LCD's, Plasmas, TFT's e afins

.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Assim que passo para Portugal a compra desaparece e já não encontro a TV!!!
Dassss... Já consegui.  :victory: :mrgreen:

Estava difícil...  :mrgreen: :mrgreen:

Victory
Parecia uma vitória do peseiro

Sempre Sporting!

Victory
Parecia uma vitória do peseiro

Era estranho porque metia a TV no carrinho, avançava e quando chegava a altura para pagar escolhia Portugal e a TV desaparecia... Inclusive do site.  ???

(só espero que não seja um tv de exposição)
Eu tenho um plasma Panasonic 50VT60, comprei em 2013. Ainda hoje bate na qualidade de imagem e principalmente nos pretos, mesmo aos de 4K. Claro, desde que não sejam oled.
Não vale a pena comprar TV's 4K que não sejam oled ou tecnologia semelhante. Os led e afins tem baixa qualidade nos pretos, ou seja, basicamente com qualidade de imagem de TV's de baixa/media gama.

Agora as TV's 4K fazem upgrade ao sinal que é full HD, ou seja, tem de processar a imagem para aproveitar todos os pixeis. Logo não será perfeito, bem que a tecnologia de ugrade melhorou bastante nos ultimos anos. Se é para ver canais de TV, basta uma full HD, 1080p.

Se tiverem coisas em 4K, aí sim podem investir num oled ou tecnologia semelhante.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Que recomendam nas 55''?
Uma informação:

- Onde comprar uma Tv o mais barato possível :question: :question:

Únicos requisitos: Ter Hdmi e ser igual ou superior a 24 polegadas.  :think:

https://www.etuyo.com/Oportunidad-Samsung-Led-UE24H4003AWXXC.html

120€.
Mais barata que uma TV de marca branca.

Recebi na 5ª feira, tudo ok.

:beer:
A minha tv Samsung UE32EH4003 pelo que parece os Leds foram-se.. Pedem 40€+iva para virem a casa verificar e na Worten hoje, dizem que talvez custe 150€/200€ a reparação.

Alguém sabe alguma casa em Lisboa que consiga consertar e a bons preços?

A alternativa é comprar outra... qual a recomendação até 300€?

Thanks
Com orçamento de 500/550 euros TV de 55 polegadas quais as melhores marca/opções do momento?

Thanks

bump

Thanks

bump

Bons preços é relativo nesse mercado... Mas ali em Moscavide (perto do Mercado) há lá um reparador.
Se achares o orçamento caro mais à frente em Sacavem, no largo da Igreja em Sacavem de cima também tens um que é certamente mais barato.

Thanks

bump

Bons preços é relativo nesse mercado... Mas ali em Moscavide (perto do Mercado) há lá um reparador.
Se achares o orçamento caro mais à frente em Sacavem, no largo da Igreja em Sacavem de cima também tens um que é certamente mais barato.

Thanks pela resposta... realmente esses sitios ficam-me longe :/

Bons preços.. porque na Worten disseram que mandar um tecnico a casa seria 40€.. e que se fosse os leds (backlight) seriam 150€ a 200€.. Já estive a ver na net, mas não sei comprar nem soldar depois..

Thanks

bump

Thanks pela resposta... realmente esses sitios ficam-me longe :/

Bons preços.. porque na Worten disseram que mandar um tecnico a casa seria 40€.. e que se fosse os leds (backlight) seriam 150€ a 200€.. Já estive a ver na net, mas não sei comprar nem soldar depois..

Em Odivelas também existe lá uma casa...não me recordo do nome.
Esta é na Morais Soares, mas não te sei dar feedback.

Tevecontrol-reparações Radioeléctricas Lda.

http://www.tevecontrol.net/Contactos_5
Esta é na Morais Soares, mas não te sei dar feedback.

Tevecontrol-reparações Radioeléctricas Lda.

http://www.tevecontrol.net/Contactos_5

Thanks, vou averiguar  :great:
Com orçamento de 500/550 euros TV de 55 polegadas quais as melhores marca/opções do momento?

Procura uma Philips ou LG, digo eu. As Samsungs de certeza que têm bons precos nessa gama, mas eu não gosto das Samsungs, regra geral.

Procura uma Philips ou LG, digo eu. As Samsungs de certeza que têm bons precos nessa gama, mas eu não gosto das Samsungs, regra geral.

Eu tenho duas Samsung e gosto bastante, antes tive uma LG e também são muito boas, mas não tão boas.

Uma marca barata e boa é a Hisense, penso ser a terceira em vendas no mercado Chinês bem acima de algumas todo poderosas da indústria, por cá ainda não se conhece muito e estão com bons preços.

Ando a namorar uma de 75" que custa entre 700 a 800€,

PS: O ano e a geração da televisão é algo muito importante na sua qualidade, pelo menos foi algo que fui aprendendo enquanto andava a comprar as minhas.

Penso que vão na oitava geração mas sem certezas.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1

Eu tenho duas Samsung e gosto bastante, antes tive uma LG e também são muito boas, mas não tão boas.

Uma marca barata e boa é a Hisense, penso ser a terceira em vendas no mercado Chinês bem acima de algumas todo poderosas da indústria, por cá ainda não se conhece muito e estão com bons preços.

Ando a namorar uma de 75" que custa entre 700 a 800€,

PS: O ano e a geração da televisão é algo muito importante na sua qualidade, pelo menos foi algo que fui aprendendo enquanto andava a comprar as minhas.

Penso que vão na oitava geração mas sem certezas.

A Samsung e LG estão ela por ela em qualidade, sendo que varia consoante os modelos. As Samsungs costumam ter um pactoe allround mais conseguido, mas quem dá primazia à qualidade de imagem devia ir quase sempre por uma LG. Mas se o objectivo for também ter alguma qualidade de som e conectividade boa/razoável ao mesmo tempo que a imagem é relativamente boa e a qualidade da assistência técnica em caso de problemas não envergonha, então percebo que se escolha Samsung.

Depois há as Sonys em que se tem de escolher bem o modelo, mas quando as fazem bem, então são do melhorzinho que há por aí (por exemplo a série X900F se descontarmos os modelos OLED e QLED para a mesma dimensão, obviamente).

As Philips são um caso em que tanto fazem muito boas como não tão boas, tem de se escolher bem... por exemplo, dentro do orçamento até 600€ existe a boa Philips 55PUS6753 que o utilizador normal vai achar fantástica e só aqueles com a tara do HDR 4K dos Blu-rays é que se calhar a vão achar um bocadinho insuficiente.