Logo à noite em Alvalade

Peseiro já anunciou que vai manter a equipa que ganhou em Penafiel, e atendendo a que não sei nada destes gregos, fico sem saber o que pensar.

Se quisermos ter em conta a excelente 1ª parte embora sem golos, do jogo de sábado, acho que poderemos estar optimistas.

Mas se olharmos ao berro que o meio campo deu na 2ª parte então parece-me que Rogério estaria muito melhor no meio campo.

Vamos ver, esperemos que este Sporting chegue para o Panionios, porque a vitória é obrigatória naquele que é aparentemente o nosso jogo mais fácil desta fase, e também porque em vésperas dum embate com o FCP um resultado negativo seria muito mau em termos psicológicos.

Vamos a eles leões!
... e Pinilla vai marcar  8)
Citação de: "zeze"

Deus te ouça
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "zeze"

no mínimo, 5! :lol:
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
O Sporting vai ganhar, PQ TEM que ganhar, pq é superior, pq vai entrar em campo confiante, pq vai ter calma a trocar a bola, pq vai concretizar as ocasiões que tiver, eu acredito, e não tenho problemas em dize-lo antes do jogo, se me enganar, paciencia...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Ui começa bem :D Mto bem Custódio...
N convenceu, mas VENCEU, a mim chega-me, e sim, estou a por a fasquia mto baixa...

Nao me enganei... 8)
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018