Porto 3 x Sporting 0

Votei C. Martins evidentemente...

Espero que o fã clube do Beto tenha visto o que aconteceu à equipa quando ele regressou...o que eu previa (assim que vi o onze começei logo a temer o pior)

Peseiro estava a recuperar alguns pontos, mas agora descambou novamente...parece que não aprendeu nada com os desaires anteriores...só posso concluir que é burro... :evil:
É que pertencer á turma ou ao curso de alguem nunca foi motivo de curriculum para ninguem. Todos nos lembramos de gente que fazia parte das nossas turmas e que nao foram necessariamnte brilhantes no que fizeram na vida. É assim uns avançam e aprendem outros nem por isso.
Nem sei o que diga.

Positivo: Carlos Martins
Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.
Este resultado entristece-me mas não me surpreende. Nos ultimos anos relembro que os resultados foram 3x0; 4x1; 2-0; 2-2, 3x0 e quatro deles com treinadores diferentes. Triste mas real. Ontem, contra um porco fraco, preso por arames, fomos mais uma vez uma amostra grátis de equipa, sem personalidade, estatura ou estrutura competitiva.
Peseiro que possui grandes capacidades, não duvidem, errou completamente nas substituições ontem efectuadas . Se Rochemback pouco fez, Viana rapidamente se eclipsou e Douala não tem capacidade (ainda?) para fazer a diferença num classico, deixar em campo e 90 minutos um jogador que pura e simplesmente nada faz, nem tão pouco está presente para errar... é demais . Rogério é a versão brasileira do saudoso Michael Thomas, não coisa nem sai de cima.
Não entendo o que Rogério poderá trazer de bom a uma equipa como a do Sporting. Talvez se jogássemos no Brasil se safasse.
Como gostaria de me equivocar.
Luis Silva Colocada: Qua Nov 10, 2004 4:05 am    Assunto:  

--------------------------------------------------------------------------------

Rogério é a versão brasileira do saudoso Michael Thomas, não coisa nem sai de cima...

Bolas, então já são dois pois eu achava que era o Custódio !!!!

Não há dúvida. Pior que um Michael Thomas só mesmo..... 2 Michael Thomas!!!!
Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
A ideia de não mudar a equipa, só pq a equipa tem ganho os ultimos jogos, é uma ideia do futebol de à 10 ou 20 anos atrás. Actualmente essa filosofia já não impera no futebol. Eu continuo a achar que o onze inicial que entrou nas antas era o melhor para defrontar o FCP. O carlos martins esteve mal contra o Panionis e era normal perder o lugar no onze. Talvez a disposição das peças em campo não tenha sido a mais correcta, mas essencialmente a mentalidade falhou!
Citação de: "Schalager"
A ideia de não mudar a equipa, só pq a equipa tem ganho os ultimos jogos, é uma ideia do futebol de à 10 ou 20 anos atrás. Actualmente essa filosofia já não impera no futebol.
Pois... mas enquanto não se mexeu na equipa que ganhava... continuou-se a ganhar.
Citação de: "Schalager"
O carlos martins esteve mal contra o Panionis e era normal perder o lugar no onze. Talvez a disposição das peças em campo não tenha sido a mais correcta, mas essencialmente a mentalidade falhou!
Se tivessemos um plantel rico seria obrigado a concordar contigo... mas não sei o que é que me irrita mais, se o Martins não ter jogado ou as substituiçoes do Peseiro.
Não pude ver.
Seguindo o conselho de um camarada, gravei o jogo.
Na volta para casa tomo conhecimento do resultado.
Já nem vou ver a gravação, é que o estômago anda meio fracote e de masoquista nada tenho...

Bien, venha de lá o Boavista. :arrow:
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Citação de: "André Cativo Oliveira"
Citação de: "Mauras"
Nitidamente o fórum não estava preparado para que, mais do que a votação esmagadora no proscrito Martins, existisse alguém que tivesse votado em...

...PINILLA!...

:lol:  :lol:

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Mauras, fui eu fui eu! Em protesto. :roll: Pelo menos, fiz-te rir no meio da desgraça.
Ricardo é culpado no golo totalmente, fez asneira, mesmo assim ha falta de J.Costa sobre Polga.
No entanto acho de mau tom caír tudo em cima do homem, quando é à conta dele que o SCP não levou uma meia dúzia.

Criticas à arbitragem que aqui leio são simplesmente surreais, o penalty sobre quaresma é do tamanho do estádio e o "cromo" só não o marcou pq não quis, Não há, pq não há mesmo qualquer interferencia do arbitro nesta derrota, doa a quem doer, gostem ou não do que digo, desta vez não pega, e sobretudo já não ha pachorra para essa ladaínha.
O árbitro não tem culpa que o SCP chegue as Antas e em 90 minutos faça 3 ou 4 remates dignos desse nome a baliza, muito menos tem culpa da fraca qualidade do plantel do SCP, nem da ainda pior qualidade do elemento que foi escolhido para treinar a equipa.

Mau demais tudo o que se passou.

Mas está tudo bem, ainda dá para sermos campeões, esta equipa é uma maravilha e é um deleite ver jogar este conjunto de estrelas.

Já agora, onde está o Sr. Carlos Freitas para colher os louros de tão boa demonstração de poderio?

LIMPEZA NESTA m****, E RÁPIDO!!!
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
As lágrimas de Carlos Martins... BRAÇADEIRA DE CAPITÃO PARA ESTE HOMEM JÁ!!!
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Citação de: "Coração de Leão"
As lágrimas de Carlos Martins... BRAÇADEIRA DE CAPITÃO PARA ESTE HOMEM JÁ!!!

apoiado!!!
é de leões que precisamos!!!
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Falava hoje com o primo do C. Martins que trabalha aqui comigo e ele explicava as lágrimas dele com o Sportinguismo exacerbado do rapaz, que por vezes o faz encarar um jogo com a camisola do sporting com tamanha importância que lhe faz perder a clareza de espírito.

Acho que um rapaz destes merecia mais oportunidades, pq se é por ele por vezes jogar mal que não joga então pq andam lá tantos a titulares que tb partilham dessa "fraqueza"?

Qualidade futebolística à parte (embora eu pressinta que a comparação cada vez fará mais sentido) eu acho um C. Martins mais "capitão" do que um Hugo Viana.
Acho que a exibição do Sporting foi a mesma nos ultimos jogos. Apenas o resultado foi negativo. Embora ganhamos 3x0 contra o Penafiel, 2x0 contra o Belenenses e 4x0 contra o Panionios o futebol praticado pelo Sporting foi muito mau. Os médios são lentos a jogar, as jogadas são muito denunciadas. A excepção era a defesa mas que contra o FCP foi um desastre. A jogada mais evidente da falta de capacidade da defesa foi no lance em que o Derlei foge do meio para a esquerda do ataque do Porto (direita do Sporting) e não estava lá ninguem do Sporting. Quando o Derlei está na área frente ao Ricardo estão dois jogadores do Porto isolados para nenhum do Sporting. A defesa tinha ficado toda para trás.
Aqui fica um resumo do que eu achei em relação a cada jogador:

Ricardo - Esteve muito bem, à excepção em relação ao 1º golo. Não culpo a ele porque a defesa não consegue controlar os constantes ataques do adversário. Costuma-se dizer: "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura'.
Enak - ....
Polga - ...
Beto - Não percebo porque é que certos jogadores fazem faltas duras desnecessárias logo no inicio do jogo. Foi caso do Beto que levou logo um amarelo no inicio do jogo.
Rui Jorge - Achei que esteve bem a travar as investidas do Quaresma.
Rochemback - Fazia faltas por tudo e por nada mas era o que se mais via no meio campo ao contrário do Hugo Viana. Poderia fazer uma boa dupla no ataque com o Carlos Martins. Muito mal substituido.
Custódio - ...
Hugo Viana - Jogar contra o FCP é diferente que Panionos. Muito mal.
Duola - Bom inicio de jogo, mas foi-se apagando por culpa do meio campo que só destruia jogo em vez de construir. Fez falta no ataque quando já estavamos a perder. Podia ter feito uma jogada "mágica" como fez frente ao União de Leiria quando foi o 2º golo do Sporting.
Liedson - Não podia fazer mais quando a bola não chega lá.
Rogério - Como o Tinga, uns jogos bons, outros jogos maus. Jogadores irregulares não deviam ser titulares.
Pinilla - ...
Carlos Martins - Bom jogo
Barbosa - ...

Peseiro - Penso que esteve mal na escolha do onze e mal nas substituições. Mas é um técnico jovem e o plantel não dá para mais.
Citação de: "Coração de Leão"
As lágrimas de Carlos Martins...

A reflectir...Uns sentem e outros não...
Fomos uma equipa vulgar e cobarde, ou seja, à imagem do treinador. Este não é o Sporting que eu conheço e em quem acredito. :(  Temos um treinador lampião, cobarde e incompetente...pior era impossível... :x  :evil:
O meu sonho de ver um Sporting confiante e personalizado no Dragão só durou meia hora, período em que ainda conseguimos equilibrar o jogo.

A partir daí o FCP impôs a sua superioridade e depois do intervalo empurrou o Sporting para trás. Foi pois com naturalidade que o golo apareceu numa oferta de Ricardo.

Peseiro mexeu então na equipa mas mudou muito pouco, faltou-lhe coragem e ambição e mesmo assim saiu do Porto com uma pesada derrota e um forte rombo no moral das tropas.

Quem pensa pequeno não pode ser grande.

Falar da arbitragem num jogo em que levámos 3 e não jogámos nada, não faz sentido
Os jogadores não podem ser avaliados apenas individualmente. Nota-se que não fazem tabelinhas para haver desmarcações. A unica coisa que sabem fazer é lançar a bola sobre a defesa contrária na esperança que o Liedson não calhe em fora de jogo. Jogadas estudadas? Nada. Triangulações como fazem os jogadores do Arsenal? Zero.
Espero que estas faltas de mecanismos seja temporária.
Tambem eu Donadoni... ja ha alguns anos... :?
Hoje o jornal do Sporting diz o seguinte a proposito do jogo com o Porto:

resultado totallmente mentiroso pois o sporting dominou TODA a primeira parte e o primeiro golo do Porto nasce de uma falta...

Quando nem o nosso jornal consegue ver que se dominamos, foi os primeiros 15 minutos, que mal passamos do meio campo, e ainda desculpa um frango do ricardo com uma falta... Estamos mal.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "André Cativo Oliveira"
Hoje o jornal do Sporting diz o seguinte a proposito do jogo com o Porto:

resultado totallmente mentiroso pois o sporting dominou TODA a primeira parte e o primeiro golo do Porto nasce de uma falta...

Quando nem o nosso jornal consegue ver que se dominamos, foi os primeiros 15 minutos, que mal passamos do meio campo, e ainda desculpa um frango do ricardo com uma falta... Estamos mal.

O jornal do Sporting disse a verdade, o Ricardo tem à sua frente e a fazer falta o Jorge Costa, estamos mal é em não ver isso e ainda dizer que o Jornal anda a dizer mentiras.