Sporting na TV e Rádio ( Dia Seguinte, Prolongamento, Trio de Ataque)

Penso que faltava um tópico para se discutir a representação do Sporting nos três programas de desporto mais reconhecidos.

Na minha opinião, estamos extremamente mal representados. Eduardo Baboso, Dias "escadas" Ferreira e o Rui "Sondagens" Oliveira não têm o mínimo nível para representar o meu clube...ou pelo menos os 10% que restam dele.
Neste momento está a dar o prolongamento e o dia seguinte. Se alguém quiser streams para o primeiro, mande pm
« Última modificação: Novembro 04, 2009, 11:51 am por Paracelsus »
O barroso, dr. continua a campanha!  :rotfl:
A representação do Sporting Clube de Portugal nos programas desportivos só tem uma qualificação possível: miserável.
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Estava a ver que ninguem abria um topico do género. Aquilo anda uma vergonha. Cito aqui o Eduardo Barroso, que ainda há bocado referiu que "ah e tal, a oposição é má, porque só causa instabilidade e enfraquece o clube internamente, e acho isso mal", e depois só anda a tecer loas ao Bettencourt que é o primeiro presidente profissional do Sporting, e que isto e aquilo. Já não há paciência.
Dias Ferreira:  " a ultima direcçao fez um trabalho muito bom a todos os niveis"

mais á frente comenta se a vontade do Jesualdo Ferreira em teminar a proxima epoca sem derrotas.

Ambiçao dizem eles.

força 90%.

preocupa-me mais a mim é eles estarem dentro do Sporting, seja mesmo como presidente da mesa da assembleia (Dias ferreira) ou o Rui oliveira e costa (jornal sporting), sao ambos pessoas extremamente limitadas, n vou falar do eduardo barroso, pq n vejo a tvi, mas acredito que estas personagens influenciem meio mundo tao limitado quanto eles, que para minha tristeza sao grande parte dos sportinguistas.
O vilavinho também se anda a esticar um bocado...e o baboso come e cala.
A representação do Sporting Clube de Portugal nos programas desportivos só tem uma qualificação possível: miserável.

Subserviente. Vulgar. Caceteira.
E novamente o Barroso, a dizer que o Sporting com o Paulo Bento perdeu dois campeonatos por uma unha negra? Em 2006/07 andámos o campeonato inteiro a uns 7 pontos e o Sporting só se aproximou por uma clara queda de rendimento do Porto nas ultimas jornadas. Já em relação há segunda, diz ele que esta epoca perdemos por causa de um jogo! Só pode ser para rir, numa epoca em que acabamos a 4 pontos do Porto e perdemos uma carrada de pontos com academicas, paços de ferreiras e afins. Depois vem ainda dizer ah e tal o porto tem 3 vezes mais orçamento, e só estamos a um salto de apanhar o Porto, e a diferença não é assim tão grande, eu pergunto se esta personagem chega a ver jogos do Sporting.
Eles são maus de facto, mas há um ponto positivo a retirar desses programas todos: o Sílvio Cervan não ser do Sporting.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Os nossos podem não ser grande coisa, mas os outros também não.

Dos 9 o único que se aproveita é o Rui Moreira, e tem dias.
Um nojo estes miseraveis. Para o ano não quero mais ouvir que foi pela Unha negra, se ouvir a culpa é do ARMAS que não enviou a unha a tempo :twisted:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Dos 9 para mim só há dois que se aproveitam : Rui Moreira e José Guilherme Aguiar. Para variar estrategicamente bem posicionados.
o Poncio também lhe dá uns toques, e o Bruno Prata (acho que é assim que se chama) da zona mista, também é não é mau de todo :(
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018

Tens toda a razao. Sao uma vergonha!!!!!!

SL
O Sporting não tem representaste nestes programas. Já a direcção do Sporting tem representantes em todos eles.
Como sportinguista acho que ficaria agradado se nos ditos programas só existissem representantes do foculporto e do fifica. Pior do que aquilo que vimos penso que seria impossível!
mas será que mais ninguém vê que estes monos só estão a prejudicar a instituição que supostamente deveriam estar a defender?...

é que estes programas são também meios de divulgação e a fraca qualidade dos intervenientes do nosso lado fazem má publicidade ao clube...
vivó Sporting!!!
O nível dos comentadores nem o comento, porque não tem particular actualidade.

Agora, o que é a todos os títulos inaceitável é que, desde ontem, o Sporting tenha o presidente da mesa da sua Assembleia Geral, o representante máximo dos seus associados e a mais alta entidade institucional do Clube, sentado num programa de TV à 2ª-feira, a falar de arbitragens, a comentar a vida dos outros clubes, da selecção e do próprio futebol do Sporting.

Ainda durante a campanha, DF foi dando (péssimos) sinais do que estava para vir, quando disse "ele [Bettencourt] que vá trabalhando que eu vou falando". Depois de Rogério Alves ter sido afastado, entre outras coisas, porque falava demasiado sobre futebol e tinha uma coluna na Bola, o mínimo que pode dizer-se é que saiu pior a emenda que o soneto.

Acho isto um absoluto disparate do ponto de vista institucional, um total contra senso com a política anunciada pelo novo presidente de haver pouca gente a falar, e sinceramente preferia que, em último caso, o Sporting pagasse também a DF os 5000€ mensais que dizem que ele recebe da SIC, a troco de estar calado.
A minha opinião em relação a estas pessoas é exactamente a mesma da maioria, ou seja, o clube está muito mal representado!
Talvez não seja inocente, pois os convites são feitos pela própria Tv e não é o clube que os nomeia.
Na Sportv ainda é pior com os comentadores dos jogos do Sporting.
Um nojo estes miseraveis. Para o ano não quero mais ouvir que foi pela Unha negra, se ouvir a culpa é do ARMAS que não enviou a unha a tempo :twisted:

Hehehhe, ainda a vão ver pendurada num fio ao pescoço do Bettencourt.  :lol: