O que andam a ouvir?

Gosto tanto deste senhor ... acho que até podia cantar sobre uma receita de bacalhau com grão  , que eu ia ficar a babar

"I don't know how to break the news, but
It's pretty clear you'll be asked to choose between
What you lack and what you excuse
In this tug of war
You can't say that they didn't warn you
Though you'd rather that they just ignore you
Cause your devices are not working for you anymore

What you want, you don't know
You're with stupid now

(...)
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars

" Fugir para quê  ?  Se o sol nasce , e continua a nascer ( a nascer )
Correr para onde  ? Se aqui vivo  , ou será sobreviver  ... "

Uma rockalhada para curtirem enquanto não chega o jogo
Enjoy  :beer:

Rasgadinho como se quer.
"Descobri" estes gajos há coisa de 1 ano atrás... É daquelas coisas que queres ouvi quando nem te queres ouvir a pensar!
 :wall:
NO RULES... GREAT SAKÉ!
LIVING ON THE EDDG (Esforço, Dedicação, Devoção e Glória)

Uma rockalhada para curtirem enquanto não chega o jogo
Enjoy  :beer:

Rasgadinho como se quer.
"Descobri" estes gajos há coisa de 1 ano atrás... É daquelas coisas que queres ouvi quando nem te queres ouvir a pensar!
 :wall:

Eu amo esta música  ... eu sou tipo " like a monstro "  mesmo , sou meio bruta 😊😂
Como a minha memória não perdoa (é implacável na contextualização, o que às vezes é horrível), os eventos fizeram-me recuar alguns anos -2011-, e veio-me esta música à cabeça. Lá fui ouvir.

Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
agora estou a Ouvir apenas isto.