Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

Leao23 o Nuno é quê, teu filho?
sim e meu filho , mas o que e que uma coisa tem haver com a outra , so por ser meu filho querem-me dizer que  eu so escrevos as coisa so por ele ser meu filho? por amor de Deus eu tenho olhos na cara e sem ver se os jogadores prestam ou nao e alias nao sou so eu que disse o que escrevi os treinadores adversarios ja perguntaram se ele agora ia jogar sempre porque antes os jogos as equipas que jogaram eram renhidos ate nos resultados e este ano a equipa do NUNO ganhou a essas equipas todas exepcao a uma . E tambem vos digo aqui na Alemanha ja ha interesse de 2 clubes alemaes aqui perto de nos mas como somos portugueses eu quero leva-lo ao SPORTING coisa que  vai acontecer para o ano . E mais ja houve alguem do SPORTING que viu os videos e adorou e disse-me que tinha que o levar a academia para eles o verem melhor
sim e meu filho , mas o que e que uma coisa tem haver com a outra , so por ser meu filho querem-me dizer que  eu so escrevos as coisa so por ele ser meu filho? por amor de Deus eu tenho olhos na cara e sem ver se os jogadores prestam ou nao e alias nao sou so eu que disse o que escrevi os treinadores adversarios ja perguntaram se ele agora ia jogar sempre porque antes os jogos as equipas que jogaram eram renhidos ate nos resultados e este ano a equipa do NUNO ganhou a essas equipas todas exepcao a uma . E tambem vos digo aqui na Alemanha ja ha interesse de 2 clubes alemaes aqui perto de nos mas como somos portugueses eu quero leva-lo ao SPORTING coisa que  vai acontecer para o ano . E mais ja houve alguem do SPORTING que viu os videos e adorou e disse-me que tinha que o levar a academia para eles o verem melhor
.
Oxalá dê boas provas e consiga singrar connosco como Sportinguista que é! :beer:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Leão23 a ingressão num clube da vossa zona na alemanha, não impede que rapaz venha ao sporting, alias até seria bom para a sua evolução e 7 anos penso tambem ser cedo demais para o trazeres a Portugal para testes com 10-12 penso que seria uma boa altura.
Leao23,nao me leves a mal,mas eu que jogo á bola desde que me lembro de ser pessoa já vi centenas de miudos com o mesmo ou até mais talento que o teu filho.Deixa o miudo jogar á vontade...estás a pensar em mete-lo no Spoting para que?Mesmo se ele vier para cá prestar provas e ficar,achas bem mudares de vida e tirares o teu flho do país onde nasceu(presumo eu) e cresceu até agora para ir jogar no Sporting...aos 7/8 anos??O miudo com essa idade nem imagina o que é mudar de país,nao faz ideia o que é o Sporting.Tu queres mete-lo no Sporting para ele concretizar o TEU sonho de infancia.....

Se ele continuar a desequilibrar aos 14/15 anos,gostar realmente do Sporting e gostar de estar em Portugal...aí sim,devias tentar contactar algumas pessoas para ele ir fazer testes na academia,mas o teu filho neste momento é apenas one in a million...
Leao23,nao me leves a mal,mas eu que jogo á bola desde que me lembro de ser pessoa já vi centenas de miudos com o mesmo ou até mais talento que o teu filho.Deixa o miudo jogar á vontade...estás a pensar em mete-lo no Spoting para que?Mesmo se ele vier para cá prestar provas e ficar,achas bem mudares de vida e tirares o teu flho do país onde nasceu(presumo eu) e cresceu até agora para ir jogar no Sporting...aos 7/8 anos??O miudo com essa idade nem imagina o que é mudar de país,nao faz ideia o que é o Sporting.Tu queres mete-lo no Sporting para ele concretizar o TEU sonho de infancia.....

Se ele continuar a desequilibrar aos 14/15 anos,gostar realmente do Sporting e gostar de estar em Portugal...aí sim,devias tentar contactar algumas pessoas para ele ir fazer testes na academia,mas o teu filho neste momento é apenas one in a million...

:arrow:

:arrow:

Nem mais. O Sporting nem sequer aceita miúdos com essa idade na Academia.
Como já foi referido mais atrás, ele deve preocupar-se em estudar e divertir-se a jogar à bola e não querer fazer dele uma potencial vedeta.
O meu puto tem 4 anos e sabe correr comó  Mantorras....tou f****dido...nunca poderá ser jogador da bola...

:rotfl:

Sinceramente e sem querer faltar ao respeito ao autor do post e pai do miúdo...com 6 anos dá para ver muito pouco. Se com 10/11 anos muitas vezes ainda não se consegue perceber que evolução se poderá esperar de determinado jogador, quanto mais com 6 anos. Acho que te estás a precipitar um pouco. Deixa o miúdo crescer e se com 10/11 mostrar um potencial acima da média podes começar a pensar nisso.
eu sei que o sporting nao aceita jogadores com 6 e 7 anos so aceita la para os 12 isso foi o que me disse um dos directores  mas disse para o levar la so para eles verem mais nada  que mal tem isso em leva-lo la so para eles verem .Eu tambem joguei futebol e por certas razoes nao tentei em ser jogador principalmente por causa das mulheres  agora se o NUNO vai ser jogador ou nao so o futuro o dira e eu nao sei se ele vai querer jogar futebol mais tarde alias eu nunca disse que o ia obrigar a nada e nunca o pressiono agora nao percebo qual e o mal de ele ir passar ferias a academia e ser observado pelos responsaveis do SPORTING
« Última modificação: Outubro 25, 2010, 15:07 pm por Leao23 »
Venho dar novidades do Pequeno NUNO .
Ora bem fui contactado pelo VFB STUTTGART para levar la o NUNO mas so daki a duas semanas e que vou saber o dia que tenho que o levar la e nao vou vou dizer que nao se eles o que quiserem ficar com ele.
Ora bem fui contactado pelo VFB STUTTGART para levar la o NUNO mas so daki a duas semanas e que vou saber o dia que tenho que o levar la e nao vou vou dizer que nao se eles o que quiserem ficar com ele.

Toda a sorte do mundo para ele  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
queria que ele fosse para o Sporting!!!
Que um dia salte da cadeira do estádio a festejar um golo dele!
Boa sorte e que tenha um bom futuro.
Obrigado a todos e o dia que ele vai ser visto vais ser no dia 9 de Marco depois dou noticias
Realmente ia sugerir isso. Estão perto de Estugarda e o clube da cidade tem uma boa formação. O melhor para ele é ficar por aí. Isso não o impede de vir para o Sporting um dia quando já tiver os seus 14 ou 15 anos. Boa sorte para ele. Não deixes morrer esse teu sonho de o ver de leão ao peito! Não deixes de lhe ensinar língua e cultura portuguesa nem de lhe alimentar o bichinho do Sportinguismo. Tenho a certeza de que um dia será nosso jogador. Assim ele queira e a família ajude!

Felicidades!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
No passado dia 9 de marco fui levar o Nuno a uns treinos de captacoes do VFB Stuttgart onde participaram + ou - 50 criancas .
O Stuttgart ia escolher 9 dessas 50 criancas e o Nuno ficou em 10° por isso nao foi escolhido , ele ficou tao entusiasmado quando soube que ia treinar ao Stuttgart mas quando comecou o treino ele nao se consegui livrar da pressao e da ansiedade foi isso que nao o deixou fazer melhor . Eu nao o reconheci naquele treino e sei que ele sabe fazer muito mas muito melhor do que o fez e eu disse ao treinador que para o ano o tazia ca de novo .
Ele ficou muito triste mas eu disse-lhe que ele esteve bem e que para mim ele foi o melhor .
Quando chegamos a casa eu conversei com ele e perguntei-lhe que se tinha passado com ele e ele respondeu-me que tava com medo.

Uma coisa e certa eu nao vou desistir e nao o vou precionar para nada