Sorteio Champions 2009/10: Q4: SPORTING - Fiorentina

As gente perdeu hoje de Swansea com 3-1. Pior que perder contra N. Forrest..... :(
As gente perdeu hoje de Swansea com 3-1. Pior que perder contra N. Forrest..... :(

Agora vamos jogar contra o Feyernnord.
Se até o P.Sousa consegue ganhar ao Twente acho que o Bento tem uma chance   :mrgreen:
« Última modificação: Julho 18, 2009, 23:39 pm por Izmailov#7 »
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
É obrigatório ganhar  :arrow:
Citação de: MaisFutebol
Mario Been, treinador do Feyenoord, considera que o Sporting vai sentir muitas dificuldades na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Twente. Aqui ficam as ilações tiradas pelo técnico no jogo de apresentação dos leões:

«O Sporting esteve bem na primeira parte, mas a segunda foi nossa. Penso que a vitória é merecida. O Twente tem muito boa equipa e pelo que vi hoje do Sporting, será muito difícil para o Sporting passar o Twente e seguir em frente. O Twente é muito forte e precisam de ter atenção aos dois avançados, Kufo e Arnautovic. O guarda-redes do Twente também é excelente.»
Ou seja atenção a um suiço velho que não faz 1/3 do Liedson e atenção a um gaijo que não vai jogar.

Pah se o treinador do Feyenord se metesse na vida dele é que andava com juízo.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Ou seja atenção a um suiço velho que não faz 1/3 do Liedson e atenção a um gaijo que não vai jogar.

Só espero é que daqui a umas semanas não engulas dolorosamente essas palavras.

Porque??São factos o Kufo é suiço e tem 34 anos, o Arnautovic não vai jogar porque está lesionado e o treinador do Feyenoord não tem nada haver com o jogo.
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca

Porque??São factos o Kufo é suiço e tem 34 anos, o Arnautovic não vai jogar porque está lesionado e o treinador do Feyenoord não tem nada haver com o jogo.

Boa reposta ;)

Se queres mesmo que comente, o Kufo tem 34 e o Liedson tem 31, e o Derlei também tinha 34 e jogava muito mais que qualquer fedelho que temos agora no onze inicial, e o técnico do Feyenoord é livre de opiniar sobre o que quiser, especialmente quando o que diz é verdade. Quanto ao Arnautovic, não tenho duvidas que eles lá terão um jogador na cartola para o suplantar e basta ser um pco veloz que faz o que quiser da nossa defesa de amadores.

Se queres mesmo que comente, o Kufo tem 34 e o Liedson tem 31, e o Derlei também tinha 34 e jogava muito mais que qualquer fedelho que temos agora no onze inicial, e o técnico do Feyenoord é livre de opiniar sobre o que quiser, especialmente quando o que diz é verdade. Quanto ao Arnautovic, não tenho duvidas que eles lá terão um jogador na cartola para o suplantar e basta ser um pco veloz que faz o que quiser da nossa defesa de amadores.

Só respondes se quiseres  :great: .Eu não disse que ele era mau jogador,só disse que era velho,sim o treinador do Feyenoord tem o direito de opinar sbre o que bem lhe apetecer,apenas acho que se devia preocupar mais com a sua equipa pois tem um longo trabalho pela frente se quiser que o Feyenoord volte a ser o que foi antigamente,quanto ao resto já nada tem haver com  que disse no meu post  :beer:
« Última modificação: Julho 19, 2009, 00:48 am por Izmailov#7 »
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Quem te avisa, teu amigo é!

Depois não digam que não avisei!

Homem prevenido vale por dois!
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Quem te avisa, teu amigo é!

Depois não digam que não avisei!

Homem prevenido vale por dois!

Eu sei que isto está mau e que MUITO provavelmente não vamos á champions mas não vai ser por causa do Twente,mas fiquem tranquilos porque caso sejamos eliminados eu darei a cara e assumirei que estava errado.

Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca

A jogar desta maneira, nao tenho duvidas que vamos de vela. Talvez seja melhor.....

SL

A jogar desta maneira, nao tenho duvidas que vamos de vela. Talvez seja melhor.....

SL

Mas hoje jogamos assim tao mal foi? sinceramente nao consigo entender tanta preocupaçao, se ganhamos na pre-epoca ah agra n interessa no campeonato é que conta, se perdemos ai jasus nao jogamos nada vamos lutar pa ir a uefa nao sei que...tenham calma e quando forem jogos a valer julgem mas nao começem ja a assobiar e a criticar fogo tenham paciencia
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Mas hoje jogamos assim tao mal foi? sinceramente nao consigo entender tanta preocupaçao, se ganhamos na pre-epoca ah agra n interessa no campeonato é que conta, se perdemos ai jasus nao jogamos nada vamos lutar pa ir a uefa nao sei que...tenham calma e quando forem jogos a valer julgem mas nao começem ja a assobiar e a criticar fogo tenham paciencia

Não, simplesmente jogámos mais do mesmo. E é preciso esperar que mais uma pré-época chegue ao fim para se ver mais do mesmo do que se viu nos últimos anos?
Continuo a achar que o sorteio não nos foi favorável mas também acho que o principal adversário do Sporting é o próprio Sporting.

As palavras do treinador do Feyenoord parecem-me realistas. Se jogámos assim contra eles, parece-me evidente que teremos dificuldades contra uma equipa que é superior ao adversário de ontem.
Campo Grande paga a traidores.

SL

tas a brincar so pode....uma equipa que joga á 4 anos junta....com o mesmo treinador....sem quase alteraçoes de esquema tactico falas como se fosse uma coisa completamente nova. estes tipos deveriam joga de olhos fechados pá. mas parece que quem anda de olhos fechados és tu e outros tantos como tu.....ccom essa ideia parva de que o que importa é apoiar...mesmo que se va em direcçao ao abismo o que interessa é apoiar e dar saltinhos de alegria.

Pelo que está no site do Twente, eles hoje jogam com o Braga.
Preocupa-me, ainda para mais sendo o 2º jogo na Holanda, e a equipa ainda não está a funcionar (ainda não ganhámos 1-0 sem fazer patavina). Mas se ganharmos cá penso que lá poderemos tirar um resultado positivo também.
« Última modificação: Julho 21, 2009, 04:56 am por Farnas »
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?