Convite BTNext

Muito Obrigado!!  :venia: :venia: :venia: :victory: :victory: :victory:

É impressão minha ou só tem filmes e séries?

Muito obrigado pelo aviso, @2xtreme !

@Lagarto

Estive a ver e no topo tens lá uma barra com as mais diversas categorias de torrent.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

@Lagarto

Estive a ver e no topo tens lá uma barra com as mais diversas categorias de torrent.

@Lagarto

Porreiro então :)
Muito obrigado, por acaso eles tinham enviado um email a dizer que enviavam convites, mas assim foi mais fácil, foi só fazer o registo!! :great:
Boas,

Parece que perdi a minha conta no BT Revolution, nem consigo recuperar por email...

Alguém por favor me arranja um convite?

:great:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Também estou sem acesso... algum Sportinguista caridoso? :)
http://2.bp.blogspot.com/-5Je2KZxkdZ8/Tbhac69rQWI/AAAAAAAACCU/BJ2ONlzIHb4/s1600/equipa_SCP_1970.jpg
Equipa leonina da época de 1966/67 (época de estreia de Vítor Damas na equipa sénior leonina).
Em cima (da esquerda para a direita): José Carlos (cap.), Vítor Damas,
Pedro Gomes, Gonçalves, Armando e João Morais.
Em baixo (mesma ordem): Sitoe, Manuel Duarte, José Morais, Peres e Oliveira Duarte.
Boas,

Parece que perdi a minha conta no BT Revolution, nem consigo recuperar por email...

Alguém por favor me arranja um convite?

:great:
Anyone?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Tenho 5 convites  :beer:

....

Também tenho a conta bloqueada por ter um rácio baixo demais e não consigo convidar ninguém.  :mrgreen:

Spoiler: mostrar
Façam uma vaquinha para me dar uma conta gold e dou-vos os convites.  :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

estou a brincar   :great:
Tenho convites, quem quiser, envie email por MP.
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem

Já dei 5 convites, tenho mais 5 convites para dar. PM.
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Alguém com convite para isto ?

Não me lembro da minha pass da conta antiga e não me deixa recuperar password porque diz que tenho um email da gmail, como o meu é, mas dá erro na mesma  :wall:
"No futebol não há lugar para incompetentes" - Godinho Lopes
Alguém com convite para isto ?

Não me lembro da minha pass da conta antiga e não me deixa recuperar password porque diz que tenho um email da gmail, como o meu é, mas dá erro na mesma  :wall:

Envia por MP qual o email para onde queres que envie o convite.
SL
Isto ainda existe? Já não uso faz anos, mas era dos meus preferidos.

Já dei 5 convites, tenho mais 5 convites para dar. PM.

Não ofereço convites a tipos que se registaram há um mês e com zero posts.
Tenho convites para oferecer. Só peço que as pessoas usem mesmo.  Praticamente todos os que dei no passado quase não foram utilizado. Um nem sequer activou a conta.   :wall: :wall: :wall:
Tenho convites para oferecer. Só peço que as pessoas usem mesmo.  Praticamente todos os que dei no passado quase não foram utilizado. Um nem sequer activou a conta.   :wall: :wall: :wall:

Manda um pra mim mano logo meto isso a bombar  :venia:

Manda um pra mim mano logo meto isso a bombar  :venia:

Enviado. Atenção às regras e rácios... qualquer dúvida apita.
Boas, se alguém tiver um convite agradecia. Sempre gostei da simplicidade do btnext.

Prometo ser equilibrado nos rácios,lol, que se bem me lembro o rácio dos convidados podia prejudicar quem convida.
Boas, se alguém tiver um convite agradecia. Sempre gostei da simplicidade do btnext.

Prometo ser equilibrado nos rácios,lol, que se bem me lembro o rácio dos convidados podia prejudicar quem convida.

:great: Envia(em) PM com o vosso mail.
Registos abertos para novos membros durante o mês de Junho