Taça de Portugal 2004–05 [1/16 final] Sporting 4:1 F.C. Pampilhosa

Sporting - Pampilhosa (IIB)

A.A.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Aguardo "posts" a dizer que vai ser complicado passarmos esta eliminatória! :)
Saudades do futuro.
Se jogarmos como ontem vai ser dificil... Pareciamos uma equipa da terceira com medo de perder, depois de perder por mais que um, depois por mais que dois e finalmente por mais que tres... :evil:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "André Cativo Oliveira"
Se jogarmos como ontem vai ser dificil...

Já não aguardo! :D
Saudades do futuro.
Penso que vamos conseguir vencer esta equipa,afinal de contas é uma equipa ao nível dos penafiés,panhonhas e afims.... :twisted:
Citação de: "Angel Lion"
Citação de: "André Cativo Oliveira"
Se jogarmos como ontem vai ser dificil...

Já não aguardo! :D

:lol:  :lol:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
o animo está tão em baixo que até destes deconfio
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Se fosse em Pampilhosa tinha algum receio!!! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Será desta que teremos um joguinho domingo à tarde?
Citação de: "zeze"

Dream on... a jornada da taça está marcada para uma quarta-feira.

A.A.
Citação de: "A.A."
Citação de: "zeze"

Dream on... a jornada da taça está marcada para uma quarta-feira.

A.A.

Fica para o ano... :cry:
Fiem-se na virgem! Para o Sporting pode ser um jogo sem interesse mas para o Pampilhosa e O JOGO DA VIDA...
Qual que! O Pampilhosa está em penúltimo lugar da zona centro, em último está o caldas sc que este ano por dificuldades financeiras está a jogar praticamente só com juniores e outros jogadores que já passaram pelo clube mas sem grande sucesso na altura. Como tal o pampilhosa está neste nível.

Inclusivé já joguei em torneios com jogadores desta equipa e ganhei ... logo TÁ GANHO!

CONFIEM NO CLUBE PORRA ... SPORTING SEMPRE ... NA DERROTA, OU NA VITÓRIA!
Inclusivé já joguei em torneios com jogadores desta equipa e ganhei ... logo TÁ GANHO!

será...? :lol:   :lol:  :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Também era melhor não? É que nem sequer se deve colocar outra hipótese que não a vitória...
Ó meus amigos, mesmo muito mal estaremos nós se não eliminarmos o Pampilhosa da Serra. Neste jogo até nos poderemos dar ao luxo de jogar com um onze alternativo, uma vez que o risco não será muito grande.

Já lá vão uns dias sobre a derrota no Dragão. Ânimo, caraças!!
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Realmente, ao ponto a que chegámos :shock: .

Quando já se colocam reservas, nem que sejam mínimas, à passagem da eliminatória frente ao Pampilhosa, diz bem do fundão onde batemos....
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
Juba, eu não coloco reservas nenhumas, tu colocas?
Citação de: "Coração de Leão"
Ó meus amigos, mesmo muito mal estaremos nós se não eliminarmos o Pampilhosa da Serra.

Não é da Serra, é o Pampilhosa, pampilhosa da serra e pampilhosa do botão, são duas povoações juntas, mas mesmo muito rivais...  :wink:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018