Votação

Quais as hipoteses reais de passarmos a Eliminatória?

Somos favoritos..
Estamos em clara inferioridade..
Partimos de igual para igual..
Voto em Branco .. e fé em DEUS..

[3ª Pré-LC - 1ª mão] SPORTING CP 0-0 FC Twente

Vamos ver se não é numa cidade lá mais para o norte a ser penta campeão!!!

Estás a contar que o "Jasualdo" seja despedido? :question:

Nâo, o que acontece é que PB é uma bosta de treinador mas quando chegar ao lá ao norte, e como que por magia, vai-se tornar num grande treinador.

Acho que o Rui nem se apercebeu da contradiçâo naquilo que escreveu. 

"ele está fadado para o Porto, e não é devido à sua qualidade como treinador"

Escrevi tudo bem escrito e em linha com o que penso. Não me parece inverosímil, Santos, um dos piores treinadores que já vi, foi lá bi-campeão se não me engano.

Aliás eu sustento bem (bem quer dizer com argumentação clara, correcta ou incorrecta) aquilo que escrevi.  :great:
O Twente joga este fim-de-semana para o campeonato?
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca

Nâo, o que acontece é que PB é uma bosta de treinador mas quando chegar ao lá ao norte, e como que por magia, vai-se tornar num grande treinador.

Escrevi tudo bem escrito e em linha com o que penso. Não me parece inverosímil, Santos, um dos piores treinadores que já vi, foi lá bi-campeão se não me engano.

Aliás eu sustento bem (bem quer dizer com argumentação clara, correcta ou incorrecta) aquilo que escrevi.  :great:

Ha um outro buraco na tua argumentaçâo...

Porque carga de agua o porto ia querer o PB lá se tem dado tantas indicaçôes de ser um mau treinador?
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Wm6oPpAAyXY[/youtube]

Eu acredito.. E voces?  :great:
Devia-se enviar esse vídeo para o Sporting.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!

So porque deve ter direitos de autor, senao ja teria enviado :victory:

Deu-me arrepios. Sinceramente acho o mesmo, devia-se passar isto antes de cada jogo.
Esse e nao só ..

Lembram-se de uma noite em que Os Guerreiros Verdes E Brancos alcançaram as Estrelas ?

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Nx36jPGhvN4&feature=related[/youtube]

Eu lembro-me  :great:
Estou curisoso e aqui no trabalho nao consigo ver esse video! Ha link??
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!

Por acaso já tinha visto vários vídeo desse utilizador que meteu no Youtube, estão muito bem feitos desde já, acho que estes vídeos devia-se demonstrar quando a equipa está muito mal, como agora, estes vídeos deviam ser vistos nos ecrãs gigantes do estádio.

Grande vídeo!

Porque carga de agua o porto ia querer o PB lá se tem dado tantas indicaçôes de ser um mau treinador?

Eu não digo que PB é um mau treinador... Continuo a achar o mesmo que no dia em que anunciou a sua despedida como jogador, quase sem tirar nem por uma virgula.

Acho é que está a ser mal gerido.  ;)

PS. De resto, e seguindo com o mesmo exemplo, para que quiseram eles lá em cima o Santos?!
Esse e nao só ..

Lembram-se de uma noite em que Os Guerreiros Verdes E Brancos alcançaram as Estrelas ?

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Nx36jPGhvN4&feature=related[/youtube]

O jogo da minha vida!
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Esse e nao só ..

O jogo da minha vida!

A falta que o Izmailov faz meu deus se não fosse ele a pegar no jogo quando entrou ai ai  :-X

Memorável este jogo  :beer:

SL

Eu não digo que PB é um mau treinador... Continuo a achar o mesmo que no dia em que anunciou a sua despedida como jogador, quase sem tirar nem por uma virgula.

Acho é que está a ser mal gerido.  ;)

PS. De resto, e seguindo com o mesmo exemplo, para que quiseram eles lá em cima o Santos?!

Santos tinha dado boas indicacoes(no Estrela ou Belenenses, nao me recordo), era um treinador apreciado. Tb importante, nao tinha coneccoes directas com orcs(apesar de saber que era orc) ou connosco. Eles teem essa perspicacia que nos nao temos, nos eh que andamos muitas vezes as sobras deles.
Acredita, se Bento for parar ao porto eh porque acreditam que ele eh um bom treinador, nao para despeitar o Sporting.
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
hmmm mas já saiu a primeira notícia...

30-07-2009
TREINO ABERTO EM ALVALADE

A equipa principal do Sporting realiza na sexta-feira, 31 de Julho, às 9h30, no Estádio José Alvalade, um treino que será aberto para sócios e adeptos «leoninos».

:twisted:

COMO É FICAM EM CASA????
Já falei no job que vou chegar mais tarde!!!

Começo a ser anti-adeptos do sporting!
Continuem a "apoiar" a equipa dessa maneira!
Ainda bem q a eliminatoria se resolve na Holanda e ainda bem que começamos o campeonato fora de casa!
Enfim...

Ou seja continuar a Usar Palas é o correcto??? ABRE OS OLHOS!!!

Claro, tu chegas tarde ao trabalho para ir apupar os jogadores do Sporting num treino depois do 1º jogo oficial e eu é que tenho palas! Enfim... é triste!
Vais ajudar imenso a que o grupo ganhe moral para ganhar ao Twente na holanda! :cartao: :cartao:
Meu Caro,
Para tua informação eu não ando ali à 5, 10, 15 ou 20 anos…. Ando à muito mais. Gasto valores por ano para apoiar a equipa que muitos de vocês diriam: este gajo é doido. Tenho acções. Tenho um lugar em Alvalade que custou os olhos da cara mas com orgulho É MEU!!! O ano passado tive dois lugares: um na central e outro na Sul. Apoio estes gajos até ficar sem voz. Como tal tenho direito de manifestar a minha indignação porque lhes pago o ordenado!!!! Amo o meu clube e luto por ele até morrer. À Frente de qq lamp ou tripeiro defendo os meus, mesmo que sejam Tiui´s, Purovic´s ou outra bosta qualquer. Por isso meu caro, tenho direito de me manifestar.

Quanto ao chegar tarde ao emprego não te preocupes, pois isso é problema meu e está descansado que não preciso de te pedir emprego….. trabalho mais e sei gerir uma empresa melhor em 2 horas, do que certos Drs que andam no Sporting à anos…..

:arrow: :arrow: :arrow:
PIMBA! VAI BUSCAR!

Há, é flexão do verbo Haver.
A, é preposição.
Faz-se, muitas vezes, confusão quando o verbo haver está expressando tempo decorrido. Ex.: "Saiu de Lisboa há dois dias", tempo decorrido.
Preposição = "A" = tempo futuro: "Como será o nosso planeta daqui a cem anos?"
« Última modificação: Julho 31, 2009, 20:34 pm por Lou »
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.

Até arrepios dá este vídeo... Excelente mesmo!
Croquetes? Não, obrigado.
Esse e nao só ..

O jogo da minha vida!

A falta que o Izmailov faz meu deus se não fosse ele a pegar no jogo quando entrou ai ai  :-X

Memorável este jogo  :beer:

SL

Mas quando é o Paulo Bento a dizer o mesmo, todos lhe caem em cima.
Isto já não vai lá com vídeos. Isto só lá vai com apertões a treinador e equipa técnica! Têm de ser corridos. Não é com vídeos que os jogadores se sentem mais motivados, tendo eles um treinador nitidamente "BURRO". Ainda por cima 99% dos jogadores nem sabem a camisola que estão envergar. Podem saber o nome mas não sabem a grandeza que envergam e aquilo que representam. O mais provável era olharem para os vídeos e rirem-se daqueles que os seguem até.

So há uma solução, quer queiram quer não: LIMPEZA! MUDANÇA! APERTÕES! APUPOS! ASSOBIOS!

VARRER A m**** QUE ANDA NESTE SPORTING!

SEM TRÉGUAS

30-07-2009

A equipa principal do Sporting realiza na sexta-feira, 31 de Julho, às 9h30, no Estádio José Alvalade, um treino que será aberto para sócios e adeptos «leoninos».e se calhar devia era cagar para os gajos

COMO É FICAM EM CASA????

Ainda bem q a eliminatoria se resolve na Holanda e ainda bem que começamos o campeonato fora de casa!
Enfim...

Claro, tu chegas tarde ao trabalho para ir apupar os jogadores do Sporting num treino depois do 1º jogo oficial e eu é que tenho palas! Enfim... é triste!
Vais ajudar imenso a que o grupo ganhe moral para ganhar ao Twente na holanda! :cartao: :cartao:
Meu Caro,
Para tua informação eu não ando ali à 5, 10, 15 ou 20 anos…. Ando à muito mais. Gasto valores por ano para apoiar a equipa que muitos de vocês diriam: este gajo é doido. Tenho acções. Tenho um lugar em Alvalade que custou os olhos da cara mas com orgulho É MEU!!! O ano passado tive dois lugares: um na central e outro na Sul. Apoio estes gajos até ficar sem voz. Como tal tenho direito de manifestar a minha indignação porque lhes pago o ordenado!!!! Amo o meu clube e luto por ele até morrer. À Frente de qq lamp ou tripeiro defendo os meus, mesmo que sejam Tiui´s, Purovic´s ou outra bosta qualquer. Por isso meu caro, tenho direito de me manifestar.

Quanto ao chegar tarde ao emprego não te preocupes, pois isso é problema meu e está descansado que não preciso de te pedir emprego….. trabalho mais e sei gerir uma empresa melhor em 2 horas, do que certos Drs que andam no Sporting à anos…..

Nao me interessa minimamente chegares tarde ao trabalho ou gastares muito ou pouco dinheiro com o Sporting!
O que critico é o ambiente em voltas da equipa que so vem favorecer os nossos adversarios!
Volto a dizer que ontem se tivesse outro treinador no banco com o mesmo resultado/exibiçao estavam todos a dizer que tivemos azar e que fomos roubados! Volto a dizer enfim...

Mas será que não entendes que isto não vem de hoje? Chega a um ponto que o copo encheu e e basta.... Isto não é como o ano em que o Sousa Cintra depediu o Robson por perder na Roménia..... isto já vem de algum tempo...
Se calhar o meu problema é amar isto demais... vivo isto com muito coração!!

Eu nao digo que as coisas andam bem mas se começamos a epoca desta forma e com esta critica constante a toda a equipa e treinador seguramente ja estamos a dar vantagem aos adversarios! Estamos a começar a epoca ja é mais que notorio que o JEB nao manda o Paulo Bento embora antes do Natal (possivelmente nem depois) por isso vamos tentar criar um clima positivo à volta da equipa para podermos conseguir resultados! Tolerancia zero é que nao ajuda nada!!!!

E tu não percebes que se ninguém se mexer, sem ninguém protestar, se ningém o apertar nem no Natal, nem daqui a 20 anos aquele risca ao meio sai do clube. E acredita que não devia sair sozinho, com ele saiam bem mais. JEB, Dias Ferreira, Barbosa entre outros estão também na lista se queres saber.

Tenho tanta pena dos sócios do meu clube serem pouco ambiciosos! Contentarem-se com taçitas e supertaças é de um clube que luta para ir à Europa. Se calhar sou eu que, infelizmente, amo este clube de mais. Estou no clube errado talvez, tendo em conta a minha ambição e o meu querer. Para mim, época positiva é: SER CAMPEÃO! Quando não se é a época É MISERÁVEL!

30-07-2009

A equipa principal do Sporting realiza na sexta-feira, 31 de Julho, às 9h30, no Estádio José Alvalade, um treino que será aberto para sócios e adeptos «leoninos».e se calhar devia era cagar para os gajos

COMO É FICAM EM CASA????

Enfim...

Meu Caro,

Nao me interessa minimamente chegares tarde ao trabalho ou gastares muito ou pouco dinheiro com o Sporting!
O que critico é o ambiente em voltas da equipa que so vem favorecer os nossos adversarios!
Volto a dizer que ontem se tivesse outro treinador no banco com o mesmo resultado/exibiçao estavam todos a dizer que tivemos azar e que fomos roubados! Volto a dizer enfim...

Mas será que não entendes que isto não vem de hoje? Chega a um ponto que o copo encheu e e basta.... Isto não é como o ano em que o Sousa Cintra depediu o Robson por perder na Roménia..... isto já vem de algum tempo...
Se calhar o meu problema é amar isto demais... vivo isto com muito coração!!

Eu nao digo que as coisas andam bem mas se começamos a epoca desta forma e com esta critica constante a toda a equipa e treinador seguramente ja estamos a dar vantagem aos adversarios! Estamos a começar a epoca ja é mais que notorio que o JEB nao manda o Paulo Bento embora antes do Natal (possivelmente nem depois) por isso vamos tentar criar um clima positivo à volta da equipa para podermos conseguir resultados! Tolerancia zero é que nao ajuda nada!!!!

E tu não percebes que se ninguém se mexer, sem ninguém protestar, se ningém o apertar nem no Natal, nem daqui a 20 anos aquele risca ao meio sai do clube. E acredita que não devia sair sozinho, com ele saiam bem mais. JEB, Dias Ferreira, Barbosa entre outros estão também na lista se queres saber.

Tenho tanta pena dos sócios do meu clube serem pouco ambiciosos! Contentarem-se com taçitas e supertaças é de um clube que luta para ir à Europa. Se calhar sou eu que, infelizmente, amo este clube de mais. Estou no clube errado talvez, tendo em conta a minha ambição e o meu querer. Para mim, época positiva é: SER CAMPEÃO! Quando não se é a época É MISERÁVEL!

Concordo plenamente, está tudo dito. :arrow: