DEUS QUEIRA QUE SEJA VERDADE SINCERAMENTE !!!!

Ricardo tem que sair, por tudo e mais alguma coisa, mas acima de tudo porque estara para sempre associado por muitos a perda do campeonato (e para mim tambem teve a sua quota parte na final da uefa, aquele primeiro e terceiro golo :roll: )

Nunca lhe perdoarei, e digo com toda a sinceridade que assim que ele volte a frangar de modo decisivo lhe cairei em cima.

Precisamos de um novo, que entre sem esta pressao do ricardo, sangue novo! O dinamarques pareceu-me bom no euro...o Moreira e suplente dos orcs e nao é nada mau (para alem disso tem menos 6 anos que o ricardo)

Temos que aproveitar enquanto ele ainda em mercado (se é que ainda tem...) e ganhar dinheiro suficiente para ca meter outro bom e ainda guardar algum.
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "Yaponchik"
Não gostam do nosso frango mas gostam dos frangos dos outros... :roll:

LOL
A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.
Acho que Ricardo devia sair (acho que nunca devia ter entrado, mas essa ja e estoria batida).

Se bem vendido, claro esta, que isto de andar a "dar" jogadores é que nao.

Como substituto e para alem do regresso do Nuno Santos (que nunca devia ter saido), aposto num nome:

German Lux

Para quem estará a pensar, assumo... quero metade do Sporting com jogadores argentinos!!!!!!!!!!!

Depois as questoes dos passaportes logo se vem..... :roll:
Citação de: "Rui"
Para quem estará a pensar, assumo... quero metade do Sporting com jogadores argentinos!!!!!!!!!!!

Depois as questoes dos passaportes logo se vem..... :roll:

Quem me dera ter vários jogadores argentinos no Sporting...! :roll:
Cara Felina, eu dou-te ja o nome de 4 que viriam por uma quantia nao superior a 6 Milhoes de Euros:

German Lux - GR
Osmar Ferreyra - Def/med esq
Federico Insua - Extremo esq/armador
Andres Silvera - Avancado

Avalizo qq um deles como excelentes (efectivos) reforços!!!!!!!!!
Cara Felina, eu dou-te ja o nome de 4 que viriam por uma quantia nao superior a 6 Milhoes de Euros:

German Lux - GR

Alô Caca...
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Não sei se esses dão comissões...  8) Não há comissão, não há circo!
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
Citação de: "CTX"
Não sei se esses dão comissões...  8) Não há comissão, não há circo!

Mortal :twisted:
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Os cavalheiros são mesmo mauzinhos.  :wink:  :D
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Opa, já agora despachem a defesa do Sporting, porque mtos tiveram a culpa nos supostos frangos do Ricardo! :roll:

Cheguem a um consenso quanto ao GR, nem aqui conseguem chegar a um consenso, qualquer GR que venha há-de ser criticado, portanto, não vale muito a pena discutir quem virá.
Amiga , aqui estamos na fase que ninguem presta.

Eu acho que o melhor e o Sporting despachar todos  os elementos do departamento de futebol .

E comecar de novo com as estrelas mundiais se e que essas servem!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Citação de: "Jade"
Amiga , aqui estamos na fase que ninguem presta.

Eu acho que o melhor e o Sporting despachar todos  os elementos do departamento de futebol .

E comecar de novo com as estrelas mundiais se e que essas servem!

Vendam-nos todos e venha o Figo! :roll:

German Lux - GR

Por mim era já caro Rui, venham eles! Jogadores bons, baratos e argentinos é que é! :wink: