Taça de Portugal 2004–05 [1/16 final] Sporting 4:1 F.C. Pampilhosa

Citação de: "Incitatus"
Citação de: "Coração de Leão"
Ó meus amigos, mesmo muito mal estaremos nós se não eliminarmos o Pampilhosa da Serra.

Não é da Serra, é o Pampilhosa, pampilhosa da serra e pampilhosa do botão, são duas povoações juntas, mas mesmo muito rivais...  :wink:

Acho que já não durmo hoje. Eu pensava que era o da Serra ( ainda pensava que tinhamos chances) mas sendo o do botão já perdi a restia de esperança que tinha :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Vamos lá ganhar aos pampiolhosos. :lol:
Lioness,

Achas ke dá para não gozares com a minha familia pampilhosense?

Thxs in advance... :roll:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
:o OOps, sorry, mas tava só a brincar com o nome! :oops:
Eu sei, e eu estou a brincar ctgo, just relax... :lol:

A minha familia de lá não tem net, acho eu...  :D
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Hummmm... se a "atitude" da nossa equipa for a mesma  que aqui leio, logo a partida já estamos com meio caminho andado para uma catástrofe.

Lembrem-se que nem nomes nem camisolas ganham jogos.

Por pior equipa que seja, convém não substimar o Pampilhosa.
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!