Receios infundados???

Pois...eu nao estou nem metade entusiasmado do que estava no sabado passado e começo a ver algumas semelhanças entre dois personagens.
Para começar, não entendo, não aceito que não tenhamos tido confiança e agressividade para bater uma equipa banal como aconteceu no sábado. Depois verifico algumas semelhanças, em termos de percurso e resultados, entre o pesito e o queiroz:
Ambos conseguem colocar as equipas a jogar bem, alternando com momentos menos bons;
Ambos são muito conceptuais na forma de abordar o jogo e têm dificuldades em modificar a estrutura da equipa se a coisa corre mal;
Ambos têm a mania de inventar na constituição das equipas;
e, por fim, ambos claudicam em momentos cruciais da época.

De facto a minha confiança para o jogo de hoje apenas advem da minha condição de sportinguista, nada mais. Até porque o cska é uma equipa boa e que tem mais frescura fisica do que a nossa. Sendo uma equipa atlética...espero que não faça a diferença.

Apesar de tudo...SPOOOOOOOOOOOOORTING!
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Dass, nao chegam os 20 post's que ja foram criados para falar do jogo de sabado? Vira o disco e toca o mesmo...
Reset pá! Reset!  :wink:
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
É como já tivessemos ganho. \:D/
de facto, oh jtkirk... vai mas é dar uma grande volta ao bilhar grande!
o pesito está longe de ser um treinador completo, mas comparar o percurso do pesito, num ano - em que chega à final da uefa como há 41 anos ninguem fazia em alvalade e a lutar pelo título até à penúltima jornada -, com o plantel possível, com o professor doutor queirós que em dois ou três anos teve todos os jogadores que quis é estar a brincar com coisas sérias!!! deixa-te mas é estar caladinho, e logo encontramo-nos para beber um copo e festejar com um abraço a vitória do nosso sporting!
Liedson e Beto
Eu no 1 a 0. Pedro Barbosaaaaaa.
Citação de: "PGS"
de facto, oh jtkirk... vai mas é dar uma grande volta ao bilhar grande!
o pesito está longe de ser um treinador completo, mas comparar o percurso do pesito, num ano - em que chega à final da uefa como há 41 anos ninguem fazia em alvalade e a lutar pelo título até à penúltima jornada -, com o plantel possível, com o professor doutor queirós que em dois ou três anos teve todos os jogadores que quis é estar a brincar com coisas sérias!!! deixa-te mas é estar caladinho, e logo encontramo-nos para beber um copo e festejar com um abraço a vitória do nosso sporting!

Oh PGS(ex-TD; ex-ex;...) desapareceste e agora vens aki xatear um gajo k tem uma preocupação legitima e consubstanciada?
Vai mas é para o alentejo profundo...pah! Vai plantar batatas, oh meu!
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Citação de: "Turco"
Além de que, se bem me lembro, não jogávamos nada de especial com o Queiroz..

Se hoje não fossemos jogar a final da UEFA eu respondia que as semelhanças estão à vista... :wink:
Bom, anda tudo com os nervos a flor da pele, eu incluido, vamos la acalmar, o pessoal. A final ja ninguem nos tira, agora e so ter paciencia e muita fe.

Fica aqui um abraco do Luxemburgo para voces todos e que o destino nos leve a uma grande alegria.
:wink:
é melhor nem falar!