Ricardo é Galináceo

O problema do Ricardo foi falta de jeito.

O empate era o resultado mais justo.

Os meus comentários AQUI
http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!
Realmente o futebol é muito injusto ...  :arrow:

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Não quero saber de que clube ele é, quero é que defenda bem, principalmente bnas saidas... Frangueiro!! Desculpem mas custa muito perder um campeonato daquela maneira...
é pena termos de ler esses disparates. então o campeonato não se perdeu com os inúmeros remates desperdiçados ? com falhas colectivas, quer ofensivas, quer defensivas ? A derrota é completamente colectiva, rejeito qualquer acusação que possa ser feita contra o Ricardo, a não ser que seja através da sua participação no desaire colectivo.
Citação de: "sgouveia"
Sim...para além de ser um perú monumental, também já o confessou a amigos que sempre foi do galináceo.

Será coincidência o que se passou no galinheiro?!?

Ele não precisva de confessar a amigos que era do Benfica. Ele nunca o escondeu e já o tinha dito publicamente.

Quanto à tua pergunta nem o vou comentar.
Citação de: "miguel"
é pena termos de ler esses disparates. então o campeonato não se perdeu com os inúmeros remates desperdiçados ? com falhas colectivas, quer ofensivas, quer defensivas ? A derrota é completamente colectiva, rejeito qualquer acusação que possa ser feita contra o Ricardo, a não ser que seja através da sua participação no desaire colectivo.

Não disse que o campeonato se perdeu por culpa do Ricardo. Disse que o Ricardo errou no lance que deu o golo ao Benfica. O Ricardo a sair fora dos postes é uma autêntica lotaria. Só não vê isso quem não quer. Quando ele erra também pode e deve ser criticado construtivamente como qualquer jogador.

Não sei por que motivo são disparates. É a minha opinião.

Aproveito para dizer que me pareceu faltar um ponta de lança. De resto a equipa chegou e sobrou para o Benfica.
 :)
http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!
Sem querer estar a discutir o resultado do jogo, ou a arbitragem, nem estar a arranjar desculpas pela derrota, mas cada vez que vejo o lance, fico com mais convicção que o Ricardo foi tocado pelo jogador do slmerdas.
Com isso não quero ilibar nem o Ricardo, nem a restante equipa, incluindo o Peseiro da responsabilidade da derrota.
Perder assim foi inglório.

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
Citação de: "ramgouveia"
Citação de: "miguel"

Não disse que o campeonato se perdeu por culpa do Ricardo. Disse que o Ricardo errou no lance que deu o golo ao Benfica. O Ricardo a sair fora dos postes é uma autêntica lotaria. Só não vê isso quem não quer. Quando ele erra também pode e deve ser criticado construtivamente como qualquer jogador.

Não sei por que motivo são disparates. É a minha opinião.

Aproveito para dizer que me pareceu faltar um ponta de lança. De resto a equipa chegou e sobrou para o Benfica.
 :)
O que eu disse não era para ti, nem era para uma pessoa em particular, era contra a ideia de que ricardo = galináceo => logo, Ricardo deu-lhes a vitória. A teoria é mesmo absurda. Mas o que digo não implica que quem liga com isso é estúpido. Trata-se apenas da teoria.  :)
o Ricardo é Galinacio!!! Nao me parece.

Apesar de ter falhas ele sempre defendeu o clube.

Viram como ele chorou depois da vitória frente ao Alkmaar.

Eu nao acho que ele seja do slmerdas
1274738394º post para malhar no Ricardo. Já percebi que só ficarão contentes no dia em que se for embora... Seja...
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Incrivel!! Agora até o brio profissional do Ricardo se põe em causa. :roll:
Espero que isto seja só um sentimento pós-derrota, porque as asneiras que se vão dizendo são demasiado más....... :?
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Acho que estarem a conjecturar que pelo facto de ele ser do Benfica ter largado a bola de propósito para prejudicar o SCP é um pensamento que eu admito à minha filha de 4 anos, agora aos meus amigos aqui do fórum não. Por favor: O Ricardo não é perfeito, Buffon não é perfeito, Chech não é perfeito e Khan muito menos o é. Ricardo no 1x1 é dos melhores do mundo. Nos cruzamentos dá as suas casas. Mas agora essas teorias da conspiração, não.
Há uma definição de inteligência que é: quando se vê que uma coisa não funciona, não se insiste nela"
RICARDO
é só o jogador do SPORTING mais utilizado na corrente temporada, também já foi muitas vezes o herói indispensável:

nos "quartos" do Euro'2004, perante a selecção de Inglaterra;
diante do Rapid de Viena;
na visita a Moreira de Cónegos;
na deslocação a Alkmaar;
na recepção ao Guimarães,
etc. etc.

Quarta-feira a competência de RICARDO vai ser fundamental, RICARDO não vai sofrer golos, e há uma verdadeira final que o SPORTING e RICARDO obviamente "têm" de ganhar !
Estamos a ver: "Casa em que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão"
Acho incrível e de mau gosto por o profissionalismo do Ricardo em causa! :roll:  :? Sei bem que ele é benfiquista, mas acho que ele tem uma atitude profissional tão correcta que raramente me lembro desse pormenor e nem quando me lembro lhe dou importância!
Uma coisa é andar aqui a discutir as qualidades e as lacunas do Ricardo como guarda-redes, outra é mandar para o ar argumentos estúpidos para justificar o que aconteceu.