Juvenis?!

Depois de na semana passada ter ficado bastante contente com a exibição que vi frente aos meninos das galinheiras(juvenis) e depois de ontem ter-mos sido campeões à custa deles(juniores) hoje não ia faltar ao jogo na Academia.mas faltei :(
Acordei "improprio para consumo" e voltei a aterrar...qd voltei a acordar alcochete já ficava inatingível em termos de tempo...por isso se alguém souber novidades avise logo sff.

ps.que gozo foi ve-los ontem nos andaimes, nunca a expressão peixe na água foi tão bem utilizada :D  8)

SPORTING SEMPRE!
SPORTING SEMPRE!!!
FOREVER SOMOS NÓS!
ACHO que ganhámos 3-2 no último minuto.
PARECE que o Porto ganhou 3-1 ao Benfica.

SE assim for, somos campeões.

(porra, se isto estiver errado, desculpem-me desde já.
foi a informação que me deram.)
'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea"
Confirmado vitória por 3-2 com o golo da vitória já nos descontos.

Campeões Nacionais de Juvenis
(o Porto ganhou 2-0 e não 3-1.)

Classificação J V E D GM-GS Pts
1. Sporting 6 4 2 0 14-3 14
2. F.C. Porto 6 4 2 0 10-2 14
3. Leixões 6 2 0 4 7-13 6
4. Benfica 6 0 0 6 2-15 0

era uma pena estes putos não serem campeões.
parabéns.
'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea"
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Lindo  :lol:
PARABÉNS CAMPEÕES!
Estive lá!  :D  Eu e mais uma série de foristas e familiares. Esperem pela reportagem do Ricardo, que deve vir aí já a seguir.
Saudades do futuro.
Parabéns rapazes  :D  =D>  =D>  =D>
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
excelentes estes putos... :lol:
Os índios também eram vermelhos e f*....
MUITOS PARABÉNS ... ter jogadores como estes PUTOS é um luxo.

E o "forno" continua a trabalhar ...

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Spoooooooooorting !!!!!!

=D>  =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Não esperava tantas dificuldades, mas é um mais titulo, embora para mim nestas idades não seja o titulo o mais importante. De qualquer maneira é melhor ganhar que perder.
Muito bem! Após a Academia ter entrado em funcionamento, penso já se ter vencido 2 campeonatos em juvenis e 1 em juniores, pode ser coincidência ou talvez não.
(lampionagem zero pontos  :lol: )
Pasquim 2:

APÓS VITÓRIA FRENTE AO LEIXÕES (3-2)
Juvenis conquistam título nacional

O Sporting juntou hoje o título nacional de juvenis ao de juniores, conquistado ontem, ao vencer o Leixões, por 3-2, na última jornada da competição.

Numa partida disputada na Academia, os jovens leões apenas arrancaram o triunfo já em período de descontos, terminando assim no primeiro lugar, com os mesmos pontos (14) do FC Porto mas vantagem na diferença de golos.

Os portistas venceram o Benfica por 2-0, mas o resultado de nada serviu face ao golo tardio Filipe Muendo em Alcochete - Alison (27m) e Fábio Paim (54m), este de grande penalidade, marcaram os outros tentos leoninos.

No terceiro lugar do campeonato ficou o Leixões, com seis pontos, enquanto o Benfica terminou em quarto e último, sem qualquer ponto.

Data: Domingo, 26 de Junho de 2005 16:35:
Citação de: "alemid"
Muito bem! Após a Academia ter entrado em funcionamento, penso já se ter vencido 2 campeonatos em juvenis e 1 em juniores, pode ser coincidência ou talvez não.

e um em iniciados  :wink:
Citação de: "DUXXI"
Citação de: "alemid"

e um em iniciados  :wink:

O ano passado, não?
E assim se volta a página em beleza de uma época nada famosa. Agora é agarrar esta onda positiva e seguir para a próxima época.
\:D/  \:D/  \:D/  =D>  =D>
Viva os nossos campeões!
Este é um exemplo de jogadore formados e já com títulos.

Viva o Sporting!
http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!