Sorteio Champions 2009/10: Q4: SPORTING - Fiorentina

Versão optimista: O futebol são onze contra onze, podemos muito bem passar! Temos mais história do que eles e um treinador que sabe montar uma equipa defensiva! O Polga mete o Gilardino num bolso! Nos últimos minutos do jogo mandamos lá o Patrício num canto e a eliminatória está no papo!

Versão realista: Temos entre 10 a 20% de hipóteses de nos qualificarmos. Isso dependerá da nossa forma, da forma deles e de alguns imprevistos do futebol: expulsões, penaltys (ou não...), autogolos... Não somos favoritos, nem de perto nem longe, e é provável que se siga para a Liga Europa. Polga terá muitas dificuldades com o Gilardino.

Versão pessimista: Muda aos 5, acaba aos 10? O Polga é metido no bolso do Gilardino.

Versao extremamente optimista: ganhamos com um hat trick do Polga

Versão extremamente negativa: perdemos com um hat trick do Polga (na propria baliza)

:shifty:
Eu em vez de os por a treinar metia-os agarrados a nossa senhora como fez o Patricio e pode ser que a coisa resulte...

Agora fora de brincadeiras. Vai ser muito complicado se estivermos a jogar como agora. é humilhação certa
Mas ainda tenho esperança de ver melhorias e ver chegar um reforço que dê animo à equipa e aos adeptos
Versão optimista: O futebol são onze contra onze, podemos muito bem passar! Temos mais história do que eles e um treinador que sabe montar uma equipa defensiva! O Polga mete o Gilardino num bolso! Nos últimos minutos do jogo mandamos lá o Patrício num canto e a eliminatória está no papo!

Versão realista: Temos entre 10 a 20% de hipóteses de nos qualificarmos. Isso dependerá da nossa forma, da forma deles e de alguns imprevistos do futebol: expulsões, penaltys (ou não...), autogolos... Não somos favoritos, nem de perto nem longe, e é provável que se siga para a Liga Europa. Polga terá muitas dificuldades com o Gilardino.

Versão pessimista: Muda aos 5, acaba aos 10? O Polga é metido no bolso do Gilardino.

Versao extremamente optimista: ganhamos com um hat trick do Polga

Versão extremamente negativa: perdemos com um hat trick do Polga (na propria baliza)

:shifty:
 :lol:
Alguém fez já uma estatística detalhada dos nossos confrontos com equipas italianas?
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Alguém fez já uma estatística detalhada dos nossos confrontos com equipas italianas?

Da página: O Sporting na Europawiki é possível obter os seguintes dados:

Sporting vs Equipas Italianas:
Vitórias: 4 (18%)
Empates: 8 (36%)
Derrotas: 10 (45%)

NOTA: Inclui todas as partidas de carácter oficial nas competições europeias organizadas pela UEFA. Não inclui partidas amigáveis ou da Taça Latina.
Sim, eliminaram o Liverpool nos 1/4 da Champions e venceram o Manchester United na fase de grupos (num ano em que o ManUtd ficou em último no grupo)... caíram depois às mãos do Barcelona na 1/2 final.

Eliminaram o Liverpool e perderam com o Barcelona, mas nos 1/8 e 1/4 respectivamente, não chegaram à meia final. Nem imagino o que teria sido na comunicação social se os lamps tivessem chegado à meia final da liga dos campeões ...
Sim, eliminaram o Liverpool nos 1/4 da Champions e venceram o Manchester United na fase de grupos (num ano em que o ManUtd ficou em último no grupo)... caíram depois às mãos do Barcelona na 1/2 final.

Eliminaram o Liverpool e perderam com o Barcelona, mas nos 1/8 e 1/4 respectivamente, não chegaram à meia final. Nem imagino o que teria sido na comunicação social se os lamps tivessem chegado à meia final da liga dos campeões ...

Sim, tens toda a razão. Na meia-final o Barcelona defrontou o Milan e depois venceu na final o Arsenal.
Bem eu vi o sorteio da Champions, não pude comentar mais cedo, pelo que vou comentar agora.

Para mim mais uma vez, o Sporting não tem sorte nos sorteios, mas uma vez comprovou-se, Fiorentina, um dos adversários mais difíceis.

Vai ser muito difícil para o Sporting conseguir passar a Fiorentina, como o Sporting está a jogar neste momento, é 99% de certeza que o Sporting não passa esta eliminatória.

Quero ver como jogam contra o Nacional, não espero mudanças, isso é certo.

Vamos ver como vai correr.
Se o Sporting não passar lá vai o Bettencourt vender ao desbarato porque o défice assim o exige!
NOTA: Inclui todas as partidas de carácter oficial nas competições europeias organizadas pela UEFA. Não inclui partidas amigáveis ou da Taça Latina.
Ou seja, os optimistas deveriam ter um pouco de calma.
Estou convencido que se se alargar a estatística à escala nacional ainda é pior.
(Não consigo entrar sequer na Wiki, não se mexe puto :()

(Não consigo entrar sequer na Wiki, não se mexe puto :()[/font]

O servidor está com cargas elevadíssimas, devem andar a fazer experiências, podes consultar aqui:
http://www.forumscp.com/status.php
(Não consigo entrar sequer na Wiki, não se mexe puto :()
O servidor está com cargas elevadíssimas, devem andar a fazer experiências, podes consultar aqui:
http://www.forumscp.com/status.php

Consegui aceder brevemente. Não garanto por isso a exactidão dos dados, mas parece-me que desde 1987-1988 (antes disso é recuar demasiado no tempo, 1967-1968, precisamente com a Fiorentina), houve 10 eliminatórias com equipas italianas, das quais teremos passado apenas uma. Os resultados são 2 vitórias, 8 empates e 10 derrotas (mais um desempate a nosso desfavor), 12 golos marcados e 24 sofridos, ou seja, para esquecer, com italianos não vamos a lado nenhum.

1987-1988 Venc. Taças QF Atalanta - SPORTING        2-0  1-1 
1989-1990 UEFA        E1 SPORTING - Napoli          0-0  0-0  3-4 
1990-1991 UEFA        MF SPORTING - Internazionale  0-0  0-2 
1990-1991 UEFA        QF Bologna  - SPORTING        1-1  0-2 
1998-1999 UEFA        E1 SPORTING - Bologna         0-2  1-2 
2001-2002 UEFA        E3 AC Milan - SPORTING        2-0  1-1 
2002-2003 Campeões    Q3 SPORTING - Internazionale  0-0  0-2 
2005-2006 Campeões    Q3 SPORTING - Udinese         0-1  2-3 
2006-2007 Campeões    G  SPORTING - Internazionale  1-0  0-1 
2007-2008 Campeões    G  AS Roma  - SPORTING        2-1  2-2 
Tanta lengalenga para dizerem que estamos tramados. A história não entra em campo para disputar jogos, não é por aí que estou preocupado, o Fiorentina apesar de ter uma equipa forte também não me mete medo algum, o que me mete medo é este Sporting amorfo, inerte, cinzento e esquizofrenico, que nem consegue fazer uma jogada com mais de 3 passes bem feitos, nem consegue finalizar uma jogada e fazer um remate de perigo.
Tanta lengalenga para dizerem que estamos tramados. A história não entra em campo para disputar jogos, não é por aí que estou preocupado, o Fiorentina apesar de ter uma equipa forte também não me mete medo algum, o que me mete medo é este Sporting amorfo, inerte, cinzento e esquizofrenico, que nem consegue fazer uma jogada com mais de 3 passes bem feitos, nem consegue finalizar uma jogada e fazer um remate de perigo.
Vai tudo dar ao mesmo; estamos tramados.

Nunca vi clube tao azarado nos varios sorteios.Irra!!!

SL