmo...em vez do bota abaixo, lanças algumas ideias que, mesmo podendo ser de díficil implementação, já é um início de algo!

Gostei! obrigado!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Ex-Sócio 42485-0 desde 2001
"Success is the outcome of desire, vision, action and perseverance." - Remez Sasson
Agora é simples:

:arrow: Demissao da direcção e eleições no mais curto espaço de tempo possivel.

SL
Agora é simples:

:arrow: Demissao da direcção e eleições no mais curto espaço de tempo possivel.

SL
 :arrow:
Sporting Clube de Portugal
agora é ir buscar um treinador em condições eu apostaria no scolari seria um desafio para ele
e acho que era o unico que conseguia trabalhar a parte psicologica dos jogadores que é o que se pode fazer de mais urgente neste momento depois ir ao mercado em janeiro e trazer 3 jogadores de qualidade indiscutivel da confianca do treinador e assim talvez dê para fazer uma segunda volta para lutar pelo menos para a uefa......!!!!!
Já que o Bettencourt é director de futebol, e nós estamos à procura de um director desportivo, ou seja alguém ligado ao desporto, qualquer que o desporto seja, que tal um Tomáz Morais, ao menos punha os jogadores todos em sentido!
O momento é crítico. O Sporting tem de acalmar, os sócios têm de sossegar, os jogadores de serenar e trabalhar. Acho que a melhor solução para o clube estabilizar nos tempos mais próximos seria haver uma cooptação. JEB andou irresponsavelmente a incendiar o ambiente. É impensável continuar este clima no Sporting. Impensável! Júlio Rendeiro poderia assumir a presidência até ser oportuno para o clube realizar eleições antecipadas.
FORÇA LEÕES!!
O momento é crítico. O Sporting tem de acalmar, os sócios têm de sossegar, os jogadores de serenar e trabalhar. Acho que a melhor solução para o clube estabilizar nos tempos mais próximos seria haver uma cooptação. JEB andou irresponsavelmente a incendiar o ambiente. É impensável continuar este clima no Sporting. Impensável! Júlio Rendeiro poderia assumir a presidência até ser oportuno para o clube realizar eleições antecipadas.
 :arrow: :arrow: :arrow:
Na minha opinião estamos a assistir a momentos cruciais na história do Sporting.

Este presidente a continuara o seu discurso de guerra actual em conjunto com estes resultados e com apostas falhadas na nova estrutura pode por em causa a sobrevivência do Clube.

Oxalá co-optem outro com dois dedos de testa e arrangem uma estrutura com um mínimo de lógica e resiliência.
--------------------------------------------------------------------------------
Na minha opinião estamos a assistir a momentos cruciais na história do Sporting.

:arrow:

Também o creio. Esta época 2009/2010 irá ficar na história do SCP e não vai ser de certeza pelo brlihantismo da prestação desportiva. Acho que o JEB e todos os outros protagonistas principais também têm a noção de que estes são momentos cruciais de definição do futuro.

Resurreição ou irrelevância?

Pelo espectáculo que temos tido a infelicidade de presenciar, vão-se levantando as barricadas. É preciso acreditar que as grandes crises trazem também consigo as maiores e melhores oportunidades para reconstruir um presente bloqueado. 
"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
agora é ir buscar um treinador em condições eu apostaria no scolari seria um desafio para ele
e acho que era o unico que conseguia trabalhar a parte psicologica dos jogadores que é o que se pode fazer de mais urgente neste momento depois ir ao mercado em janeiro e trazer 3 jogadores de qualidade indiscutivel da confianca do treinador e assim talvez dê para fazer uma segunda volta para lutar pelo menos para a uefa......!!!!!
sim se te aumentarem as cotas em 100€ não te admires