Vamos começar a falar do FCP - SCP ...

A mim parece-me clarissimo que com Rogério no meio campo a equipa ganha outra concistência o que num jogo destes é muito importante, para além disso jogando o FCP com um jogador como Derlei a descair para a esquerda, eu apostaria no Beto para a direita da nossa defesa.

Quanto ao jogo em si, a confirmarem-se os onzes anunciados, parece-me que o Sporting tem tudo para ganhar o meio campo onde serão 4 contra 3, a partir daí tendo a bola é explorar a velocidade dos nossos dois avançados perante uma defesa que me parece ser o ponto fraco do FCP.
O meu maior medo reside no duelo Rui Jorge/Quaresma e na forma como e equipa vai ecarar o jogo.

Na minha opinião é aí que está o segredo deste jogo, enfrentá-lo com confiança ou aos tremeliques. Pois penso que o FCP não está preparado para defrontar uma equipa que seja capaz de chegar ao Dragão e entrar a mandar no jogo. Agora resta saber se o Sporting tem estofo para fazer isso
Se o Quaresma hoje não faz uma grande exibição face ao poderoso Rui Gosma, ai Incy, vais ter de me ouvir :).
Citação de: "Mauras"
Se o Quaresma hoje não faz uma grande exibição face ao poderoso Rui Gosma, ai Incy, vais ter de me ouvir :).

E a mim também. É que até eu que não jogo nada dava um baile ao rui jorge...

PS: Esperemos que tenhas que nos ouvir :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Vocês já sabem os 11 que vão alinhar os dois treinadores?
SPORTING - Ricardo; Enakarhire, Beto, Polga e Rui Jorge; Rogério, Custódio, Rochemback e Hugo Viana; Liedson e Douala.

FC PORTO - Vítor Baía; Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel e Ricardo Costa; Costinha, Diego e Maniche; Quaresma, McCarthy e Derlei.

:mrgreen:  :mrgreen:
UM DIA VOU MORRER MAS TU SPORTING ÉS ETERNO[/b]
E pronto...viu-se o resultado de tirar o Martins e meter o "sagrado" Beto (que só não foi, mais uma vez, expulso, porque o árbitro foi amigo)...aí começou a derrocada