Votação

Quem foi o melhor Leão em campo neste Heerenveen 2-3 Sporting?

Rui Patrício
4 (1.5%)
Abel
1 (0.4%)
Daniel Carriço
0 (0%)
Polga
2 (0.7%)
Caneira
0 (0%)
Miguel Veloso
1 (0.4%)
Vukcevic
1 (0.4%)
João Moutinho
2 (0.7%)
Matias Fernandez
5 (1.9%)
Yannick Djaló
2 (0.7%)
Liedson
244 (90.7%)
Hélder Postiga
0 (0%)
Angulo
1 (0.4%)
Tonel
1 (0.4%)
Voto em Branco
5 (1.9%)

Votos totais: 247

Votação encerrada: Setembro 24, 2009, 19:59 pm

[LIGA EUROPA] Heerenveen 2-3 SPORTING

Comentário do Moderador Dada a inexistência de um tópico específico acerca deste desafio a dois dias do mesmo, foram separadas as mensagens referentes ao jogo que se encontravam no tópico do Sorteio. A discussão deste jogo deverá ser, doravante, efectuada neste novo tópico

Spittelau
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Espero uma vitória neste jogo e até estou confiante.
Não andamos a jogar nada, mas pelo que parece, o Herenveen não tem dado uma para a caixa. Juntando a isso o facto de nos dar-mos bem com os holandeses, acho que ganharemos este jogo.
Mas, dado o nosso passado recente, aposto num 1-2, com os últimos minutos a serem de sofrimento.

O meu 11:

---------------------------------- Rui Patrício ----------------------------------

Pereirinha --------- Tonel ----------------- Carriço ----------------- Grimi

------------------------------------ Veloso --------------------------------------

Vukcevic -------------------------------------------------------------- Adrien

-------------------------------- M.Fernández ----------------------------------

------------------- Postiga ---------------------- Liedson --------------------
« Última modificação: Setembro 15, 2009, 16:27 pm por Karkov_ »
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Não andamos a jogar nada, mas pelo que parece, o Herenveen não tem dado uma para a caixa. Juntando a isso o facto de nos dar-mos bem com os holandeses, acho que ganharemos este jogo.
Mas, dado o nosso passado recente, aposto num 1-2, com os últimos minutos a serem de sofrimento.

O meu 11:

---------------------------------- Rui Patrício ----------------------------------

------------------------------------ Veloso --------------------------------------

:arrow:

Tambem jogaria assim mas tenho a certeza que o Paulo Bento não vai alinhar com este 11 mas era como jogaria.

Força Sporting!

Quem puder ir a Fátima que vá...
Para este jogo, desejo simplesmente que o nosso anjo da guarda (com jurisdição em território celestial neerlandês) esteja presente, comodamente instalado na sua núvembox habitual.

Que vele por nós e que nos proteja porque, para não variar, vamos precisar.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Penso que um empate na Holanda já será um excelente resultado. Não somos obrigados a vencer a partida, uma vez que o Herenveen tem um orçamento superior ao do Sporting. Não desestabilizem nem pressionem a equipa pá!
 :offtopic:
Eu concordo com a tua verdadeira opinião, mas não achas que esse discurso já enjoa?  ::)

Na Holanda costumamos dar-nos bem, só espero que honrem a nossa camisola!

Se não enjoa aos dirigentes, a mim tb não me enjoa. E até te digo mais: Se o Sporting voltar a falhar (se, como se fosse de uma coisa impossível de acontecer) neste jogo, vamos ter mais uns 5 adeptos no aeroporto e mais outro dueto espectacular de "oh vês eu não te disse/tá calado pá". E no "dia seguinte" a seguir a esse jogo vai haver mais barracada proporcionada pelo mergulha-nas-escadas.

Isto vai ser assim a época inteira, e ainda é o começo.

O meu 11:

Eu substituía o Pereirinha pelo Abel e o Grimi pelo Caneira, já que tanto Pereirinha como Grimi vêem de lesões. O Adrien acho que a jogar nessa posição é para ser queimado.

Agora a não convocação de André Marques em detrimento de Grimi é de brandar aos céus. O Grimi não joga há montes de tempo e é convocado? Só falta ser titular ^-^
temos de ganhar, eu metia em campo:
1- Patricio
2- Abel
3- Grimi
4- Tonel
5- Carriço
6- Veloso
7- Moutinho
8- Vuk
9- Liedson
10- Matias
11- Djaló

o Djaló não é grande coisa, mas esta num bom momento
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
É um pouco irrelevante quem for escolhido até porque já á muito que a tática é sempre a mesma. Pontapé para a frente e fé no são Liedson.

Que as tetas das sagradas vacas holandesas nos continuem a iluminar.
Vuk10Bala ©
Estão a esquecer as condições da dita vaca, ela só impede que sejamos eliminados por equipas holandesas, não impede que sejamos derrotados  :whistle:
eu acredito na vitória...pois o Heereveen está muito fraco neste princípio de época, mas não deixa de ser perigoso pois tem bons jogadores...precisamos de jogar com garra e lutar do princípio ao fim.
Dados os convocados,

Rui Patrício;
Abel, Tonel, Daniel Carriço e Caneira;
Miguel Veloso, Vukcevic, João Moutinho, Matías Fernandez;
Liedson, Yannick;
Campo Grande paga a traidores.
Após o desastre de Munique, ganhei coragem (ou perdi alguma vergonha) e vou ver o jogo à Holanda.

Vou no dia do jogo e volto no Sábado.

A única vez que tive na Holanda foi para ver o jogo de Alkmaar, como o avião atrasou nesse dia, não deu para conhecer Amsterdão.

Não vou com grandes expectativas para o jogo. Futebol de qualidade já sei que é difícil. Ao menos que os jogadores lutem ao máximo e que o Liedson marque o golinho da praxe...

Talvez coma uma sopa de cogumelos em Amsterdão para conseguir aguentar 90 mins de Bento...

Se alguém tiver umas dicas em Amsterdão...
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
                            patrício

abel          carriço                   tonel           grimi

veloso

vuk                           adrien

matías

yannick                    liedson

metia isto.
o caneira está uma autêntica nódoa e não vamos jogar contra um mija na escada da holanda, não vamos jogar contra nenhum ajax para termos de ter 3 centrais na defesa.
moutinho está uma autêntica nódoa, não o metia. pereirinha ainda não me convenceu como lateral.
entre postiga e o conguito prefiro o conguito porque apesar de tudo ainda corre e remata.

0-1, para não variar.
empate neste jogo é um ESCÂNDALO. nem comento uma derrota.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.

O meu 11:

Eu substituía o Pereirinha pelo Abel e o Grimi pelo Caneira, já que tanto Pereirinha como Grimi vêem de lesões. O Adrien acho que a jogar nessa posição é para ser queimado.

Agora a não convocação de André Marques em detrimento de Grimi é de brandar aos céus. O Grimi não joga há montes de tempo e é convocado? Só falta ser titular ^-^

O Grimi está em boas condições há já algum tempo, não tem jogado apenas por opção.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

Moutinho -------------------------------------------------------------- Vukcevic

- Grimi e Pereirinha acrescentam à equipa profundidade e cruzamentos para a área.
- Tonel cria muito perigo nos cantos e ser melhor que o Polga não é difícil.
- O Moutinho não o gosto de ver encostado a uma ala mas com o Losango é o único sitio que sobra.
[img alt=" width="705" height="100" border="0]http://s26.postimg.org/f5kn2ji49/Assinatura.jpg[/img]

patricio

Pereirinha                                      Carriço                                         Tonel                             Veloso

Adrien

Vukcevik                                                                                                                             Angulo

Matias Fernandez

Liedson                     Yannick

Justificação:

- Veloso a def.esq. porque o nosso melhor futebol têm sido com ele nessa posição. em alternativa, gostava de o ver jogar a médio esquerdo.

- Tonel, ganhamos presença nos cantos, tanto a atacar como a defender.

- Pereirinha, o risco é zero. ele  não defende pior do que os outros e ataca bem melhor.

- Angulo, supostamente pode jogar tanto na ala esquerda como na direita, quero ver mais um pouco antes de criticar.

- Matias, sem veloso e moutinho no meio campo vai ter mais bola. Têm feito pouco mas sempre bem.

- Moutinho, fica de fora, não tenho gostado do seu futebol.

- Vuk na direita, é onde joga melhor no meio campo.

- adrien a trinco, o meio campo(tal como a equipa) é demasiado passivo, ele poderá dar outra dinâmica. alem disso vai passar bolas ao Matias....coisa que outros não fazem.

- Yannick, tirando Liedson é quem têm jogado melhor no ataque. Ainda por cima jogando fora, faz mais sentido jogar com avançados móveis.

bem...mediante os jogadores que temos, esta seria a minha equipa.no entanto Bento vai jogar com Polga e Moutinho e Grimi.

p.s: a questão dos defesas laterais, passam de titulares  a não convocados?? o que é isto?? Isto não é normal... depois queixam-se que os jogadores jogam sobre brasas. Admito que são fraquinhos...mas a parte mental é um factor importante e não têm sido salvaguardada.
« Última modificação: Setembro 16, 2009, 04:02 am por magn2u »
Patrício

Pereirinha   Tonel          Carriço      Grimi

Veloso     Moutinho       Vuk       Matias

Liedson    Djaló

Não vou ver o jogo, porque vou estar a fazer exame de Metalurgia  :wall:

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Tudo o que não seja vitória é outro descalabro
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
como alguem referiu...

não interessa quem joga a tactica é a mesma...e as teimosias tb.

Vai ser um jogo fraco mas espero um resultado positivo...e esse para mim e para todos sportinguistas só pode ser a vitória!

Se os holandeses se fecharem, não vamos lá. Aliás, nem uma oportunidade teremos de golo.

Mas vamos ver.

Assim:

1, 78, 3, 13, 18; 24; 28, 10; 14; 31 e 20.