Guarda-redes sempre teve uma posição ingrata.
É claro que gosto do Ricardo, não digo o contrário, aliás não disse que quero que saia, agora se houver uma boa proposta, o encaixe financeiro não é de menosprezar e não acredito que esta SAD o faço, porque não me lembro da última vez que o tenha feito.
Quando "grito" Nuno Santos, é porque gosto muito deste guarda-redes, que tenho pena que nunca lhe tenha sido dada oportunidade no sporting (só foi eleito duas vezes melhor guarda-redes do torneio de Toulon!!). E houve alturas em que podiam lhe ter sido dadas principalmente quando fizémos épocas com o Nélson e o Tiago.
Neste momento e considerando uma eventual saída do Ricardo, via, com muito bons olhos, a oportunidade ser dada ao Nuno Santos. Além do mais acho que ainda é nosso e é bem mais barato do que estarmos a entrar em corridas pelo Helton. Porque para estar a receber 5 milhões pelo Ricardo, que na verdade são 4 porque 20% vão direitinhos para o bessa, e estar a pagar 1 ou 2 pelo Helton ou outra coisa que o valha é um desperdicio e não é um encaixe assim tão significativo.