Sorteio Champions 2009/10: Q4: SPORTING - Fiorentina

È melhor levar 5 na uefa como os porcos...

Tito, és tu?

:think:
SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Preferir não ir à Liga dos Campeões por medo de levar uma cabazada é a linguagem dos cobardes.

É como não ir ao Jogos Olímpicos por ter medo de ficar em último.
É para cobardes.

O Sporting atingiu pela primeira vez os oitavos desta competição. Foi um marco histórico. Levamos uma cabazada?! Pois eu prefiro que tenha sido assim em vez de ficarmos em último do grupo como no primeiro ano completo do PB. Foram cerca de 13-14 milhões de euros que o Sporting recebeu. Se vamos para a Liga Europa, não atingimos sequer metade desse valor mesmo que consigamos vencer a competição.

E é assim que se aprende.

Além do mais, quem se refere aos jogos com o Barcelona como cabazada por certo anda com falta de neurónios. Perdemos por 2 e 3 golos de diferença com o Barcelona, respectivamente, sendo que no segundo jogo foram precisos 2 auto-golos e um penalto inventado para perdermos por 3 golos de diferença. Isso tudo de uma equipa que goleou equipas como o RM ou o BM...

Esta é que é a grande verdade.
O pessoal só olha para a cabazada, mas a verdade é que o Sporting fez um bom encaixe financeiro ao ter passado para os oitavos-de-final da Champions.

Tito, és tu? :think:

Se não é ele, deve ser familiar.
O que não falta no Sporting são Titos, por isso é que estamos como estamos.
Preferir não ir à Liga dos Campeões por medo de levar uma cabazada é a linguagem dos cobardes.

É como não ir ao Jogos Olímpicos por ter medo de ficar em último.
É para cobardes.

O Sporting atingiu pela primeira vez os oitavos desta competição. Foi um marco histórico. Levamos uma cabazada?! Pois eu prefiro que tenha sido assim em vez de ficarmos em último do grupo como no primeiro ano completo do PB. Foram cerca de 13-14 milhões de euros que o Sporting recebeu. Se vamos para a Liga Europa, não atingimos sequer metade desse valor mesmo que consigamos vencer a competição.

E é assim que se aprende.

Além do mais, quem se refere aos jogos com o Barcelona como cabazada por certo anda com falta de neurónios. Perdemos por 2 e 3 golos de diferença com o Barcelona, respectivamente, sendo que no segundo jogo foram precisos 2 auto-golos e um penalto inventado para perdermos por 3 golos de diferença. Isso tudo de uma equipa que goleou equipas como o RM ou o BM...

O pessoal só olha para a cabazada, mas a verdade é que o Sporting fez um bom encaixe financeiro ao ter passado para os oitavos-de-final da Champions.

quanto e que vale o nome do clube e o seu prestígio? Será que vale o dinheiro que se ganhou? eu acho que não, o prestígio do clube não tem preço e foi muito abalado, até porque na mesma época foram 3 cabazadas, e nem sequer o BATE Borisov ou o Anorthosis Famagusta levaram as cabazadas que nós levamos. Já chega de exigir pouco, la porque se ganhou dinheiro não temos que ficar satisfeitos!

Tito, és tu? :think:

Se não é ele, deve ser familiar.
O que não falta no Sporting são Titos, por isso é que estamos como estamos.

"As goleadas que nos devemos lembrar são as do 7 a 0 em Vigo ou aquela recente contra uns gregos desconhecidos..."

Siga a dança.  :arrow:
Campo Grande paga a traidores.
Está boa essa imagem. Significa esse lance.

Com a nova geração a pensar assim vamos num lindo caminho vamos. Epá levámos uma tareia do Bayern mas atenção que ganhámos dinheiro... não foi tudo mau... :inde:
Essa do encaixe financeiro :inde: Que entre o dinheiro mas que não seja para ser humilhado...
Vou agora sentar-me na bancada central (sofá) e só peço a qualificação.

FORÇA SPORTING!
Acredito que o Sporting passe!

A jogar em casa e com 10   conseguimos o empate!
Agora a jogar fora e com 11,  veremos........

Se fossemos pelas estatisticas o Sporting seria imbativel em eliminatórias contra equipas holandesas...
Veremos como nos corre....
ai Meu Deus por favor que nos ajude a passar...

PArece um jogo de solteiros contra casados e NÓS somos os solteiros....
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Bento vai fazer algo inesperado, algo que nunca se viu, algo que vai baralhar os holandeses...

espera lá...

vai entrar Pererinha...

uma grande surpresa. :wall:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Sexta-feira, sorteio da Liga dos Campeões.

CABEÇAS-DE-SÉRIE
Arsenal
Lyon
Sporting
Panathinaikos
Shakhtar Donetsk/Estugarda

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS
Anderlecht
At. Madrid
Fiorentina
Celtic/Dínamo Moscovo
Estugarda/Timisoara

Dos possíveis adversários, quero o Anderlecht ou Celtic (se passar).
« Última modificação: Agosto 04, 2009, 23:41 pm por Pablito »
De preferência Anderlecht.
Celtic/ D. Moscovo ou Estugarda / Timisoara também não seria mau.

A. Madrid e principalmente Fiorentina são de evitar..
Qualquer um nos ganha facilmente, portanto que venha qualquer um...
Sinceramente ainda bem que somos cabeças de serie, mesmo assim são todos adversários complicados, principalmente pelo "nível" a que estamos a jogar, de qualquer forma esta passagem traz forçosamente confiança, algum dinheiro para reforçar a equipa e tempo... para treinar mais e melhor.

de resto, venha quem vier... quero estar na LC.

quando é que são os  jogos?
« Última modificação: Agosto 04, 2009, 23:40 pm por CARLOS10ALMEIDA »

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0