Nuno Fernandes Grande Talento com 6 anos de idade

Espetaculo em Alvalade

VEJAM O SHOW que o Nuno deu em ALvalade no fim do trofeu 5 violinos .

Fizemos 3000 km so para te ver SPORTING
Pessoal venho-vos pedir par aderirem ao grupo do Nuno no Facebook

https://www.facebook.com/groups/168475273297410/

Obrigado
SL
Leao23
Grade golo.GeilesTor,

Mais um grande jogo do Nuno que neste video marca um grande golo depois de um grande passe do Seu companheiro
Venho aqui dizer que ultimamente tenho tido contactos com muitas pessoas do Futebol nao so do SPORTING mas tambem dos dois clubes Rivais do SPORTING e ja me perguntaram quando eu ia a PORTUGAL e quando fosse para os avisar. Agora o SPORTING ate hoje nunca me respondeu a nada tudo o que falei foi sempre com pessoas ligadas ao SPORTING. Agora eu digo sera que vai ser um dos rivais  a chegar-se a frente?
Para um rival nunca.
Eu tb pensava assim mas agora ve uma coisa vamos supor que o SPORTING nunca me contacta e um dos outros rivais quer o Nuno porque e que eu eide estar a queimar a carreira do NUNO so por ser SPORTINGUISTA? Eu adorava imenso que o SPORTING me contactasse mas se nunca me ligar entao temos que seguir outro caminho com muita pena minha.
Não queres continuar na Alemanha?
Eles agora apostam muito na formação seria mais facil ele ser jogador de futebol !
Para um rival nunca.
Eu tb pensava assim mas agora ve uma coisa vamos supor que o SPORTING nunca me contacta e um dos outros rivais quer o Nuno porque e que eu eide estar a queimar a carreira do NUNO so por ser SPORTINGUISTA? Eu adorava imenso que o SPORTING me contactasse mas se nunca me ligar entao temos que seguir outro caminho com muita pena minha.

Nem mais, eu aceitava logo  :great:

Se conseguires por ele numa academia alemanha, aceitava primeiro que a portuguesa.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Para um rival nunca.

Se conseguires po-lo numa boa academia aí melhor, se não então que vá para o rival que tiver melhor condições. A carreira do miúdo está primeiro, não deixa de ser mais sportinguista por causa disso.
Venho aqui dizer que ultimamente tenho tido contactos com muitas pessoas do Futebol nao so do SPORTING mas tambem dos dois clubes Rivais do SPORTING e ja me perguntaram quando eu ia a PORTUGAL e quando fosse para os avisar. Agora o SPORTING ate hoje nunca me respondeu a nada tudo o que falei foi sempre com pessoas ligadas ao SPORTING. Agora eu digo sera que vai ser um dos rivais  a chegar-se a frente?

Se o Sporting não contacta é porque não precisa. Não me leve a mal, mas grandes talentos não faltam em PT. Os miúdos de hoje em dia, cá em PT são muito mas muito evoluídos. Para além de tecnicamente, começam também a ser muito evoluídos tacticamente, com uma disciplina invejável.

Acredito que o Nuno possa ser sportinguista, mas se ele tiver contactos de outros clubes, ele que siga em frente. Se algum dia tiver que ir parar ao Sporting, irá, porque é assim o seu destino. Ás vezes é melhor começar de um clube mais pequeno e ir subindo na carreira.

Boa sorte para ele!
Eu pessoalmente nunca levava o meu filho para o carnide ou porcos.

Antes há 1 milhão de clubes, desde boavistas a bragas.

Já agora de que zona são? Também estou na Alemanha e gostava de ver um jogo do Nuno.
Eu pessoalmente nunca levava o meu filho para o carnide ou porcos.

Antes há 1 milhão de clubes, desde boavistas a bragas.

Já agora de que zona são? Também estou na Alemanha e gostava de ver um jogo do Nuno.
  a 50 km deStuttgart
Novidades.
O Nuno Voltou a ser convidado pelo VFB STUTTGART ( Estugarda) Para prestar mais provas.
E finalmente fui contactado por parte do SPORTING exactamente por duas pessoas onde iam ver os videos dele e iam tratar de ver a melhor altura para eu o levar la.
Hoje o Nuno teve um jogo entre candidatos ao titulo e golearam esse mesmo candidato por 8-2 em casa do Candidato.
O NUNO marcou 3 golos e o ultimo desses tres golos foi um golaco onde fez uma jogada a ZIDANE onded passou no meio de dois jogadores  e marcou o golo com muita calma este miudo esta cada vez melhor e nota-se bem a evolucao que esta a ter.
Vejam este pequeno grande craque Portugues com apenas 10 anos ele e o mais pequeno em campo com colete amarelo
NUNO FERNANDES 2013
A partir da nova epoca o NUNO vai mudar de clube para o STUTTGARTER KICKERS para quem nao conhece e o RIVAL DO ESTUGARDA
 que nas camadas jovens e tao forte como o ESTUGARDA que todos conhecem. Ontem foi o ultimo treino de captacoes e nao lhe correu nada bem coisa que nem ele sabe porquê . MAs como ja o tinham visto varias vezes nao ligaram muito ao que se passou ontem e   ficar la so dependia dele bastava para isso ele decidir se queria ficar ou nao e como e obvio ele disse que sim tal como eu. Por isso a partir da epoca que vem o NUNO nao veste mais de vermelho mas sim de azul bebe e branco.
Eheh parabéns para ele!  :great:

Já sabes se sempre vai ter a possibilidade de ser observado pelo Sporting cá?

eles deram-me uma data mas nao consigo ir la por isso deve ficar la para dezembro mas eles queriam em junho

eles deram-me uma data mas nao consigo ir la por isso deve ficar la para dezembro mas eles queriam em junho

Penso que seja na altura onde devem haver captações no clube.