Andebol

Para os mais distraídos (e sei que há por aqui grandes fãs da modalidade):

Começou hoje o Campeonato Europeu de Andebol, que decorre na Áustria.

Fica aqui o calendário dos próximos jogos transmitidos na Sport TV:

Grupos:

http://www.ehf-euro.com/

Eu vi os ultimos 10 minutos sensivelmente do Hungria-França de ontem.
A Hungria vencia por 4 golos.
Foi quando reparei a máquina que é a França a jogar esta modalidade.
Defendeu de forma magistral , conseguiu o empate e esteve bem perto da vitória.

A Alemanha perdeu  ontem.

SL

França-Croacia na Final do Europeu.

Progonóstico Ash  :mrgreen:

Grande Guarda Redes o Alilovic  :xock:

SL
A que horas dá hoje o jogo?

Progonóstico Ash  :mrgreen:

Grande Guarda Redes o Alilovic  :xock:

SL

Sao as melhores equipas do mundo. Prognosticos só no fim do jogo  :mrgreen:

Atencao ao confronto Karabatic vs Balic.  

O jogo é as 16h 30

Progonóstico Ash  :mrgreen:

Grande Guarda Redes o Alilovic  :xock:

SL

Sao as melhores equipas do mundo. Prognosticos só no fim do jogo  :mrgreen:

Atencao ao confronto Karabatic vs Balic.  

O jogo é as 16h 30

Já rola......

Estou de olho no duelo Omeyer-Alilovic  :mrgreen:

SL

A França leva o caneco.

SL
E os galináceos perderam na estrumeira com o madeira  começaram como eu gosto a 2a fase :lol: :lol:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
E os galináceos perderam na estrumeira com o madeira  começaram como eu gosto a 2a fase :lol: :lol:
 :arrow:

:rotfl: :rotfl:
Começaram logo a ser encavados em casa ... 24-25 !

Amanhã, jogam pasteis vs corruptos.
Os Sub 20 tugas garantiram à pouco a qualificação para o Europeu com um empate 21-21 ou foi 22-22 - já nem sei tal foi a loucura final - frente à Ucrania.

O Portela fez salvo erro 4 ou 5 golos e o Seabra 2 se bem me lembro ...

O melhor marcador do jogo foi o puto do Xico (Rui Silva) com 6 ou 7 golos.
« Última modificação: Abril 18, 2010, 18:46 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Nas meias finais da Final Four da Champions:

Barcelona(Esp) 34-27 (Rus)Medvedi Chekhov
Ciudad Real(Esp) 27-29 (Ale)THW Kiel  ... Vencedor e vencido, respectivamente, da edição do ano passado.

Vi ambos os jogos e ... que jogos, que monstros !

Amanhã, a Sport Tv transmite a final entre Barça e Kiel, e o jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares entre Ciudad e Medvei.
« Última modificação: Maio 29, 2010, 18:48 pm por [ - Em1n3m - ] SCP »
Parece que o Ciudad Real foi bem gamadinho..é o que dá fazer finais de provas deste nivel na casa de uma das equipas. É extremamente injusto seja em que desporto isto aconteça. Ou se decide logo no inicio do ano aonde se realiza a prova (e distribui-se bilhetes de forma equivalente) ou faz-se uma eliminatoria. O ano passado foi a duas maos e os espanhóis venceram (são melhores)...este ano , a coisa mudou e os alemães poderam tirar a desforra. Foi a final antecipada , amanha em condições normais o Kiel vence o Barcelona.

Como aperitivo para o nosso jogo tive oportunidade de ver o jogo do Barça com os Russos.

Que nivel......

Ash nao sabia que o Kiel era assim tao favorito..

SL
Parece que o Ciudad Real foi bem gamadinho..é o que dá fazer finais de provas deste nivel na casa de uma das equipas. É extremamente injusto seja em que desporto isto aconteça. Ou se decide logo no inicio do ano aonde se realiza a prova (e distribui-se bilhetes de forma equivalente) ou faz-se uma eliminatoria. O ano passado foi a duas maos e os espanhóis venceram (são melhores)...este ano , a coisa mudou e os alemães poderam tirar a desforra. Foi a final antecipada , amanha em condições normais o Kiel vence o Barcelona.

Foi sim senhor ... as decisões da equipa de arbitragem, foram quase sempre a favor do Kiel (a jogar em casa) mas, há uma decisão num momento absolutamente crucial do jogo, que é vergonhosa ...

A segundos do fim, o árbitro validou, mal, um golo (29º e ultimo, se não tou em erro) ao Kiel, quando o jogador dos alemães que rematou, tava a violar a area ... nunca se sabe, mas com os segundos que faltavam e com o resultado em 27-28, o Ciudad Real podia ter empatado o jogo ...
« Última modificação: Maio 30, 2010, 00:35 am por [ - Em1n3m - ] SCP »

Como aperitivo para o nosso jogo tive oportunidade de ver o jogo do Barça com os Russos.

Que nivel......

SL

O grande favorito era , na minha opiniao , o Ciudad Real...mas o Kiel se lhes ganhou nao acredito que deixe escapar esta oportunidade. O ano passado , os alemaes com o Karabatic perderam a prova para os espanhois que sao uma equipa fabulosa e treinador por uma das maiores lendas do andebol mundial , o "pequeno" central dujshebaev.

Para quem quer ver andebol de grande nivel , de grande intensidade , tecnicamente fortíssimo e onde nao existe golos oferecidos...a partir das 14.30 joga-se o 3 e 4 lugar  , e ás 17 é a final. Transmissão na Sporttv (e acho que no site da ehf).

Que nivel......

SL

O grande favorito era , na minha opiniao , o Ciudad Real...mas o Kiel se lhes ganhou nao acredito que deixe escapar esta oportunidade. O ano passado , os alemaes com o Karabatic perderam a prova para os espanhois que sao uma equipa fabulosa e treinador por uma das maiores lendas do andebol mundial , o "pequeno" central dujshebaev.

Para quem quer ver andebol de grande nivel , de grande intensidade , tecnicamente fortíssimo e onde nao existe golos oferecidos...a partir das 14.30 joga-se o 3 e 4 lugar  , e ás 17 é a final. Transmissão na Sporttv (e acho que no site da ehf).

Estou a ver o C.Real com os Russos.
Grande jogo.

Ash, o Luc Abalo é um portento  :xock:

SL
Tou a ver o jogo na eurosport 2, e realmente é um nível do caraças. Dos guarda-redes aos jogadores de campo, não há um mau jogador.Barcelona está na frente por 2 golos. Pus uma moedinha no Barça só para dar mais pica a ver o jogo
Tou a ver o jogo na eurosport 2, e realmente é um nível do caraças. Dos guarda-redes aos jogadores de campo, não há um mau jogador.Barcelona está na frente por 2 golos. Pus uma moedinha no Barça só para dar mais pica a ver o jogo

Eu apostei no Kiel. Se perder vou pedir contas ao Ash  :lol: :lol: :lol:

É um nivel do camano.......
Força e potencia não tem nada a ver.
O Barça muito bem até agora.

SL
Nao esta a correr bem aos alemaes  :lol:

O Omeyer hoje nao defende uma.

É pá não posso com esse Omeyer  :lol: :lol:

SL