Sporting na TV e Rádio ( Dia Seguinte, Prolongamento, Trio de Ataque)

Ficámos também a saber que se o DF tivesse muito dinheiro compraria o Reyes para o asslb.

E com o rendimento dele, na época anterior, não era uma excelente notícia para o Sporting?
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Ficámos também a saber que se o DF tivesse muito dinheiro compraria o Reyes para o asslb.

E com o rendimento dele, na época anterior, não era uma excelente notícia para o Sporting?

Excelente noticia para o Sporting? O que é que a gente tem a ver com isso? Eles que se entendam, para nós é apenas indiferente.

Excelente noticia para o Sporting? O que é que a gente tem a ver com isso? Eles que se entendam, para nós é apenas indiferente.

Não tem nada a ver? :question:

Os jogadores dos rivais em nada têm a ver com o Sporting, mas se os rivais mantêm jogadores da treta como o Reyes isso não é positivo para o Sporting??? :question:

Que eu saiba ainda não jogámos sozinhos! ::)
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Os jogadores dos rivais em nada têm a ver com o Sporting, mas se os rivais mantêm jogadores da treta como o Reyes isso não é positivo para o Sporting??? :question:

O Reyes é jogador da treta??  :think: :o
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

É um sucesso, quer a nível comercial quer a nível desportivo, o Aimar é outro! ;D

É um sucesso, quer a nível comercial quer a nível desportivo, o Aimar é outro! ;D

O Reyes é claramente dos melhores, senão o melhor que eles lá têm. Infelizmente escolheu o clube errado.

Já o Aimar é outra conversa.  ;D
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

O Reyes é claramente dos melhores, senão o melhor que eles lá têm. Infelizmente escolheu o clube errado.

Já o Aimar é outra conversa.  ;D

Naquele plantel não é difícil fazer boa figura! ;)
O Reyes e o Cardozo foram os únicos que se aproveitaram do enfique na última temporada. Pode não ser um génio mas eles devem  agradecer ao Reyes por terem mantido o 3º lugar, senão iam para mais um ano em 4º.

Espero bem que ele volte para Madrid e que abra o lugar para o Balboa. Esse sim devia ficar lá no entulho e jogar sempre.
Podem não saber ler, nem fazer a tabuada do cinco. Mas os lampiões nunca elegeram Sousa Cintra, Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, Godinho e Varandas.

Pelo que percebi, ele comprava o Reyes para dar ao Porto (a gozar com o Porto estar a gamar os jogadores ao Benfica).
Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Estamos muito mal representados em qualquer um dos progamas, Oliveira e Costa então minha nossa . :-X

P.S essa de Reyes ser jogador da treta .. opiniões :o
Deviamos fazer uma petição para colocar o Duarte Moral no Trio de Ataque.

Esse é que partia a loiça toda!
"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)

^-^ :hand:
o prolongamento dá a q horas e aonde? :inde:

TVI24 se não me engano, horas nao sei.

TVI24 se não me engano, horas nao sei.

Segundas,tvi24 as 22h

SL
Do prolongamento não posso falar que não me dou ao luxo de ter a tvi24 em minha casa. dos outros dois programas: dias ferreira, gosto dele pessoalmente, embora nunca pensasse que ele seria o presidente ideal para o Sporting. passar de principal précandidato a pres da mesa da AG de bettencourt só revelou fraqueza... O oliveira e costa fala bem, apesar de ser muito calculista e pouco emocional (ao contrário do dias ferreia), e não suporto a sua ideia de preferir dois 2º lugares a um 1º e um 3º. está a dar muita importancia aos lampioes
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Acho incrível e preocupante, a imagem que o Sporting neste momento passa para a comunicação social. Parecemos uma autentica caricatura do Partido Comunista Português (com todo o respeito que tenho por este partido).

Já não bastava termos que levar com as fantásticas ladainhas de Rui Oliveira e Costa, Eduardo Barroso e Dias Ferreira ao longo da época, como ao que parece, agora nas férias deparo-me com o mesmo discurso por parte de alguns convidados do nosso clube em programas ocasionais de debate futebolístico.
Há algumas semanas dei com um tal de Paulinho (que nunca tinha ouvido falar) num programa da RTPN (creio), com a lengalenga de não ganharmos por causa dos árbitros destacando claro a mão do Ronny no jogo contra o Paços, do azar, e rematando no fim que os melhores reforços desta época foram a eleição de JEB e a manutenção de Paulo Bento como treinador. Ontem sem querer, dei por um programa na SICN (mais uma vez não tenho a certeza), onde o nosso representante era nem mais do que João Braga, e para não variar lá destilou a k7 habitual, arbitragens, orçamento blabla e Paulo Bento por muitos anos, que é o melhor treinador de sempre. Estes “notáveis”  dizem-no com uma arrogância tal, como se quem pensasse de forma diferente fosse um maluquinho.

Independentemente de gostarmos ou não destes tipos, são eles que nos representam a nós Sportinguistas na TV, e como tal as suas vozes vão aos 4 cantos do país, e não se vê uma única opinião dissonante, ou outro tipo de ideias. Passamos uma ideia de unanimidade no apoio a esta direcção e treinador. Será saudável não haver ninguém com um discurso diferente num clube que não ganha há 6 anos o Campeonato?

Nisto acho que somos bem diferentes de slb e fcp. Se por um lado no pessoal do colombo não ficam muito atrás de nós em termos de conhecimentos desportivos (vide António P.Vasconcelos), criticam quando têm que criticar aqueles que defendem. Já o oposto parece-me acontecer no fcp, PDC é intocável (porque será?), mas qualquer um que defenda os corruptos na TV, conhece a fundo a equipa, esquemas tácticos, técnicas de futebol, historia do clube, e até a prórpia liga. Nos nossos ouço coisas espetaculares como “ o Parreirinha para aqui o Parreirinha práli”, “blablabla o Ricardo Carriço é um jovem com muito valor”, “o Paulo bento foi a revelação da temporada 2008/09”, entre muitas outras, e cheira-me que muitos nem sequer sabem a verdadeira posição do Izmailov.

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Ontem sem querer, dei por um programa na SICN (mais uma vez não tenho a certeza), onde o nosso representante era nem mais do que João Braga, e para não variar lá destilou a k7 habitual, arbitragens, orçamento blabla e Paulo Bento por muitos anos, que é o melhor treinador de sempre. Estes “notáveis”  dizem-no com uma arrogância tal, como se quem pensasse de forma diferente fosse um maluquinho.

Acabou por dizer algo parecido com o que JEB e ROC já disseram anteriormente. São três pessoas diferentes a dizê-lo, será que não és tu que estás maluquinho?  :)
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Epá... este homem a falar dá-me vómitos. Que mediocridades de discursos. Agora diz que espera que o Porto fique mais fraco para ver se conseguimos alguma coisa. Enfim.
« Última modificação: Agosto 10, 2009, 22:49 pm por Thorismund »
Deixa estar que o dias ferreira... também só diz m****!