Resumo do Porto-Sporting na SportTv

Citação de: "Rui Sampaio"
A Bola Quadrada não é orgão de informação, é um orgão de defesa, querer à força que a Bola Quadrada seja um fonte de informação com assinatura no fim é subverter o objectivo com que foi criada

Fraulein Helga, vanounce mi as von klinkerofen!

KALOP! :D
Tens umas piadas muito giras!!  :?  :idea:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Citação de: "Moura"

Pelos vistos já não chega "mandar calar" Dias Cunha, agora tambem é a "Bola Quadrada" ... quem é o próximo? Eu acho que o melhor seria um blackout total, ninguem do Sporting (dirigentes, treinadores, jogadores, qualquer  funcionário do clube) falar, até porventura fechar o site, acabar com o jornal e pronto assim muitos dos nossos foristas já não ficariam envergonhados com os nossos representantes.

No fundo, no fundo, tu até sabes que essa era a solução para não passarmos mais vergonhas...

Aliás, é das melhores sugestões que li neste fórum...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018