Sporting na TV e Rádio ( Dia Seguinte, Prolongamento, Trio de Ataque)

A representação do Sporting Clube de Portugal nos programas desportivos só tem uma qualificação possível: miserável.
:arrow:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Alinho por aqueles que dizem estarmos mal representados, é um mal antigo que parece não ter solução aparente, dos que vi nos últimos anos nenhum se aproveita, no entanto há um programa no Porto Canal às 2ªs feiras, com 2 representantes de cada clube, no qual temos lá, neste momento, 2 bons comentadores, com ideias, opiniões formadas, coerentes e nem sempre alinhados com a direcção, 1 deles não concorda com a manutenção de PB a treinador, ambos defendem à muito tempo que há um afastamento dos sócios e culpavam FSF, enfim, não são alinhados como os demais e prefiro ouvi-los a eles do que aos outros, se bem que temos o senão de ter que ouvir o manuel serrão a "verborrear" sobre os assuntos mais diversos e isto é sempre penoso, falando do Sporting acho que é o programa onde estamos mais bem representados! :arrow:

Não me parece que DF na TV seja necessariamente um mal, ele como representante máximo dos sócios pode ser uma voz activa, o problema é que vai ter que fazer o trabalho de casa e não pode falar como por vezes fala, na sua posição actual tem que ser mais regrado nas declarações mas não vejo grandes problemas de compatibilidade entre MAS e TV, ressalvando que DF terá que ter um estilo diferente, mais institucional! :idea:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Um dos últimos comentadores que achei menos mau, foi o Jorge Gabriel, o resto tá ao nivel das contratações tipo Tiui´s, ou seja REFUGOS
Temos 3 comentadores que "defendem" o Sporting nos principais programas de debate de desporto que estão todos ligados à direcção leonina.

Logo, quando é para criticar e puxar as orelhas, eles não o fazem e preferem entrar por fait divers o que os torna ainda mais ridiculos e objecto de chacota dos outros comentadores.

Aliás, somos o único clube que tem 3 comentadores ligados à direcção. Já Porto e Benfica, pelo contrário, o único que está ligado à direcção é Silvio Cervan e mesmo assim quando tem que criticar, critica....
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
O Sporting, actualmente, tem os pa(i)neleiros que merece :arrow:
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/
amigos não é o sporting que escolhe quem são os ditos paineleiros, quem os escolhe são as  televisões e estas escolhem quem querem, sempre assim foi e sempre assim o será. Existem estudos acerca destas personagens e existem contratos  elaborados com eles, muitas vezes faz-se querer que os clubes é que os colocam lá, mas é um erro. existem 3 que já lá estão desde um programa que havia no canal 2 em que todos eles tinham bigode ( ver canal memória) e foram ganhando esse estatuto, assim o mesmo acontece com os políticos (ex.pacheco pereira, vasco graça moura, etc) O que interessa são os estudos e quer se goste ou não a maioria quer ver essas pessoas a defender os seus clubes/partidos.
sócio desde 1978
não existe já um tópico com este lixo noutro local, é que cheira-me que daqui há uns tempos estão a discutir o que vomita o lampião do Rui Tansos....

apagar ou mudar

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
não existe já um tópico com este lixo noutro local, é que cheira-me que daqui há uns tempos estão a discutir o que vomita o lampião do Rui Tansos....

apagar ou mudar

Carlos, isto é do mais "Actualidade Sporting " que pode haver. Não concordas, não venhas aqui comentar!
quem quiser stream para o "Trio de Ataque", agora as 22h, que vai contar com o nosso presidente, mande pm.

EDIT: O meu stream deixou de funcionar, alguém que tenha por favor mande pm
« Última modificação: Junho 09, 2009, 22:39 pm por Joao_Faria »
Este Rui Oliveira e Costa é do mais ridículo que há. Mas é credível que uma pessoa que faz parte da lista de JEB ao CL agora em pleno programa é que se lembra de fazer-lhe questões sobre o programa da lista?
amigos não é o sporting que escolhe quem são os ditos paineleiros, quem os escolhe são as  televisões e estas escolhem quem querem, sempre assim foi e sempre assim o será.

ha tambem quem acredita nas apariçoes da virgem e va a fatima a pé......

Para quem quiser ver o PB está a ser entrevistado no Dia Seguinte na Sic Noticias.

O Dias Ferreira numa manifestação de bom senso acaba de afirmar que só hoje de manhã se apercebeu que o preço do Ronaldo foi de 94 milhões de euros e não de contos. E diz ele "Afinal não foi tanto dinheiro como isso!"... E são gajos destes que ocupam cargos no clube! :wall:
O Dias Ferreira numa manifestação de bom senso acaba de afirmar que só hoje de manhã se apercebeu que o preço do Ronaldo foi de 94 milhões de euros e não de contos. E diz ele "Afinal não foi tanto dinheiro como isso!"... E são gajos destes que ocupam cargos no clube! :wall:

Que um PMAG diga coisas dessas, por mim tudo bem . . .

Mas um tipo que se propunha a presidente do CD?  :-[

Obrigado BES por lhe tirarem o tapete.  :clap: Pelo menos o JEB deve saber que já estamos no euro!

Acrescentar só que, seguidamente foi brindado com as gargalhadas alarves dos outros dois matrecos. Só o moderador se conteve.

É um bonacheirão!

Que um PMAG diga coisas dessas, por mim tudo bem . . .

Mas um tipo que se propunha a presidente do CD?  :-[

Obrigado BES por lhe tirarem o tapete.  :clap: Pelo menos o JEB deve saber que já estamos no euro!

Tem lá atenção às palavras que amanhã ainda surge um boato que quando ele caiu das escadas abaixo foi por tropeçar numa carpete...

Acrescentar só que, seguidamente foi brindado com as gargalhadas alarves dos outros dois matrecos. Só o moderador se conteve.

É um bonacheirão!

E não era digno de gozo? Este homem quando vai à padaria deve pagar com notas de 500... :wall:

Claro que não foi tanto dinheiro como isso, aliás, eu por acaso também só hoje é que me apercebi que o passivo do Sporting é de 360 milhões de euros, e não 360 milhões de contos, ou sej,a não é assim tanto como parece.

É um bonacheirão!

E não era digno de gozo? Este homem quando vai à padaria deve pagar com notas de 500... :wall:

Aquela minha última frase, pejada de sarcasmo, responde à tua pergunta?  ;)
Ficámos também a saber que se o DF tivesse muito dinheiro compraria o Reyes para o asslb.
Podem não saber ler, nem fazer a tabuada do cinco. Mas os lampiões nunca elegeram Sousa Cintra, Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, Godinho Lopes e Varandas.