FSF Demita-se JÁ!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Brincando e rindo com o Sporting!

  Confesso que doi muito!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Este tópico vem dar expressão ao que eu já tinha dito ontem...

Alguém imagina um dirigente do porto a vir fazer o que esses supostos dirigentes do Sporting vieram fazer????

NUNCA

E o pior de tudo, A POUCOS DIAS DE UM DOS JOGOS MAIS IMPORTANTES DE SEMPRE do Sporting!!!

A demissão é pouco para esses ***-lambe-rabos-de-lamps  :evil:
Totalmente de acordo, FSF adeus adeus que já vais tarde!
A única consequência positiva que isto pode ter, é que é tão absurdo que perde pontos para a sua provável candidatura a presidente.Isto se andarmos todos com os olhos minimamente abertos e com a mémoria a funcionar!
Se fosse o corrupto do Pintinho já tinha partido esta m**** toda em defesa do seu jogador, mesmo que este tivesse feito a maior das argoladas sem defesa.

Os nossos estão calados. Em nome da "aliança dos bancos".

E o Ricardo aguenta...

PS - Aranha o nível da falha não é a mesma. Uma coisa é o zé ninguém discutir entre os seus um lance destes. Outra coisa é um vice-presidente, segunda figura do clube, afirmar desde logo o que afirmou aos media sem pensar duas vezes em falar com jogador, outros dirigentes, etc.

É o que dá o buffet vip dos estádios.
ainda não tinha reparado que esta imagem já se encontrava aqui, por isso coloquei num outro tópico. mas o que interessa é que já ca está
Citação de: "Rui Sampaio"

Já em relação ao FSF, convém não esquecer que esta não foi a 1ª vez que este sr. diz asneira da grossa, tenho que concordar com o Mauras, acho que se deve demitir já, embora tendo a certeza que tal não vai acontecer! :arrow:

Em relação ao DC, tarda a sua opinião sobre o lance e se a está a guardar para depois da Final então comete um erro de principiante, agora é que a equipa devia ouvir do seu presidente que foram derrotados injustamente no galinheiro, agora é que eles precisam de moral, para o jogo do Nacional não precisam de nada, de 3º para baixo já não passam, estranho também o silêncio do Paulo de Andrade, se é o Director Executivo responsável pelo futebol já devia ter falado há muito tempo! :roll:

Também subscrevo. Este FSF entre outras coisas é um grande idiota e custa-me ter alguém como ele a ocupar um dos mais altos cargos do nosso clube. Não choraria se ele resolvesse ir embora, mas tal como tu, também não acredito muito, as pessoas gostam muito do poder. :?  :x
Relativamente ao DC ele tá à espera do quê? A equipa precisa de ser apoiada e se ele não se manifesta, é porque não tem noção de como se deve estar e agir no clube. :roll:
Quanto à falta, estas imagens convenceram-me, existiu mesmo. No momento em que aconteceu não me pareceu que fosse falta, só mesmo estas imagens me fizeram mudar de opinião. É de facto um lance algo complicado de ajuizar. Seja como for já nada vai mudar agora, por isso prefiro deixar de pensar neste assunto e concentrar-me no jogo de amanhã. :arrow:
Citação de: "aranha negra"

Quanto a mim o Ricardo merecia mais do que aquilo que tem: Dirigentes, sócios, apoiantes, etc...

Com amigos destes...

Tal como ja me dirigi a ti noutro thread faço-o outra vez, sinto-me de certa forma injustiçado nessas palavras, ando ha 2 épocas a defender Ricardo neste fórum, eu e outros, como o Zeze, o Yapo e quem me esqueça injustamente.

É de todo impossivel, a nao ser por um facciosismo que não me costuma toldar, percepcionar aquela falta a priori como tu ou o Sampas aqui logo fizeram, têm razão, foi falta, mas EU, como antigo GR, e sobretudo como conhecedor da lei em questão (se soubessem as discussoes que tenho com o Yapo sobre esta regra... Ironias) não a descortinei sem ver a foto que agora apareceu, se vcs conseguiram ver logo, ainda bem, agora não me venham cobrar nada em relaçao ao Ricardo pq isso e de uma injustiça atroz, e mais, volto a dizer, ainda que seja falta, o frango está lá, e vcs sabem-no tao bem como eu...

Paz...

Venha a UEFA, amanha o Wagner Love ate come a relva depois do Ricardo lhe negar 2 ou 3 no 1vs1... :arrow:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
O que é mais grave, é que tenho a certeza que ao contrário tinha sido falta.

E se caso não fosse assinalada já estava a ver os pasquins todos a por as fotos até com as gotas de suor a tocar no guarda-redes...
mas no fundo se fosse ao contrário obviamente que neste momento era um homem feliz.

FORÇA RICARDO

Dá-me uma vitoria SPORTING na 4ª por favor, só te peço isso.
Amanhã batam palmas ao Ricardo por mim.
e batam palmas também à equipa do Sporting.

acima de tudo, agradecer por esta epoca.
ganhe ou não a Taça UEFA.
A viver o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

25 anos de vida, 25 anos de LEÃO ao peito!
Citação de: "aranha negra"
O FSF só tem que vir pedir desculpa, tal como alguns Sportinguistas o estão a fazer agora. Ele precipitou-se, como muitos Sportinguistas se precipitaram (é humano).

Independentemente de não gostar dele nem um bocadinho, mas considero que já houve razões que justificassem a demissão dele, mais do que esta.

Quanto a mim o Ricardo merecia mais do que aquilo que tem: Dirigentes, sócios, apoiantes, etc...

Com amigos destes...

Desculpa lá, mas não posso estar de acordo. Um verdadeiro sportinguista nunca "se precipita" contra o Sporting; quanto muito precipita-se sim, mas a favor do Sporting. Tu precipitavas-te de modo a analisar um lance no mínimo dos mínimos duvidoso contra o Sporting, referindo tal como ele referiu que "não foi falta" ou "não foi fora-de-jogo" ou "foi penalty", com a agravante dessas afirmações terem sido proferidas imediatamente a seguir ao jogo? Alguém aqui neste fórum o faria? Não acredito! Quanto muito, evitaria comentários a quente, ou então, diria por exemplo "parece-me falta, mas tenho de ver melhor a repetição".

Ele não se precipitou nem vai pedir desculpa, por um motivo extremamente simples: é um dos elementos que defende a estratégia da SAD em lamber os "tomates" àqueles *** daqueles merdosos, logo, sabia perfeitamente aquilo que estava a fazer. Tão simples quanto isto.  :evil:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.