Votação

Quais as hipoteses reais de passarmos a Eliminatória?

Somos favoritos..
Estamos em clara inferioridade..
Partimos de igual para igual..
Voto em Branco .. e fé em DEUS..

[3ª Pré-LC - 1ª mão] SPORTING CP 0-0 FC Twente

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Dados do Jogo:

Competição: 3ª pré-elimatória da Liga dos Campeões (1ª mão)
Local: Estádio José Alvalade    
Data: 29-07-2009 | Hora: 20h45
Transmissão TV: SportTV 2


Convocados:

Lesionados:





PASSATEMPOS SPORTING 760!

1. 760 10 70 60 - CAMISOLA OFICIAL
GANHA UMA CAMISOLA OFICIAL 2008/09 EM CADA 300 CHAMADAS

2. 760 10 70 66 - BILHETES SPORTING X TWENTE a 28/29 JULHO 2009
GANHA UM BILHETE-DUPLO EM CADA 300 CHAMADAS

Citar
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

   

Estes passatempos são uma iniciativa do Sítio Oficial do Sporting Clube de Portugal  que oferece prémios associados a chamadas;

A participação no passatempo pressupõe a realização de chamadas telefónicas para um determinado número de telefone, através de um terminal telefónico conectado às redes fixa ou móvel de telecomunicações;
   Preços de cada chamada: 0,60 EUR (sessenta cêntimos) + IVA à taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da duração da mesma. As chamadas de participação no passatempo devem ser identificadas com número de origem. As participações efectuadas através de chamadas que não apresentem a identificação do número de origem serão anuladas;
   A chamada recepcionada passa a ocupar uma determinada posição na fila de chegada das chamadas concorrentes ao mesmo passatempo;
   Algumas das posições contêm prémios;
   Depois de efectuar a chamada, o participante ouve imediatamente uma mensagem de voz a indicar o nº a que corresponde a chamada no ciclo que está a decorrer;

Não é permitida a participação no presente passatempo:
- De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;
- Por parte de menores de dezasseis anos;
- Através do terminais telefónicos ou de outros equipamentos que permitam a programação da realização automática de chamadas.
A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação. Em caso de anulação da participação do vencedor, o prémio não será atribuído.
   Caso a chamada contenha um prémio, o participante ouvirá uma mensagem de voz a constatar tal facto e será também informado acerca dos procedimentos subsequentes (será contactado em tempo útil para o número de telefone a partir do qual foi efectuada a chamada premiada).

Quando as participações ganhadoras forem anuladas por terem sido efectuadas através de uma chamada não identificada com número de origem, o correspondente prémio não será atribuído.

O Sporting Clube de Portugal não se responsabiliza pela utilização errada dos seus serviços de telechamada, nem por prejuízos ou danos causados por essa má utilização. Não é responsável por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de actos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima;

O Sporting Clube de Portugal reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no acto da sua divulgação.
   No caso dos bilhetes, se as várias tentativas no sentido de contactar o participante premiado se revelarem infrutíferas por manifesta impossibilidade por parte do mesmo, o referido participante só tem direito a reclamar o prémio até quatro horas antes do início do jogo no caso do mesmo se disputar em dia útil; ou até às 18 horas da sexta-feira imediatamente anterior, no caso do jogo se disputar no fim-de-semana.

Em relação aos passatempos de produtos, no caso de stock indisponível será entregue produto semelhante (de igual valor ou superior). Por exemplo no caso da camisola oficial, será dada prioridade ao equipamento principal, mas não havendo em stock, será entregue a camisola do equipamento alternativo;
   Na altura da mudança técnica do jogo activo, momentaneamente o passatempo fica encerrado;
   

A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

Para a resolução de qualquer litígio emergente da execução, inexecução, incumprimento, interpretação ou integração do presente regulamento ou resultante da execução deste passatempo, que não seja resolvido por mútuo acordo entre as partes, estas elegem como competente o foro da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia de qualquer outro.

Os casos omissos serão resolvidos pela equipa de gestão do Sítio Oficial do Sporting Clube de Portugal.
   

BOA SORTE!

http://www.sporting.pt/Adeptos/Passatempos/adeptos_passatempos.asp


Edit: Se houver alguem para abertura Oficial que faca Edit a este Post! ;) Abraco!

/MOD EDIT - Link no Calendário
Spittelau


« Última modificação: Julho 30, 2009, 07:22 am por Paracelsus »
Informacoes sobre o Twente Enschede:

Site Oficial: http://www.fctwente.nl/index2.html
Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Twente_Enschede
Portal: http://www.fctwente.net/ (já referido no Topico do Sorteio)

Curiosidades: O Twente Enschede vai jogar amanha dia 21 em Portugal, mais precisamente frente ao Sporting de Braga. Será um Jogo para acompanhar de perto para se perceber a forma de jogar dos Holandeses que têm vindo a practicar um bom futebol nos ultimos anos na Liga Holandesa.

Estádio:    De Grolsch Veste (Citacao Popular na Holanda dos Adeptos da Casa: "Bem vindos ao Inferno de Enschede")
Wiki  :arrow: http://en.wikipedia.org/wiki/De_Grolsch_Veste




se não ganharmos a estes, não merecemos estar na champions. simples.
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Somos claramente favoritos para este jogo. Teoricamente isso é claro, e penso que na prática também poderá ser se todos estiverem dispostos a isso. Porém, os jogadores têm que estar concentrados os 180 minutos (duas mãos) para não acontecerem erros parecidos com os que se registaram frente ao Forest e ao Feyenoord.

O Twente é uma equipa complicada, que terminou em 2º lugar na Liga Holandesa na época transacta. Porém, temos todas as possibilidades de passar de eliminatória. Neste caso não podemos falar da 'inexperiência' dos nossos jogadores, já que têm jogado há vários anos na Liga dos Campeões, conseguindo mesmo o ano passado a passagem aos Oitavos de Final. Apesar das goleadas registadas, é com os erros que aprendemos, e acredito que isso não irá acontecer novamente porque a equipa está mais madura. É preciso ver que estamos ainda na pré-temporada e que mais vale errar agora do que depois.

O onze inicial para a primeira mão em Alvalade deveria ser: Rui Patricio, Abel, Carriço, Polga, Caneira/Grimi, Veloso, Moutinho, Vukcevic, Matias Fernandez, Postiga e Liédson.

Refiro aqui o Grimi, porque na minha opinião é o jogador mais capaz para desempenhar as funções de lateral esquerdo. O Caneira é um central de raíz e só deveria ser adaptado à esquerda em ultimo caso. O André Marques ainda não tem 'estofo' para jogar na Liga dos Campeões, já que este será o primeiro ano dele a 'sério' no Sporting. Se Grimi estiver a 100% então confio nele. Gostaria que jogasse Tonel a central, mas infelizmente já sei o que a casa gasta. Polga é indispensável para Paulo Bento e, obviamente, será titular. Para mim, se há algum jogador indispensável na defesa, esse seria Carriço, mas opiniões são opiniões. Veloso está a demonstrar um grande empenho na pré-temporada, e continuando assim, poderá fazer uma grande época, porque o talento está lá... Postiga parte em vantagem em relação a Yannick.


O mais importante é mesmo ganhar. Força Sporting !  :arrow:
Sporting Sempre .
Apenas uma nota: o clube chama-se FC Twente e não Twente Enschede.
Também não gostamos que nos chamem Sporting Lisboa
A minha previsão é que ganhamos 2-0...

FORÇA SPORTING!
Quero acreditar que ganhamos, mas nesta altura, não faço prognósticos  ^-^
"Respeitem, e honrem a nossa camisola!"
Somos o Sporting Clube de Portugal, logo, somos favoritos. Se não somos favoritos contra um Twente, mais vale pendurar as botas.  ::) Se vamos passar, acredito que sim, porque temos um Liedson, um Vuk, ou um Moutinho que conseguem resolver jogos, apesar da nódoa do treinador.
FORÇA LEÕES!!
Somos favoritos, mas depois do que vi contra o Feyenoord, já não digo nada.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
se não ganharmos a estes, não merecemos estar na champions. simples.

Basicamente é isso. Se não conseguirmos ganhar a um Twente, não vamos para a champions fazer nada.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Pede-se que honrem a camisola e que fique bem encharcada de suor!!!

Não espero outro resultado que não seja a vitória nas duas mãos!

Sporting Sempre!
2-0 Postiga e Matías.. e um belo jogo de futebol...




 :offtopic:
Amanha jogamos com o guimarães penso que será um jogo bem aserio.Não em termos de pontuação mas sim de ver como reage a equipa a estas 2 derrotas consecutivas...
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Pede-se que honrem a camisola e que fique bem encharcada de suor!!!

"Chudada", é basicamente isso.  :mrgreen:
Só depois de ver o jogo contra o Guimarães é que faço a minha previsão.
Mas tendo em conta o resultado contra o Feyenoord, não vai ser nada fácil.
« Última modificação: Julho 20, 2009, 17:09 pm por F. Peyroteo »
Eu contra o twente colocaria o 11 desta forma:

Plano A       

                                          Patricio

                                 Polga           Carriço             
               P. Silva                                           Grimi

                                          Veloso

                         Pereirinha                 Moutinho
       
                                          Matias

                               Vuk                Liedson



Com o Pereirinha na ala resolvia-mos 2 problemas de uma vez:

 :mais: O Sporting ganharia largura e caudal ofensivo, visto que o pereirinha é o melhor jogador do sporting a ir a linha de fundo arrancar bons cruzamentos;
 :mais: O Vuk ir ter um maior rendimento pois conciliava as suas opçoes preferidas (jogar na frente de ataque e descaido para o lado direito para poder fazer uso do seu forte pontapé atraves de diagonais).


Plano B



                                          Patricio

                                 Polga           Carriço             
               P. Silva                                           Veloso

                                         Moutinho

                         Pereirinha                 Vuk
       
                                          Matias

                               Postiga                Liedson


 :mais: Para mim este era o plano B somente porque eu nao confio absolutamente nada na ala esquerda do scp, o veloso e bastante melhor que o grimi e o caneira juntos, só que com a colocação do veloso nesta posição nao iamos aproveitar a sua tecnica e qualidade de passe, por outro lado o moutinho na posição 6 imprime outra velocidade ao ataque do sporting.
Com o Postiga em boa forma este esquema é um caso a pensar

 :menos: Caso fosse necessário recorrer ao banco não iriamos ter jogadores que façãm a diferença, ou que ajudem a faze-la, iriam ser poucas as opções, sendo elas apenas adrien, rocka, djálo ou saleiro.
<center>




Felizes e honrados são aqueles que torcem pelo SPORTING
Favoritos, somos.
Agora vamos lá ver no que dá. Até ver, não se augura nada de bom.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Tenho quase a certeza que vamos passar mas também tenho quase a certeza que se na próxima eliminatória não nos calhar o Anderlecht não vamos a champions.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Tenho quase a certeza que vamos passar mas também tenho quase a certeza que se na próxima eliminatória não nos calhar o Anderlecht não vamos a champions.

so optimismo, e depois é um comentario de um exagero incrivel
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi