[Eleições 2009] No que falhou a lista A para nao ser ele eleita!!

No meu entender , nao conseguio passar a mensagem que seria uma alternativa credivel!

Das poucas vezes que o ouvi falar a mensagem que tentou passar , foi de que nao seria grande alternativa uma vez que a sua mensagem se notava falta de ideias, quase sempre as mesmas coisas!!

Como a sua candidatura era de oposicao , teria e deveria claramente optar por um discurso menos elegante, e mais no sentido da caca ao voto, ao mesmo tempo denunciando com muito mais conviccao todas as coisas menos boas que esta gente tem feito de mal ao sporting  nestes ultimos anos!!

O dossier Ericksoon , foi mal gerido!!

No Sporting ha claramente um clima instalado do ,melhor assim que talvez pior , ha claramente falta de ambicao, nao ha espirito vencedor, o sporting nunca sera um clube tao grande como os maiores da europa!!

Quando dirigentes do sporting acham que e melhor ficar 4 vezes em segundo , do que 1 primeiro lugar e 3 segundos ou terceiros, esta tudo dito da ambicao de ganhar que ha na mente da maior parte dos dirigentes!!

EM jeito de conclusao dificilmente passaremos do clube do quase!!
« Última modificação: Junho 12, 2009, 13:28 pm por Paracelsus »
Infelizmente, todo o dossier futebol foi mal gerido...
Alguém sabe dizer-me se cada post tem limite de palavras?
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Na minha opinião a lista A não ganhou por vários motivos, dos quais destaco os seguintes:

- entrou de uma forma exageradamente agressiva (afirmações a respeito da agressão a DF, ...)
- contra FSF (representava obviamente a continuidade a 100%) era menos difícil do que contra JEB
- falhou claramente no dossier futebol (os processos Ericksson, Bukovac e jogadores foram mal geridos, o GR sérvio tinha que ser titular, ...)

Alguns jornais não facilitaram e foram parciais? Concordo totalmente. Mas, se por exemplo, o dossier Ericksson tivesse sido bem gerido a história seria outra...

Não queria deixar de referir a dignidade, elegância e elevação com que a lista A reagiu à derrota (palavras de PPC e ITM). Ganharam pontos para o futuro!!!
« Última modificação: Junho 06, 2009, 14:44 pm por levezinho »
O Varandas é um banana topo di gama!
Qualquer candidatura oposicionista teria poucas hipóteses. Os resultados das últimas eleições e AGs assim o indicavam. Porém, PPC ficou mesmo aquém do "normal" resultado oposicionista de 25-30%. Claramente não apelou sequer à maioria dos sócios que têm reticências quanto à situação.

Pode ter sido por ser novato nestas andanças, pode ser por estar ligado a casos de polícia mediáticos e assim desagradar às faixas mais conservadoras dos associados. Certamente que o fandango do Eriksson não ajudou.

De qualquer maneira o cadáver do Projecto lá foi suficiente para eleger outro presidente. Oxalá o JEB saiba guiar bem o clube, como Sportinguista é o que eu desejo...
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Não foi levada ao colo pela Imprensa do Sistema.
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Na minha opinião a lista A não ganhou por vários motivos, dos quais destaco os seguintes:

- entrou de uma forma exageradamente agressiva (afirmações a respeito da agressão a DF, ...)
- contra FSF (representava obviamente a continuidade a 100%) era menos difícil do que contra JEB
- falhou claramente no dossier futebol (os processos Ericksson, Bukovac e jogadores foram mal geridos, o GR sérvio tinha que ser titular, ...)

-pouca intervenção de outros membros da lista... sobretudo itm que era uma pessoa que já tinha estado no Sporting.. sempre criava a ideia que não era um paraquedista mas sim um nome trazido por pessoas com fortes ligaçoes ao Sporting...

vivó Sporting!!!
O que correu mal??? TUDO! Mais facil falar do que correu bem porque é muito pouco.
Entre outras coisas que não foram muito bem geridas...

Não foi levada ao colo pela Imprensa do Sistema.

:arrow:

-pouca intervenção de outros membros da lista... sobretudo itm que era uma pessoa que já tinha estado no Sporting.. sempre criava a ideia que não era um paraquedista mas sim um nome trazido por pessoas com fortes ligaçoes ao Sporting...

Não tinha pensado nessa vertente.
Tens razão, Paulo.
A ITM poderia ter sido mais bem aproveitada. O capital que ela reúne no seio dos Sportinguistas é enorme.
O que correu mal??? TUDO! Mais facil falar do que correu bem porque é muito pouco.

:arrow:

credibilidade 0
votação nas urnas por Sócios e não online por nicks, seria como razão algo redutor, mas para mim falhou a comunicação, por vezes falou-se demais e nem sempre bem ( o video na AAS Tv para mim foi revelador), faltou outros da lista falarem e darem-se a conhecer, parece que houve gente que só deu o nome (ITM, Aguiar de Matos...), o estilo, a forma de passar a mensagem, as ideias e as pessoas para o futebol,  e muita muita culpa têm quem aqui no forum ao "tentar" defender esta lista insultou, ofendeu e tentou ensinar aos outros o que é Ser SPORTING
Se na net podiam conquistar e unir, acabaram por desunir e perder votos... uma lição...

agora só será uma derrota se quiserem, pois as boas ideias ficam, as pessoas que se envolveram e directamente concorreram e mostrarm vontade e disponibilidade em ajudar e servir o SPORTING continuam a Ser do SPORTING

O Discurso final onde é apelada a União e é reconhecido a vitória da Democracia e da vontade dos Sócios deveria também ser seguida por quem seguiu esta lista.

O SPORTING SOMOS NÓS

p.s.: nunca referi aqui isto durante a campanha, pois não quis fazer campanha por ninguém nem rebaixar a lista concorrente, mas um Sócio que deixa de o Ser durante 9 anos e volta em 2008 nunca teria o meu voto para Presidente, tal como a questão do Pavilhão tratada da forma que foi desiludiu-me, pois o concurso público do campo grande é para piscinas.

De qualquer forma se tem ganho a lista A com 90% ou mesmo 50,0001% hoje continuaria a Ser do SPORTING e estaria com o o novo Presidente
« Última modificação: Junho 06, 2009, 15:29 pm por CARLOS10ALMEIDA »

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Mais um tópico para o linchamento , deixem o pessoal ír em paz para a clandestinidade.

Afinal 90% não vos chega , estão com medo de quê , a oposição não existe , a não ser uns quantos na clandestinidade.

Viva o Sporting.

"Paulo Bento Forever"

Que continue como treinador até morrer já com 80 anos e de bengala e depois lhe erigam uma estátua.

Alguem me arranja uma camisola desse santo sportinguista , que é para aumentar a minha fé , e poder rezar com mais convicção.

E já agora tambem uma com o JEB , isto é o D.Sebastião , o salvador.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
p.s.: nunca referi aqui isto durante a campanha, pois não quis fazer campanha por ninguém nem rebaixar a lista concorrente, mas um Sócio que deixa de o Ser durante 9 anos e volta em 2008 nunca teria o meu voto para Presidente, tal como a questão do Pavilhão tratada da forma que foi desiludiu-me, pois o concurso público do campo grande é para piscinas.

Não me respondestes noutro tópico , acreditas que com o JEB vamos ter pavilhão , ou não?
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Não me respondestes noutro tópico , acreditas que com o JEB vamos ter pavilhão , ou não?

:offtopic:

vai lá ver.

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Ele disse que, com sorte (lá está ela outra vez, a sorte)  ::) talvez desse para fazer um "pavilhãozito". Rigor, sff! A palavra utilizada foi "pavilhãozito".
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Este tópico não faz muito sentido, pq não existe nenhum ponto de comparação desta lista para com outra lista, uma vez que a lista C também não se pode dizer nada, pq não mostrou nada em termo de projectos, apenas em nomes. As pessoas votaram no nome Bettencourt, e não naquilo que esse nome representa, o que eu acho muito triste.
Faltaram algumas coisas:

- Lobby na comunicação social, o veículo que leva a informação às massas;
- Apoio de mais "notáveis", quer se queira quer não, essas pessoas dão "credibilidade" às causas;
- Gestão correcta do dossier de futebol, foi efectivamente mal conduzido desde o anúncio de SGE;
- Maior experiência e notoriedade em geral dos elementos da lista;

Enfim, isto tudo junto significa muito (em termos de resultados significa ou significou muito pouco!). Uma coisa é certa: não faltaram pessoas dedicadas e um excelente programa eleitoral.

Estou muito orgulhoso da candidatura Ser Sporting!!
No meu entender , nao conseguio passar a mensagem que seria uma alternativa credivel!

Das poucas vezes que o ouvi falar a mensagem que tentou passar , foi de que nao seria grande alternativa uma vez que a sua mensagem se notava falta de ideias, quase sempre as mesmas coisas!!

Como a sua candidatura era de oposicao , teria e deveria claramente optar por um discurso menos elegante, e mais no sentido da caca ao voto, ao mesmo tempo denunciando com muito mais conviccao todas as coisas menos boas que esta gente tem feito de mal ao sporting  nestes ultimos anos!!

O dossier Ericksoon , foi mal gerido!!

No Sporting ha claramente um clima instalado do ,melhor assim que talvez pior , ha claramente falta de ambicao, nao ha espirito vencedor, o sporting nunca sera um clube tao grande como os maiores da europa!!

Quando dirigentes do sporting acham que e melhor ficar 4 vezes em segundo , do que 1 primeiro lugar e 3 segundos ou terceiros, esta tudo dito da ambicao de ganhar que ha na mente da maior parte dos dirigentes!!

EM jeito de conclusao dificilmente passaremos do clube do quase!!

O que falhou nesta candidatura é bem patente neste tópico. É só deixar os post's descorrerem.
Faltaram algumas coisas:

- Lobby na comunicação social, o veículo que leva a informação às massas;
- Apoio de mais "notáveis", quer se queira quer não, essas pessoas dão "credibilidade" às causas;
- Gestão correcta do dossier de futebol, foi efectivamente mal conduzido desde o anúncio de SGE;
- Maior experiência e notoriedade em geral dos elementos da lista;

:arrow:   :arrow:   :arrow:

we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola