Forum Predictions League - Semana 22 - Resultados Finais

Resultados da Jornada: [/color]

Classificação:[/color]

Parabéns Netzer! ;)
E eu vou à Liga dos Campeões, eh eh eh! :)

Para uma 1ª participação, o segundo lugar foi brilhante, sobretudo tendo em conta que o Netzer é "de outro campeonato".

Quem sabe para o ano, com a experiência acumulada, dê para disputar o título. :wink:

Cumprimentos a todos os participantes regulares da Liga, para o ano encontramo-nos por cá.
Saudades do futuro.
Parabéns ao Netzer!

A.A.
Parabéns ao Netzer.

Ainda ganhei umas posições nesta ponta final mas a minha prestação esteve longe de ser brilhante...  :?

Foi um ano para ganhar experiência. Para o ano ninguém me agarra!!  :)
Vou apresentar queixa.
O camané não me ultrapassou. Ganhei 2-0 e empatamos 1-1 depois. Logo, estou à frente dele  :lol:
Não seria possível, só por curiosidade, obter a média n° pontos / n° jogos para cada um ? Para ver quem tem a melhor média de pontos.
Parabéns ao Netzer.

5º lugar nao e mau para a primeira vez :D
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Parabéns Netzer.

Não foi mau de todo, ainda consegui ficar nos primeiros 20 da tabela. :D
Parabéns ao vencedor, Netzer.  =D>  =D>  =D>

Para o ano há mais...
FORÇA SCP!
Parabens Netzer. :)

8º lugar, não foi mau de todo... :?
Citação de: "miguel"
Vou apresentar queixa.
O camané não me ultrapassou. Ganhei 2-0 e empatamos 1-1 depois. Logo, estou à frente dele  :lol:

Não ultrapassou... Se reparares bem, vocês os dois estão juntinhos a partilhar o 33º degrau do pódio.  :wink:

Citação de: "miguel"
Não seria possível, só por curiosidade, obter a média n° pontos / n° jogos para cada um ? Para ver quem tem a melhor média de pontos.

É! Quando chegar a casa, eu meto aqui as estatisticas.
Meus parabéns ao Netzer. :)

Pró ano é que vai ser... hummm.... aonde será que já ouvi isto? :roll:
 :wink:
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
obrigado :) não foi mau :D

muita sorte. acima de tudo, sorte.

há esperança para todos. o ano passado (nick – gunthi) fiquei lá para 25º, a uma porrada de pontos do Incitatus :D

e parabéns/obrigado ao Zed. isto deve dar um trabalhão.
'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea"
Fiquei em 2º (dos que falharam 2 semanas :D )

Parabéns netzer!
Obrigado ao Zed pelo trabalho!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
OUTRAS ESTATISTICAS:

Participação: [/color]

Totalistas (jogaram todas as jornadas): [/color]

Angel Lion
Zed
Leão d'Aveiro
Yaponchik
zeze
CrazySCP
Ao Leo
Felina
Xico Xicão
Green Lioness
Mpcco
Incitatus

Melhor Pontuação de Sempre: [/color]

Netzer - 16 pontos - Semana 3

Melhores Médias:[/color]

Nota: Só inclui os foristas que participaram em, pelo menos, metade das jornadas

Citação de: "netzer"
e parabéns/obrigado ao Zed. isto deve dar um trabalhão.

Citação de: "psilva"
Obrigado ao Zed pelo trabalho!

De nada! Quem corre por gosto não cansa!  :wink:

A única coisa que dá trabalho é a recolha das apostas, na próxima temporada vou impor um formato fixo para facilitar a minha vida, até porque estou à espera que a participação duplique (pelo menos)   :D

Agora vou curtir o defeso...  :mrgreen:
3 coisinhas :

- Mto obrigado ao Zed por ter organizado isso

- Parabéns ao Netzer cujo primeiro lugar é realmente indiscutível, 1° no total, 1° na classificação da média de pontos

- Sou 33° na classificação, mas fico em 4° lugar com a pontuação média. Vocês tiveram muita de não me terem tido como concorrente logo no início  8) . Ai se tivesse começado mais cedo ...  :roll: Logo aviso : para o ano, o objectivo é o título.  :D