José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P

Importante, importante mesmo, é a criação de "boa onda"!

Só assim os níveis de confiança e auto-estima poderão subir exponencialmente.

E já agora, umas twittadas também ajudavam...
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
A lampionagem fala assim:

Um agradecimento sincero

Quero agradecer do fundinho do coração, e sem ponta de ironia, a todas as osgas que foram na cantiga deste pateta e lhe deram o seu voto no recente acto eleitoral.

Mais quero agradecer ainda muito especialmente àqueles que lhe deram força para se candidatar quando ele era ainda uma carta fora do baralho e eu estava longe de saber que não jogava com o baralho todo. Entre os 90% que o elegeram, alguns foram ao engano e estão hoje arrependidos. Mas esta iluminada minoria que o convenceu a avançar conhecia-o, sabia do que ele era capaz e, mesmo assim, não hesitou em apontá-lo como líder. É para estes o meu reconhecimento maior.

Quero agradecer também àqueles que tiverem a bondade de deixar este homem cumprir o seu mandato até ao fim. E quando digo «até ao fim», refiro-me ao «fim do clube», que, a este ritmo, acontecerá antes do «fim do mandato». A todos, o meu muito obrigado.

Comovido, a rir até às lágrimas, deixo-vos a última pérola do jebo. Sem comentários.

Bettencourt: "Fundo de investimento [do Benfica] é uma vergonha"

^-^
É por isso mesmo que a mim, JEB e toda a turma de Situacionista(s), bem como quem os apoia, me metem mais nojo que o mais reles lampião!! Ao estado em que chegámos. Mas é uma triste realidade: neste momento da História do Sporting Clube de Portugal, existe uma massa de gente, supostamente Sportinguista, que está a ter um papel fundamental na destruição do clube.

E se a relação de ódio para com a lampionagem é algo cultural, impulsionado por uma rivalidade desportiva, mas que no dia a dia se reveste de algo mais virtual do que real; o ódio crescente para com certos Sportinguistas, nomeadamente todos aqueles que defendem este estado de coisas, e principalmente aqueles que materializam e têm materializado ao longo de 14 anos a miséria e o naufrágio do Clube, tem uma origem bem mais real e dramática - a destruição, o eminente desaparecimento de uma instituição centenária que todos aprendemos a amar e a defender ao longo dos anos que é o Sporting Clube de Portugal. E a esses não os perdoo, porque esses são supostamente Sportinguistas, e como Sportinguistas têm feito incomparavelmente mais mal ao Sporting do que um dia, algum lampião ou tripeiro pensou sequer ser capaz de fazer!!!

Lampiões e tripeiros, por muito que falem e actuem, nunca conseguiriam fazer o trabalhinho sujo que esta corja de idiotas pseudo-sportinguistas está a conseguir fazer: destruir o Sporting! É por isso que hoje, quando vejo as fuças de gente como JEB, DF, ROC, FSF, etc sinto nauseas e um ódio muito maior do que aquele que sinto pela agremiação de carnide ou pelo bando de corruptos de azul!!

Não são essas agremiações ridiculas que estão a destruir o Sporting, pois em mais de 100 anos de história nunca foram capazes de tal coisa. São os (alguns) sportinguistas que estão a destruir o Sporting. E esses só merecem desprezo!! :cartao: :cartao:
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 11:03 am por 1984 »
Apresenta claros sinais de debilidade mental, quiçá simpes desespero:

- refém de uma ideia congeminada na cabecinha dele, a do "forever", mesmo que seja mais do que evidente o crescer da separação entre os "sedentos de poder" (sócios e adeptos) e o técnico PB;
 - consegue ver falta de sorte onde apenas existe falta de jeito;
 - confunde problemas estruturais no futebol com falta de auto-confiança;
 - falta de auto-confiança deriva dos maus resultados, para os quais não consegue (ou não quer) apontar as causas (a não ser arbitragem e falta de sorte);
 - quando apertado, recorre a ataques populistas à porquice vermelha; quando desafogado, elogia os mesmos;
 - realização de "matreirices" às escondidas (duvido que 90% dos sócios saiba da próxima AG, só a vi ainda divulgada aqui no fórum e no Record, não recebi nenhuma newsletter do SCP);
 - lapsos de memória que originam um fraco aproveitamento das ferramentas da internet, vulgo twitters;
 - reúne-se de um círculo de outros debilitados mentais, ex o PMAG paliteiro
 - etc etc etc (um etc está relacionado com a Rita Figueira???)

Não votei nele, aceitei-o democraticamente como presidente mas caminhamos para o abismo, para o que foi a história do clube mais vale afundarmos de vez do que nos tornarmos no mais forte dos "pequenos"
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Esta semana temos mais um "forever" deixado por JEB a Paulo Bento e sua "entourage". Desta vez, ja e um foreverzinho...assim pro envergonhado e com tonalidades de marcha funebre...mas sem duvida um "forever".

Parece que no comforto de gabinetes, na largueza inspiradora das salas de reuniao...se consegue diagnosticar e solucionar as razoes, os motivos pelos quais a equipa de futebol do Sporting nao joga um corno de futebol. Extraordinaria forma de gestao de um clube. Tudo se cozinha em gabinestes obscuros, em reunioes da treta, em conjuras de toda a especie, em contas e numeros, em cabecas de "gestores" sem paixao, sem alma, sem entendimento do que e o SER Sporting.

Sportinguistas, podemos dormir descansados. Os nossos dirigentes reuniram-se, conversaram e ja sabem qual o problema e como soluciona-lo. Ja podemos dormir mais tranquilos esta noite, sabendo que o Ventspils e o Penafiel serao esmagados pelo peso do nosso futebol, do nosso orcamento e, quica, do nosso passivo. Tudo esta bem quando acaba em bem.

Na proxima semana tudo sera melhor e tudo evoluiu: Dias Ferreira vai palitar os dentes a vontade e tambem ja cresce a unha do dedo mindinho para poder remover com fartura os excessos de cerum do ouvido direito; Eduardo Barroso ja podera transplantar-se para o mundo de Alice no pais das maravilhas, onde tudo esta bem...apesar de tudo estar ao contrario do que devia ser. E por fim, Rui Oliveira e Costa podera estatisticamente comprovar que afinal...ele e o comentador do Porto no programa e Rui Moreira o comentador do Sporting.

Ja JEB...bem...para JEB o unico problema que faltara resolver e a perca de teclas do seu telemovel que o impede de twitar a quase 2 meses.

Assim se vai aniquilando o Sporting Clube de Portugal. Diariamente....
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/
Mas nem podemos dizer que ele falhou a análise por muito. Efectivamente os meus níveis de confiança e auto-estima andam de rastos, e têm picos negativos sempre que o JEB fala, ou a equipa joga.
Mas nem podemos dizer que ele falhou a análise por muito. Efectivamente os meus níveis de confiança e auto-estima andam de rastos, e têm picos negativos sempre que o JEB fala, ou a equipa joga.

Falha a análise redondamente, porque confunde a causa com a consequência.  :inde:
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.

Falha a análise redondamente, porque confunde a causa com a consequência.  :inde:

Efectivamente!
Apesar de não ter sido apoiante da sua candidatura, JEB foi sempre um homem e um dirigente que me agradou, pois achava-o sensato, coerente e uma pessoa que se revelou importante no Sporting. Isto era o que eu conhecia. Tem-me provado simplesmente o contrário: é apenas mais um enorme incompetente a entrar na história dos presidentes do clube pelo qual sofremos.

Eu se bem percebi as causas são os árbitros, as lesões e as poucas contratações, tudo externo ao clube? E claro está naqueles que querem chegar ao poder por qq meio, gostava de saber que são esses tipos horríveis. Depois claro está os resultados são maus e os jogadores ficam tristes e desaprendem de jogar à bola e ficam em baixo de forma e não percebem nada do 5º momento do jogo inventado pelo Jorge Jesus.

Já agora o que é que o Abrantes Mendes quer dizer com a ida para África? Alguém sabe o que os galinácios fizeram?
http://www.ionline.pt/conteudo/26472-abrantes-mendes-o-sporting-fugiu-africa-o-grande-segredo-deste-benfica

"com bento até ao fim" é o título de um artigo do record.

Isto só se resolve com estádio vazio. É a única maneira (tirando à pancada, lol).
"com bento até ao fim" é o título de um artigo do record.

Isto só se resolve com estádio vazio. É a única maneira (tirando à pancada, lol).

Mais 2 ou 3 jogos assim e nem vai ser preciso pedir isso, a coisa vai acontecer naturalmente. Eu estimo que no próximo jogo da liga europa vão menos de 10 mil adeptos (se a qualidade se mantiver claro)
O ridículo não tem limites.
"Onde não há vontade de poder, há decadência." 
Friedrich Nietzsche
Estavam á espera que daquelas cabeças saísse alguma coisa diferente?

Isto continua enquanto os sócios e adeptos não tomarem uma posição de força.
Por o conhecer profissionalmente, cheguei a ter esperança que seria um presidente à SCP:
- Coerente,
- Responsável,
- Agragador,
- Paragmático.

O que agora vejo, é mais um pseudo intelectual, da estirpe superior da raça Lusitana, que tem comandado os destinos do SCP e do país para o abismo.

Não esperava que à primeira dificuldade, fosse utilizar o esquema antigo e mais ligado a outros clubes que é o atirar areia para os olhos dos sócios. Com a tentativa ridícula que encontrar um inimigo cumum (SLbosta) e desviar as atenção da sua total inoperância e falta de ideias (só me lembro do twiter - entretanto inactivado; e da apresentação de novos sócios - cada vez mais rara).

Para mim está demonstrada a pequenez do seu carácter.
« Última modificação: Outubro 08, 2009, 14:03 pm por A-27 »
Por o conhecer profissionalmente, cheguei a ter esperança que seria um presidente à SCP:
- Coerente,
- Responsável,
- Agragador,
- Paragmático.

O que agora vejo, é mais um pseudo intelectual, da estirpe superior da raça Lusitana, que tem comandado os destinos do SCP e do país para o abismo.

Não esperava que à primeira dificuldade, fosse utilizar o esquema antigo e mais ligado a outros clubes que é o atirar areia para os olhos dos sócios. Com a tantativa ridícula que encontrar um inimigo cumum (SLbosta) e desviar as atenção da sua total inoperância e falta de ideias (só me lembro do twiter - entretanto inactivado; e da apresentação de novos sócios - cada vez mais rara).

Durante a campanha eleitoral os sinais estavam lá, só não viram porque tinham mais fé do que razão. As incoerências do discurso, as frases alienadas da realidade, a falta de projectos, o discurso oco, a falta de transparência em relação ao passado e a falta de preparação para lidar com os media antecipavam tudo isto.
Precisamos de criar um Bloco de Esquerda no Sporting para fazer oposição a este gajo.  :lol:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Precisamos de criar um Bloco de Esquerda no Sporting para fazer oposição a este gajo.  :lol:

Entendi a tua ideias, mas não tragas política para este tópico sff. Isto só nos vai dividir, porque nem toda gente partilha dos mesmo ideais políticos, ainda dá confusão...
é um presidente oco... como oco está o clube.

esvaziaram-no do que o fazia grande.
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
- Coerente,
- Responsável,
- Agragador,
- Paragmático.

Não esperava que à primeira dificuldade, fosse utilizar o esquema antigo e mais ligado a outros clubes que é o atirar areia para os olhos dos sócios. Com a tantativa ridícula que encontrar um inimigo cumum (SLbosta) e desviar as atenção da sua total inoperância e falta de ideias (só me lembro do twiter - entretanto inactivado; e da apresentação de novos sócios - cada vez mais rara).

Durante a campanha eleitoral os sinais estavam lá, só não viram porque tinham mais fé do que razão. As incoerências do discurso, as frases alienadas da realidade, a falta de projectos, o discurso oco, a falta de transparência em relação ao passado e a falta de preparação para lidar com os media antecipavam tudo isto.

Estava lá tudo! Mas infelizmente, mais uma vez, os sócios do Sporting votaram nas gravatas. E quando aqui disse que ele era um m***** (que é bastante diferente de dizer que alguém é uma m****) ainda me censuraram a mensagem. Isto vai bonito de facto.