bolanarede-o blog

já vi aqui vários foristas citarem este blog, e aliás foi através do forum, que o comecei por visitar.este blog consegue ter um dos participantes mais nojentos da blogosfera:o denominado boloposte.

isto nao seria assunto, não fosse a forma como este animal trata o nosso clube.é que por detrás do boneco boloposte está um qualquer jornalista, que não passa de um mentecapto, e que provavelmente profissionalmente, há-de tratar o Sporting indecentemente, tal o odio que destila??

alguem sabe quem é o personagem??Bernardino Barros?? :roll:
Não, não é.

Posso dizer-vos, já o tinha dito antes, que é o único a escrever que não é jornalista.

Já tive oportunidade de dizer ao Ravelis a vergonha em que acho que o blog se está a transformar à custa desse *** e que não percebo como o deixam inundar aquilo de lixo, ainda para mais quando eu difundi aqui o blog como algo decente.

Se querem boa alternativa enquanto o bola na rede não limpa o LIXO visitem este, onde um tal de TRAVASSOS defende a nossa honra todas as semanas para grande azia dos *** dos lampiões (já o tinha recomendado uma vez):

http://www.offsiders.blogspot.com

PS - Faleceu um colega nosso no Público, no domingo de manhã, aos 49 anos de idade, indefectível sportinguista, de complicações cardiacas, horas após o jogo. No Público, apesar do que pensa o Sporting, também se ama o clube.
O boloposte é um esquizófrénico....deixá-lo!
na próxima época “ titulo é prioritário” mas o segundo lugar será também muito bom, já que temos as mesmas receitas e não precisamos de pagar prémios.” FSF 10/06/2006 Revista DEZ
Citação de: "Mauras"
PS - Faleceu um colega nosso no Público, no domingo de manhã, aos 49 anos de idade, indefectível sportinguista, de complicações cardiacas, horas após o jogo. No Público, apesar do que pensa o Sporting, também se ama o clube.

O Sporting de cab*$#! como o SF não merecem que a malta sofra desta maneira.

Os meus pêsames... para a familia de um profissional dessa grande casa!
Que se f*** o boloposte, que esteve uma semana sem aparecer para vomitar m**** em catadupa agora. É o lampião típico, cobarde, chico-esperto e com o rei na barriga.

Verdadeiramente consternado fico com a morte de Fernando Magalhães. Lia com regularidade, desde há uns bons 15 anos, nas páginas do Público, sobretudo nos suplementos Pop Rock e no actual Y, o que escrevia sobre música. Grande conhecedor e ouvinte de música electrónica e étnica, tinha a sua opinião em alta conta na definição daquilo que ia procurar ouvir de novas edições e re-edições no mercado. Não só pelo seu extremo bom gosto (o que não quer dizer que coincidisse sempre com o meu) mas pela sua excelente escrita, que em grande parte materializava o conteúdo dos discos perante o leitor. Uma enorme perda para o jornalismo musical português. Que a sua alma descanse em paz.
Saudades do futuro.
Também não lia muito o bola-na-rede ... comecei a ler mais quando vi a referencia sobre aquele artigo sem ponta por onde se pegue desse bolanachapa.

Gostaria de saber qual era o outro blog aqui referido à semanas acerca da "coincidencia" do paraty ser o árbitro nomeado para o jogo slb x SPORTING, o qual veio a ser, e que dizia que o slb ia ganhar se fosse o paraty, e assim foi ... e depois explicavam porquê.

Alguem sabe qual é o blog? Não o encontrei por aqui ... mas tb não andei a procurar muito :S

Nota: Os meus sinceros sentimentos à familia e amigos desse sportinguista.
Deixá-lo os tomates. Enquanto o gajo não for com os porcos vou continuar a conspurcar os comentários do blog com intervenções ao nível do que os posts dele merecem.

PS: www.quatroquatrodois.blogspot.com
Citação de: "Angel Lion"
Verdadeiramente consternado fico com a morte de Fernando Magalhães. Lia com regularidade, desde há uns bons 15 anos, nas páginas do Público, sobretudo nos suplementos Pop Rock e no actual Y, o que escrevia sobre música. Grande conhecedor e ouvinte de música electrónica e étnica, tinha a sua opinião em alta conta na definição daquilo que ia procurar ouvir de novas edições e re-edições no mercado. Não só pelo seu extremo bom gosto (o que não quer dizer que coincidisse sempre com o meu) mas pela sua excelente escrita, que em grande parte materializava o conteúdo dos discos perante o leitor. Uma enorme perda para o jornalismo musical português. Que a sua alma descanse em paz.
fiquei gelado quando soube. ainda estou.

rip
'When the seagulls follow the trawler, it is because they think sardines will be thrown into the sea"
Mais um Sportinguista se foi...

Confesso que apesar de nao gostar do Publico, por vezes tb o lia...

Paz a sua alma.

Quanto ao Boloposte, é malhar no gajo e mai nada...
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Que mais um Leao possa descançar em paz.

Já agora, se quiserem outro Blog onde se pode ler alguma coisa de jeito e sem demasiado fanatismo (onde alem disso o Da Rocha nos defende) podem ler o:

http://www.livre-indirecto.blogspot.com/
Citação de: "Mauras"

As minhas condolências... :(  :(  :(
Mauras, as minhas condolências pelo falecimento do teu colega. :(

Quanto ao passarito que conspurca o blog do Ravelis, ignorem-no. Nem merece que se perca tempo com ele.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
As minhas condolencias.
Obrigado mas infelizmente eu mal o conhecia, apenas de passagem, ao ver a foto percebi quem era, era bastante discreto mas pelo que me  contam um doente do Sporting. Foi encontrado sem vida no domingo de manhã logo possivelmente o jogo foi fatal para o seu coração.

Que descanse em paz, dizem que era excelente pessoa.