Votação

Bettencourt deverá regressar para Presidir Clube/SAD ?

SIM
42 (93.3%)
NAO
3 (6.7%)

Votos totais: 43

Votação encerrada: Junho 03, 2005, 19:04 pm

Aonde vamos parar?

Citação de: "Incitatus"
O ke se ker dizer caro oráculo, é que podemos bem votar na lista ke kisermos, mas depois a mesma faz o ke kiser sem dar cavaco aos socios, tal como te keixas neste momento.

Como tal, nem vale a pena...

vale a pena caro amigo, claro que vale a pena!
nem que seja para andarmos aqui a mandar vir uns com os outros... que até para isso é preciso que possamos dizer: "EU FUI LÁ, VOTEI E CUMPRI COM A MINHA OBRIGAÇÃO!"

se querem mandar já abaixo a Direcção, organizem um abaixo assinado a pedir AG Extraordinária... vão pro estádio mandar vir...

não foi assim que o Roquette se demitiu? quando a Juve Leo no ultimo jogo de um campeonato se virou para a tribuna a exigir demissão?

O Sporting é ainda um Clube. E está bem longe de ser uma empresa. empresa é a sadzeca, mas também essa pode ir pro galheto.
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Nem JEB, nem Ribeiro Telles, Ou ainda Dia da Cunha ou Roquette, podem ser vistos como salvadore da patria. O Sporting, já existia antes deles e vai continuara existir deles.

NO dia em que o clube depender de uma pessoa, pode fechar as portas.
Citação de: "Nuno Lapa"
Nem JEB, nem Ribeiro Telles, Ou ainda Dia da Cunha ou Roquette, podem ser vistos como salvadore da patria. O Sporting, já existia antes deles e vai continuara existir deles.

Não são salvadores da pátria, são pessoas que pensaram num projecto que deu frutos, e é claro que o Sporting já existia antes de eles serem dirigentes, ma muito sinceramente ... não é daquele Sporting que nós precisamos.

Foram estes Sr. que:
-"nos deram" dois campeonatos depois de 18 anos a velos passar;
- construíram um centro de estágios, a Academia do Sporting, não é como a do slmerdas que ainda está no papel ou como o do fcporco que não é mais do que alguns campos relvados e umas casas-de-banhos que por não serem públicas, transforma aquilo num centro de estágios, nós temos um, visível, utilizável, e isso não tínhamos antes destes Sr. lá estarem;
- construíram o projecto da criação do novo Alvalade, mesmo antes de haver o Euro 2004;

Voltar a ter presidentes como, Sousa Cintra ou Jorge Gonçalves, não muito obrigado, para verem que não sou egoísta, deixo isso para os lampilhosos.

Falam do Luís Duque, se não estou enganado ... nunca ganhamos um campeonato com ele a dirigir o futebol, porque será? e ele já esteve no clube com estes Sr. a dirigirem.

Não me importo nada que o Sporting vire uma monarquia, se for bem gerida e der resultados ... venha ela, não sou dos que partilha a ideia de que mais vale pobres e desgraçados mas democratas.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Citação de: "vcoelho"

Não são salvadores da pátria, são pessoas que pensaram num projecto que deu frutos, e é claro que o Sporting já existia antes de eles serem dirigentes, ma muito sinceramente ... não é daquele Sporting que nós precisamos.

Foram estes Sr. que:
-"nos deram" dois campeonatos depois de 18 anos a velos passar;
- construíram um centro de estágios, a Academia do Sporting, não é como a do slmerdas que ainda está no papel ou como o do fcporco que não é mais do que alguns campos relvados e umas casas-de-banhos que por não serem públicas, transforma aquilo num centro de estágios, nós temos um, visível, utilizável, e isso não tínhamos antes destes Sr. lá estarem;
- construíram o projecto da criação do novo Alvalade, mesmo antes de haver o Euro 2004;

Voltar a ter presidentes como, Sousa Cintra ou Jorge Gonçalves, não muito obrigado, para verem que não sou egoísta, deixo isso para os lampilhosos.

Falam do Luís Duque, se não estou enganado ... nunca ganhamos um campeonato com ele a dirigir o futebol, porque será? e ele já esteve no clube com estes Sr. a dirigirem.

cumps,
VCoelho

Não discuto isso.

Mas a pergunta é: Onde vamos parar ?

E depois pergunta-se deve JEB voltar ?

Implicitamente está-se a querer dizer que ou ele volta ou estamos tramados.

Eu gosto muito do JEB. Gostava que a dupla MRT / JEB se reeditasse no clube.
Mas não gostaria que eles fossem vistos como os salvadores. Mas como Sportinguistas competentes que podem ser uma alternativa credivel à actual direcção.
Implicitamente está-se a querer dizer que ou ele volta ou estamos tramados.

Não ponho as coisas neste ponto, quero acreditar que no Sporting existe muita gente com muitas qualidades de gestão, tanto financeira como desportiva.

Eu gosto muito do JEB. Gostava que a dupla MRT / JEB se reeditasse no clube.
Mas não gostaria que eles fossem vistos como os salvadores. Mas como Sportinguistas competentes que podem ser uma alternativa credivel à actual direcção.

Completamente de acordo Nuno ... mas se acho que eles são os indicados, é pelo simples facto que já lá estiveram, e os resultados imediatos foram bons.
Também desejo os melhores para dirigir o Sporting.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Até que enfim... estamos-nos a movimentar, pois durante muito tempo eram só criticas, e mais criticas mas nunca tomavamos uma atitude...

Correr com estes rapazes, que já fizeram muito pelo Sporting, mas que talvez já tenham gasto as "balas" todas... é tempo de passar o destemunho a outros...

Obrigado e siga...
Só uma correcção ao carissimo oraculo, a Juve Leo deu inicio a uma "revolução" à 3ª ou 4ª jornada, em casa, contra o Estrela da Amadora. Aí ficou só o roquette, e correu com o resto da direcção e equipa técnica.
Sporting Sempre!
Citação de: "bonitácio"
Até que enfim... estamos-nos a movimentar, pois durante muito tempo eram só criticas, e mais criticas mas nunca tomavamos uma atitude...

Correr com estes rapazes, que já fizeram muito pelo Sporting, mas que talvez já tenham gasto as "balas" todas... é tempo de passar o destemunho a outros...

Obrigado e siga...

Cuidado com isso... da última vez que alguns foristas se quiseram movimentar, mesmo sem ser em nome do fórum, este fechou e ainda disseram que culpa foi minha :). Vejam lá, não quero ficar sem fórum outra vez :).
Citação de: "vcoelho"

Correcção: foi com Luís Duque à frente do futebol do Sporting que quebrámos o jejum. O problema veio depois, quando se entusiasmou e desatou a contratar tudo o que se mexia sem fazer concessões nos salários.
E quando o ultimo acto dele na Direcção foi a contratação do Tello. Quanto será que não meteu no bolso?

Por isso é que o Duque a mim, pouco me diz. E se fomos campeões em 2000 foi porque o Porto deixou, e tinhamos lá o Inácio, que apesar de tudo, teve influência a nível de bastidores.
Sporting Sempre!
Citação de: "LusitanoSCP"
E se fomos campeões em 2000 foi porque o Porto deixou (...)

Desculpa lá, mas estou inteiramente em desacordo. Eles também queriam ganhar, ou não?

(...) e tinhamos lá o Inácio, que apesar de tudo, teve influência a nível de bastidores.

Referes-te a quê? Algum apito verde?
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
E se fomos campeões em 2000 foi porque o Porto deixou, e tinhamos lá o Inácio, que apesar de tudo, teve influência a nível de bastidores.

Que tristeza de post. Esse argumento não tinha agora ouvido nem ao mais merdoso dos lampiões...às vezes parece que o pessoal aqui gosta é de perder para vir cá cascar, e pelos vistos mesmo as vitórias têm sempre qualquer defeito...
Se calhar o Porto até nos deixou facilmente ganharmos 2-0 em Alvalade, o Secretário foi subornado pelo Luís Duque para fazer uma assistência magistral para o Acosta, e o Timex ficou tão f***do com isto tudo que no final da época bateu com a porta e foi para a Grécia.

Realmente... :roll:
Saudades do futuro.
Citação de: "Angel Lion"
Se calhar o Porto até nos deixou facilmente ganharmos 2-0 em Alvalade, o Secretário foi subornado pelo Luís Duque para fazer uma assistência magistral para o Acosta, e o Timex ficou tão f***do com isto tudo que no final da época bateu com a porta e foi para a Grécia.

Realmente... :roll:

Esqueceste-te de acrescentar que como vingança por isso tudo o Timex ainda veio treinar o sporting :roll:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Fui completamente mal compreendido.
O que quero dizer é que, com a equipa que o Porto tinha (Jardel, Zaho, etc) nós termos ganho (com toda a justiça) foi quase porque o FCP não rendeu o que se esperava, e obviamente, nós jogamos melhor, e fizemos por merecer o título.
Quanto ao Inácio, não tinha nada a ver com Apitos Verdes, mas sim com o facto de ter influência suficiente, para que não nos cortassem as pernas.
Não quero de maneira nenhuma desvalorizar aquele que foi o melhor ano da minha vida. Nem por em causa a nossa vitória no campeonato que foi totalmente justa. Só acho que o Duque não teve tanta influência assim.
Desculpem se me fiz compreender mal.
Sporting Sempre!
o FCP não rendeu o que se esperava

O Porto nesse ano chegou aos quartos de final da Champions League (se já se chamava assim nessa altura), papou-nos a Taça e teve o cabeçudo a marcar mais de 30 golos só no Campeonato. Tinha um treinador merdoso, mas o Inácio não lhe é assim tão superior. O Sporting superou uma grande equipa, para mim ponto final.
Saudades do futuro.
Exacto. Eu também concordo com isso. E o "elogio" que faço ao Inácio, não foi pelo bom futebol que jogamos. E lembro-me que quando passamos para o 1º lugar, em Março, foi quando o FCP começou a acusar o desgaste fisico.
Sporting Sempre!
Exacto. Eu também concordo com isso. E o "elogio" que faço ao Inácio, não foi pelo bom futebol que jogamos. E lembro-me que quando passamos para o 1º lugar, em Março, foi quando o FCP começou a acusar o desgaste fisico.

Eu estava em Alvalade, no dia em que ultrapassamos o FCP. Ganhamos 2-0( 1-0 de livre directo do André Cruz e 2-0, após brilhante passe do secretário  :wink:  a isolar o Acosta).  :lol:  :lol:

O treinador do FCP era o FSantos. O unico que conseguiu perder um campeonato em portugal tendo o o Jardel na equipa.
O Sporting começou a ganhar qnd Duque assumiu a pasta do futebol.

Luís Duque sentava-se no banco, com cachecol ao pescoço (que diz mt da sua entrega ao clube). Luís Duque participava em todos os treinos (que diz mt da sua entrega ao clube). Luís Duque ia ao balneário (que diz mt da sua entrega ao clube e do conhecimento que tem da actividade). Luís Duque defendia sempre o grupo de trabalho (que diz mt da sua entrega ao clube e do conhecimento que tem da actividade). Luís Duque foi buscar César Prates, Mbo Mpenza e André Cruz em Dezembro (que se revelaram fundamentais na conquista do título e que diz mt do seu conhecimento da actividade). Luís Duque quis o Mourinho no Sporting numa altura em que não se sabia da valia do homem (o que diz mt do seu conhecimento da actividade), Dias da Cunha afirmou que não havia nada que o recomendasse para treinador do Sporting (o que, também, diz mt do conhecimento que este tem da actividade)...
Para presidente do Sporting: Jose Roquette.