O que é que lêem, nestas noites...?

- Making Sense of the Troubles.
- A Quinta Estação.

A seguir: JSA Omnibus Vol 1.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2019, 07:09 am por Chev Chelios »
Sou um "devorador" de livros, mas nos últimos tempos não tenho tido o tempo necessário para "fechar" o que tenho cá em casa e pelo caminho ainda vou comprando mais alguns para a lista. De momento estou a ler dois em paralelo:
- Para que serve a Guerra
- Sapiens

São os 2 fantásticos livros para quem gosta de livros de história/divulgação cientifica/antropologia

Tenho em lista de espera:
- Breve história de Portugal
- Homo Deus
- 21 Lições para o Sec. XXi
- Os enigmas da II guerra mundial

E a chegar entretanto o livro do nosso Presidente, mas esses como costumam ser leituras leves é algo que num fim de semana fica fechado.

Homo Deus e Sapiens, gostei tanto que continuam na minha mesinha de cabeceira, um anos depois de os ler :)
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Homo Deus e Sapiens, gostei tanto que continuam na minha mesinha de cabeceira, um anos depois de os ler :)

Sim, também estou a adorar. E consegui sacar os 2 numa promoção da Amazon em que ficou cada um a 6€.

Tipicamente vou oscilando nas minhas preferências de leitura. Há 4/5 anos andava mais nos de economia/politica/gestão, agora tenho-me virado para os de história/antropologia/divulgação cientifica e das dezenas que li nos últimos tempos, Sapiens até agora está claramente num top3 e as expectativas bem elevadas para o Homo Deus e 21 Lições para o Sec. XXI do mesmo autor.

Haja tempo para acabar isto tudo antes do final de Março, já que em Abril faço anos e costumo receber uma remessa de livros com talão para depois trocar por outros que realmente me interessam :D
 Estava para ler Eichmann em Jerusalém, da Hannah Arendt, e vai ser agora.

“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Ainda vou na pg. 50... O reverso da imigração na U.E. é retratado "sem filtro"... Ainda estou nessa parte... 

Cheguei à pg. 228... Um livro importante sobre o futuro coletivo dos europeus em consequência da permissividade ante ondas de imigrantes de culturas diferentes que não se vão integrar nos valores liberais europeus e que serão cada vez mais em termos absolutos e de percentagem... O islamismo com os seus valores antisseculares já tem um peso excessivo... Direitos das mulheres, de homossexuais, de descrentes, de liberais..., em causa...
« Última modificação: Fevereiro 15, 2019, 10:57 am por Erdos »
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)