Votação

Quais as hipoteses reais de passarmos a Eliminatória?

Somos favoritos..
Estamos em clara inferioridade..
Partimos de igual para igual..
Voto em Branco .. e fé em DEUS..

[3ª Pré-LC - 1ª mão] SPORTING CP 0-0 FC Twente

É mesmo verdade...

Se perdermos iremos jogar a pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, onde por exemplo entram os lampiões. Se passarmos e perdermos na 4ª pré da Champions entramos directos na Liga Europa.

E vamos para o pote 1 se formos ao playoff da Liga Europa, não é verdade?

Sem certezas, penso que sim, que somos cabeças de série.

Agora também fomos cabeça de série, e o resultado está à mostra.

Até na Liga Europa, a jogar assim, não iremos muito longe. Provavelmente dará para passar o playoff, porque nessa fase é só mijas na escada, mas depois na fase de grupos basta calharmos contra duas equipas minimamente organizadas, encostamos num instante. A ver é se ainda não levamos outros 5 na anilha como no ano passado, isso é que seria o cumulo.
Eu só não percebo é porque dão o nome de playoff. Sempre pensei que a designação playoff fosse usada por exemplo num desempate à maior de três ou então num só único jogo.
Ora pelos vistos este "playoff" é a mesma coisa que uma 1ª eliminatória ou uma 4º eliminatória, joga-se nos mesmos moldes a duas mãos.
As possibilidades do Sporting passar a eliminatória estao para mim na percentagem de 35%.E porquê?Porque não é numa semana que a nossa "potente" equipa passa de um futebol medonho a um futebol suficiente para ganhar a uma equipa que não ganhou em casa com menos um .Aceito que existem as variáveis mas teriam que ser bem aproveitadas e isso nao esta no meu horizonte .
Nao iremos mandar no jogo,não vamos marcar golos de bola parada nem de cabeça,o rendimento da equipa não será muito melhor do que foi o que por aí deixa as coisas muito complicadas.
Sonho apenas um jogo ao nível do jogo de Donetsk em que com um pouco de sorte saímos de la com uma vitoria mesmo tendo em conta a exibição.
Leões não se iludam por favor pois desde 2004 é melhor seguir o caminho desportivo sem esperar muito pois desilusões para mim só os 12-1 do Bayern pois o resto ate nem foi mau para quem não estava a espera de nada como é o meu caso.
Continuarei a minha agonia ate que um dia olhe para o plantel,para o treinador,para a estrutura directiva e o mais importante,para os adeptos,e veja esforço dedicação devoção e gloria.So assim se dirá,Eis o Sporting.
Tenho 22 anos e nao me habituei a um Sporting ganhador,2 campeonatos nacionais apenas e a alegria de nascer no ano dos 7-1,mas tenho bem noção do que o Sporting já foi e ainda é mesmo que enterrado desta maneira.

Eu só não percebo é porque dão o nome de playoff. Sempre pensei que a designação playoff fosse usada por exemplo num desempate à maior de três ou então num só único jogo.
Ora pelos vistos este "playoff" é a mesma coisa que uma 1ª eliminatória ou uma 4º eliminatória, joga-se nos mesmos moldes a duas mãos.

Concordo ctg, tb nunca percebi porque se chama playoff.. afinal é so + uma eliminatoria em casa e fora.
bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com
bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com
vamos passar

...para a Liga Europa.

espero que seja para a CL

Pois, mas infelizmente nem sempre acontece o que esperamos. Claro que com o Paulo Bento à frente da equipa, dizer "nem sempre" é um eufemismo. Desta vez espero é estar errado.
vamos passar

...para a Liga Europa.

espero que seja para a CL
para levar cabazadas?! Não obrigado! :cartao: :wall:
Não podemos ver as coisas por essa perspectiva...
Pois não!
Podemos ver a coisa de outra perspectiva: ir à CL trará dinheiro, nem que para isso se vá lá levar cabazadas e ser enxovalhado!! É basicamente a perspectiva daqueles que dirigem o Sporting!!

Sim, porque com este treinador, já perdi a esperança de ter um cenário diferente! Por isso, perdoa o pragmatismo!
Porque é que não passam para o tópico do jogo de amanhã?

Alguem sabe quantos bilhetes é que foram comprados cá ?
Total de utilizadores ignorados: 44
Caríssimos,

Alguém, que tenha ido assistir a este jogo, me pode ceder o bilhete para a minha colecção? Claro está, alguém que tenha guardado o bilhete e não o queira!  ;)

Abraço.
Caríssimos,
Alguém, que tenha ido assistir a este jogo, me pode ceder o bilhete para a minha colecção? Claro está, alguém que tenha guardado o bilhete e não o queira!  ;)
Abraço.
Esse jogo e o com a Fiorentina estavam incluídos na GameBox.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Isso é uma pena, para mim ;)
Estas modernices :D de gamebox realmente para coleccionadores de bilhetes não é fácil. :-\
2h9m21s
É só ecologia...
Encontrei perdido lá em casa um bilhete em papel, dum jogo qualquer da taça do lucílio. Duvido que interesse, mas ofereço-o.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»